Lula vai criar uma reserva para eles?

"A seqüência de imagens acima é o retrato de que o Brasil tem guerrilha. Esse conjunto de fotografias comprova o que a reportagem de ISTOÉ em sua edição de 26 de março deste ano, denunciou: homens estão sendo treinados no País para desfechar a luta armada. Agem sob o manto da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), uma organização radical de extrema-esquerda que adotou a “violência revolucionária” como estratégia para chegar ao poder." Leia a reportagem aqui.


16 comentários

Quem vai criar um lugar pra eles é o General Heleno, homem de verdade e patriota.

Reply

Pois é, quando eu falava - ainda na época do FHC (nessa épóca foram descobertos os 'professores' das Farc dando aula no sul) - as pessoas me chamavam de doida. Taí.
Lilyanne

Reply

Lia,

Para deletar os indesejáveis:

Você recebeu um e-mail de confirmação da sua petição, avisando que ela já estava online. Neste e-mail, há um endereço que dá acesso ao Petition Management Center (parecido com o endereço da petição, mas com o final "cgi")

Acesse este endereço (use a senha que você escolheu ao fazer a petição).

Aparecerão vários botões. Escolha "Delete invalid signatures".

Em seguida, coloque no campo adequado os números das assinaturas que deseja deletar, separados por um (1) espaço. Cliqe em "Delete invalid signatures" e prontinho, lá se foram os ratos e baratas para o limbo. :-)

Se ainda tiver dúvidas, me escreva.

nariz.gelado@uol.com.br

Reply

INF. P. VOCES:

JA ESTAO CERCADOS!NEM PREOCUPAM MAIS...

O PROBLEMA É QUE NAO VEM A MALDITA ORDEM P. AGIR !

ADVINHEM SÓ QUEM NAO QUER SABER NADA ?

Reply

Depois desse "presta atenção" do General Heleno elles baixaram o facho.
General Heleno e Coronel (e outros militares de bem que, certamente, existem): não desistam! Por nós, pela nossa Patria, avante...
Magda

Reply

Já criou a reserva, é continua faz fronteira com a Venezuela e Guiana. A entrada só é permitida aos bolivarianos.

Reply

se a abin vazou as imagens para a mídia, é pq já devem estar cansados de ouvir mandarem abandonar as investigações que revelam que já temos a farc do pt.

esta farcção criminosa disfarçada de partido político está financiando o terrorismo.

PT-partido dos terroristas.

já chega.

é chegada a hora da volta dos militares. pior do que está, não pode ficar...

Reply

Paulo Boccato

Tem razão, a espera dessa ordem já chateia!

Reply

Coronel,

28/03/2008 - 07h29min - Atualizado em 28/03/2008 - 07h29min

LCP ACUSA ISTOÉ DE RECEBER DINHEIRO PARA PUBLICAR REPORTAGEM CONTRA A LIGA.


Segundo a nota, jagunços foram apresentados na reportagem da revista como humildes trabalhadores, numa INVERSÃO de papéis

A Liga dos Camponeses Pobres em Rondônia (LCP) distribuiu à imprensa nota de repúdio contra “MATÉRIA MENTIROSA", sensacionalista e criminalizadora que a revista Istoé tenta passar por reportagem, com chamada de capa” na edição semanal que ainda está nas bancas.

“Repudiamos que latifundiários bandidos, assassinos, escravocratas, grileiros e os principais responsáveis pela destruição das florestas de nossa região, que moram Em mansões e andam de avião, sejam apresentados, neste panfleto do latifúndio travestido de “matéria Jornalística”, como se fossem dóceis velhinhos bem intencionados, que pretendem trazer o progresso para Rondônia, e que são impedidos, ameaçados e aterrorizados por camponeses maus!”, diz a nota da LCP, distribuída do município de Jaru, por e-mail.

Segundo a nota, jagunços foram apresentados pela reportagem como humildes trabalhadores, numa inversão de papéis: “Repudiamos uma vez mais, repudiaremos centenas, milhares de vezes, sempre que guaxebas, pistoleiros, jagunços, seguranças privados, contratados para aterrorizar e assassinar camponeses pobres, mulheres e crianças, nós denunciaremos sempre que forem apresentados pela imprensacomo humildes trabalhadores inocentes, contratados para serviços diversos”.

A nota acusa a Istoé de ter recebido dinheiro dos latifundiários pela publicação da matéria e acrescenta:

Repudiamos este tipo de matéria paga que têm o único e exclusivo objetivo de dar repercussão nacional e servir de justificativa para sórdidas campanhas repressivas, com direito a torturas e assassinatos de camponeses pobres, tratados por essa imprensa podre e preconceituosa como “combatente de grupo armado”, “trupe maltrapilha, encapuzada e arredia”, e tudo o mais que transforme estes camponeses da região amazônica, estes brasileiros homens, mulheres e crianças, em alvos para as balas da burguesia, do latifúndio e do imperialismo!”.

Mais aqui : http://www.tudorondonia.com/ler.php?id=6020

QUEM USA CUIDA, NÉ CORONEL !

Fui

Reply

Quem seriam o pai e a mãe do PAC DA GUERRILHA no Brasil?

Reply

Se um cidadão de BEM for pego um uma arma, uma pistolinha 22, ele vai ser processado com todo o rigor da Lei, agora esses caras podem ter fuzis exclusivos das FA e nada acontece?

É uma total inversão de valores.

Reply

'Guerrilhas da Amazonia'?!!!

TERRORISTAS NO BRASIL! Eis o que sao!

TERRORISTAS NO BRASIL!

TANQUES CONTRA TERRORISTAS NO BRASIL!

BOMBAS CONTRA TERRORISTAS NO BRASIL!

GUERRA CONTRA TERRORISTAS NO BRASIL!

Reply

Taí,mais uma razão para que as FFAA se posicionem.Se a CONSTITUIÇÃO etá sendo AFRNTADA, seja pelo desgoverno, pelo desrespeito ás leis, deve ser escancaradamente ENFRENTADO repudiando-se qualquer desvio ,por se estar omitindo O PRESIDENTE que fecha os olhos e permite que a marginalidade se arme contra o estado de direito.dj

Reply

Nossa!!!Só agora li a resposta da NG, aff, mil perdões pela demora...

Obrigadão, mesmo!Valeu.


Ainda bem que que minha lista tem só 8 pra retirar.Numa petição que já está em 6 mil,estaria perdida se houvesse uma invasão de chatos.

Lia¬¬

Reply

Esse comentário é só para tirar o número 13 Comentários deste blog, esse número me irrita..rsrsrsrs

Reply

Fico aqui matutanuu, matutanuu...e não consigo entender essa coisa de farda.

Militares das 3 Forças,mais os policiais militares,se usam farda não podem falar sobre política, embora sejam produtos de uma decisão política.Tudo no papel,lei pra cá, lei pra lá, trocentos mil artigos, tudo nos conformes.
Os guerrilheiros e terroristas adotam fardas, ostentam sem lei regulamentando o uso, nem regras de conduta de uso, e talsss.Estes podem falar o tempo todo de política, estes são amados e admirados pelo destemor com que subvertem a ordem estabelecida,pela anarquia e insegurança que produzem...E a Dora Kramer acha natural, lindo, charmoso???
Quando o Jobim vestiu a farda ela não achou perigoso, né?E ele podia ?quem botou o nome Nelson Jobim na farda??Ele pode e o Heleno não pode ter o nome na farda?
Tsctstc...
Estou a dizeire,farda dá um frisson danado. Antes era só na mulherada, agora nos jovens, jornalistas e por por aí vai.Tanto é que tem uma legião de adoradores de Fidel Fardado, Guevara Fardado,Chavez( 'parece' foi mesmo militar)e se sente muito bem na farda,embora ande comprando horrores em ternos Armani...

Falando em fardas,selvas, sucuris ...No lugar da pescoceira o Lula deveria ter colocado uma sucuri, não tem?"Parecem" excelentes fisioterapeutas pra torcicolos,viu?Adoram ajeitar ossinhos e músculos...
Lia¬¬

Reply