Celso Daniel era do MEP.

Está na internet um projeto de lei para denominar uma escola, feito por um deputado petista de São Paulo, com o nome do prefeito Celso Daniel, barbaramente assassinado, em circunstâncias jamais explicadas. Leiam um trecho:
Celso Daniel aderiu ao pensamento de esquerda ao aprofundar-se no estudo dos processos sociais, em 1979 vinculando-se ao Movimento pela Emancipação do Proletariado (MEP), organização de esquerda de origem trotskista que atuou na clandestinidade, mas não se caracterizava como ativista, mas fundamentalmente teórico, no entanto, foi como ativista que vinculou-se à construção do Partido dos Trabalhadores (PT).Em 1982, desligou-se completamente do MEP por considerar que o PT representava o melhor e mais amplo caminho para a construção de uma proposta socialista democrática.
Celso Daniel poderia indentificar quem era o "menino do MEP" com quem o Lula dividiu a prisão. Triste destino.

14 comentários

OFF TOPIC

Inesperadamente(?) ao pesquisar-se no Google a expressão "maior mentiroso do Brasil" o primeiro resultado obtido é a biografia do lula ...

Reply

o ministro pediu à Aeronáutica para não indicar o melhor caça, para não constranger Lula.
por que Lula não quer comprar o melhor, nem o mais barato?
por que ele quer pagar mais caro?
por que não gosta de ser perguntado sobre esste assunto e fica irritado quando questionam a decisão "política"?
o que está por trás dessa compra bilionária?


27/11/2009 - 08h47
Jobim pede à FAB que não indique melhor caça

PUBLICIDADE

da Folha Online
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, disse que pediu à FAB (Força Aérea Brasileira) que não indicasse um vencedor em sua avaliação técnica dos concorrentes ao fornecimento de 36 novos caças ao Brasil, informa reportagem de Igor Gielow, publicada nesta sexta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a reportagem, ele afirmou ainda, por meio de sua assessoria, que "a expectativa é que o relatório venha conforme solicitado", "mas, independentemente da forma [do texto]", "o que vale é a avaliação final feita pelo presidente da República".

Para Jobim, que diz ter pedido só os prós e contras de cada concorrente em itens como preço e transferência tecnológica, "tudo o mais são insumos para essa decisão" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em setembro, o presidente da comissão que avalia o negócio de estimados R$ 10 bilhões, brigadeiro Dirceu Noro, afirmara que iria haver um vencedor do processo seletivo.

A declaração foi dada após a gafe de Lula, que havia anunciado a escolha do francês Dassault Rafale durante visita do seu colega Nicolas Sarkozy, esquecendo de esperar a conclusão da avaliação técnica da FAB.

Reply

Vem aí o novo filme de Lula:

"Cabra Marcada Pra Comer"

Reply

Ronda tambem a historia que o prefeito assassinado teria relações amorosas com o suspeito da sua morte. Este caso é muito nebuloso. O PT, Lula e Dirceu principalmente, tremem quando se fala do caso.

delegado de sampa

Reply

Forças Armadas? Tá mais para Forças ArMamadas.Todo mundo mamando. Que vergonha, quanta covardia, quanta submissão.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O poema acima ficará publicado por dez minutos e, depois, se auto-destruirá. Eu não vi. Passou. Ando desatento demais....

Coronel

Reply

O que se precisa fazxer é cruzar QUE ESTEVE PRESO COM LULA NESTE PERIODO. Ficará mais facil cruzar os nomes dos esquerdinha do tal MEP com as data...

Reply

pois cruzar foi exatamente a intenção.

Reply

"Brasileirinhas" Apresentam:

"Calílula"

É Sacanagem Impura Levada ao Extremo!

Reply

Coronel, agora eu entendi... é por isso que o monstro diz. "imprensa tem que noticiar, não investigar!"

Reply

Quem gosta de transar com o mesmo sexo é homessexual...

Reply

Alô amigos
Caso o coturno cortar o poema que é safado,malcriado e mal redigido
será como um coitus interruptus
tudo bem!
passe a faca
ai meus poemas
abraços

nb: poema nunca foi a minha área,nem celas de presídios.
Mas que gozei,gozei.

Reply

DEFENSORES DE DIREITOS HUMANOS

Pergunta simples, curta e grossa (no bom sentido):


Onde estão os discursos inflamados chamando o tarado de torturador? Não é tortura submeter a sevícias um ser humano em situação de absoluta impotência?

Com a palavra Greenhalg, Vanucci e outras tantas imundícies que infestam o Brasil.

Fala aí, "Besourão".

Reply