Tucanos patéticos.

Os tucanos cotinuam patéticos. Não é que FHC saiu ofendidíssimo a responder as insinuações de que o PSDB é a favor da privatização da Petrobras? A nota é corretíssima, mas como sempre chata, pedante e incompreensível para o povão, eivada de referências pessoais, como se alguém neste país estivesse preocupado com o que pensa Fernando Henrique Cardoso. Se o PSDB soubesse fazer oposição, FHC diria, simplesmente: " O Lula é um defensor da corrupção na Petrobras. Nós não somos a favor da privatização, nós somos a favor da investigação. O Lula não, o Lula, como sempre, defende a corrupção." Só isso. Isto dá manchete na Folha de São Paulo, no Estadão e em todos os jornais do Brasil: LULA DEFENDE A CORRUPÇÃO, ACUSA FHC. É assim que Lula e o PT devem ser tratados. Sem punhos de rendas e luvas de pelica.

23 comentários

Nao sao bobos..ingenuos. Eles nao agem como vc prega e como gostariamos de ver por interesses. Quais eu nao sei exatamente, mas aposto nisso.
Ou por terem muitos podres que tambem podem ser descobertos.

Reply

Na minha opinião, FHC deveria tirar a cueca de renda, colocar o sungão do Tyson e partir para a porrada. Mas fazer o quê, se o homem tem educação e é um gentleman até quando fica furioso?.

Reply

Ele deveria dizer:
O Lula, passa a mão na cabeça dos corruptos da petrobras.
Ele deveria dizer:
Lula mente descaradamente sobre a corrupção generalizada da petrobras.


Milico.milico@gmail.com

Reply

CPI da Petrobrás pra quê? Descobriram tantos crimes na CPI do Mensalão e ninguem foi punido. Nenhum tostão voltou aos cofres públicos. A Justiça brasileira emperra o País. Existem 68 milhões de ações esperando esses vagabundos trabalharem e eles só aparecem quando é pra pedir aumento do próprio salário. O Brasil está travado esperando decisões da justiça, milhares de presos esperam julgamento, já passaram mais tempo na cadeia do que o necessário, sentenças não são cumpridas, deixam milhões de brasileiros desamparados, tudo porque os vadios da justiça não trabalham.Acho que existem tantos bandidos praticando crimes quanto integrantes vadios na justiça.É preciso primeiro dedetizar a justiça, acabar com a impunidade e começar o Brasil do zero.Portanto CPI da Petrobrás pra quê?É apenas mais uma palhaçada, perda de tempo, dinheiro jogado no ralo, ninguem será punido e no fim o contribuinte ainda vai ter que pagar também a PIZZA!

Reply

Coronel
Os Tucanos precisa de um MARQUETEIRO COMO O SR, dai não tinha pra NINGUÉM. Será que nenhum tucano com o mínimo de inteligência lê o seu blog e do Reinaldo Azevedo?/ Esou mandando emils para o portal do Governador José Serra, para ver se da joga um balde de água fria neste partido de SONECAS.

Reply

Exatamente, Coronel!

Exatamente. Admiro sua franqueza, e é isso que a oposição deveria ter. Chega de tecnicalidades, excesso de polidez. Isto é visto muito negativamente pela população.

Reply

Completando:

Quem deveria estar na defensiva, rebatendo acusações, é o governo, e NUNCA a oposição!!

O PSDB ainda não percebeu que estar na defensiva é o primeiro passo para perder as próximas eleições??

Reply

Coronel

Não estou vendo nem imaginando fhc dizendo isso de lulla. Bem pelo contrário! Aliás, nem ele nem tucano algum. Talvez, muito remotamente, Alvaro Dias. Talvez...!!! lulla trata o Brazil como um Capo trata uma quadrilha da Mafia. Registra algures todos que compra, quem corrompe, por quanto, quantas vezes e datas.

Reply

Boa noite a todos.Eles nao fazem oposiçao porque nao querem e estao bem assim.Talvez um dia surja um partido politico novo e começe a dizer o que é o PT e quem é LuLLa e ai as coisas mudem de figura.A nota do PSDB eu nao consegui ler inteira,é muito chata.

Reply

NÃO SERIA MELHOR ASSIM: O LULA É TÃO LADRÃO QUANTO OS QUE ROUBAM NA PETROBRAS,PORQUE OS QUE ROUBAM NA PETROBRAS SÃO DEFENDIDOS POR LULA.

Reply

Coronel

Interessante artigo sobre Israel e seus planos taticos como irão atacar o nuclear do Irã.

Interessante, mas será desinformação pois a data se aproxima?



"Plano de Ação de Israel para Destruir
o Programa Nuclear do Irã
Análise Militar, Estratégica e Política


Nelson Düring
Com base em artigo de
Reuven Pedatzur do Haaretz


Ministros do governo israelense e membros do Knesset que decidirão sobre o possível ataque às instalações nucleares de Irã não têm mais que esperar por briefings da Força Aérea de Israel(IAF) ou dos Serviços de Inteligência.

Podem ler sobre todos os cenários possíveis para um ataque ao Irã, e sobre os riscos e as chances de êxito, em um estudo de Abdullah Toukan e Anthony Cordesman ambos do Center for Strategic and International Studies (CSIS ), de Washington, do dia 14 de Março mas divulgado na semana passada."

(...)"

http://www.defesanet.com.br/wars1/iran_nuc.htm

Reply
einesellesenie mod

Pois é, é simples né?

Pois então, não fazê-lo é má-fé ou incompetência?

É o segredo de Tostines do PSDB...

Reply

Gostaria que fosse diferente, mas não tem jeito, é da espécie: tucano caga no próprio ninho...

Reply

Bravo! Coronel!
No alvo! O cavalo passa encilhado mas eles simplesmente ignoram. Pulhas.

Reply

essa turma nao sai do poder apenas no voto nao...

ah, mas nao sai mesmo...

o que? com todos esses cargos e dinheirama rolando pra milhares de pessoas?

mas nao largam mesmo!

Reply

Salve.
Imagina se FHC iria dizer uma coisa ho-rro-ro-sa dessas do Lulla.
Imagina só o burburinho nos campi do Brasil:
O Fernandinho, héin, quem diria... isso ainda vai acabar revertendo em benefício da Direita!
É... realmente impossível FHC&Co. produzirem uma nota a impremssa dando o nome aos bois, Coronel...

Reply

Se o lulla está no poder, deve isso, especialmente ao FHC que permitiu sua escalada rumo ao planalto. Não tivesse elle, o lulla, jurado solenemente não mexer na economia, ainda hoje seria um pelegão. O FHC criou uma serpente e, agora, não adianta jogar pedras na mesma. Como diria a madre tereza de qualcutá, quem pariu que embale...

Reply

Bom dia a todos.Alguém ja fez a conta de quanto o Brasil vai ter de dar de volta a China esses $10 bilhoes que nao quiseram pegar do banco mundial ou do FMI?Simplismente 3 vezes mais.Nao precisa vasculhar no passado,precisa olhar so esse contrato.Pagar 200.000 dia de petrolio a U$D50,00 sao U$D10 milhoes por dia!!!!!! Façam as contas pela duraçao do contrato.Quando desembarcar,deveria ir direto pra cadeia todo mundo.

Reply

Alô Amigos
Enquanto a CPI se define PASSARAM O cartão DOTAÇÃO para o salário do Deputados e Senadores.
Aquela festa agora vai ser CONSTITUCIONAL E MAIS ESCONDIDINHA..
FDP é o que são,só lamento que linfoma não seja disseminado pelo ar.

ai minhas cotas
abraços

Reply

Coronel,

Lembro ao senhor que Lula é o Ali Babá dos 400.000 PeTralhas.

Informo que Ética é um pensamento relativo.
Ex: Em uma comunidade de ladrões quem não rouba é anti ético. Logo isto se aplica aos PeTralhas.

Átila

Reply

Palavras do FHC Boca Mole:

"Eu não estou aqui para ver o PT se arrebentar. O Brasil precisa de partidos que tenham uma certa história, e o PT tem."
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente
2005

FHC é a mesma M-E-R-D-A do Lula.

Guga

Reply

tucanos e petistas são merdas da mesma bunda do comunismo.

pipoca

Reply

FHC, o velho bode espiatório do PT.

Demorou?

Não demorou!

Segundo o PT, a culpa da insolvência da Petrobras é de FHC.

É a velha tara doentia por FHC.

Ou recuperam ou liquidam a Petrobras, nada haver com privatização.

A Petrobras, em clara insolvência, já está trocando petróleo por empréstimo, aquele prometido petróleo do pré-sal.

Popularmente, vendendo o almoço para jantar ôvo, contando com o ôvo na cloaca da galinha.

Reply