Dever cumprido.

Aos leitores e comentaristas, em especial à Lia, podemos dizer que a única coisa importante que está acontecendo neste momento na blogosfera é a petition online do General Augusto Heleno. Desta forma, um excelente jantar a todos, com a certeza do dever cumprido.Voltamos mais tarde.

23 comentários

Tenham um bom jantar. Obrigada.

Reply

.


a petralha é ousada mas é muito covarde tambem.

é só bater o pé que saem correndo.

fal nelles general!

Saudações VO,


.

Reply

Lula adiou o anúncio do "novo" valor do soldo.

O desonrado apedeuta, que é uma desonra para a tropa, uma verdadeira avacalhação na fôrma de chefete supremo, diga-se, reconhecido mesmo como líder de quadrilha que não perde por esperar.

Sabe porque, apedeuta fascínora?

Entre o soldo e a pátria, pobre molusco imoral, não há dúvida que consiga pairar no ar.

Em tempos de governo do crime organizado, qualquer vírgula mal posta no tema patriotismo corre o sério risco de ser tomada ao pé da letra e as consequências já foram aventadas.

Reply

Fiz uma estatística rápida hoje à tarde e estava dando um crescimento (em média) de 10 assinaturas por minuto! não sei quando vai estabilizar esse crescimento - espero que demore muito ainda!

Reply

Coronel

Agora que jantou bem, falemos da atitude de Tarso Genro como ministro da Justiça e a sua atuação a favor dos MST, quando deveria já ter atuado. Fecha os olhos a tudo quanto eles façam, sem jamais ter exigido pagamento dos bens depredados, quer públicos, quer privados.

No entanto, preocupa-se em mandar mercenários fortemente armados para massacrar se necessário for, os brasileiros índios e brasileiros não índios na "reserva" Raposa Serra do Sol.

Para enfrentar os terroristas do MST, nada. Para combater a guerrilha que atua no Brasil e que a ABIN confirmou, nada! Logo, só me leva a tirar uma conclusão: ele e Lula estão coniventes com os terroristas do MST e os terroristas da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), com 20 acampamentos em solo Pátrio. Nem o Exercito atua, tal por pressão do seu alcoólatra vagabundo bolchevique corrupto Comandante-em-Chefe. Mas que raio de ministro da Justiça è este? Só pode ser brincadeira!

Quanto aos terroristas do MST, transcrevo uma parte de artigo:

“Foi no Pará e contra a mineradora Vale, no entanto, que se chegou ao ponto culminante da “comemoração”: a invasão da Estrada de Ferro Carajás (EFC), em Parauapebas, com paralisação de trem, feita por garimpeiros e apoiada por militantes do MST”. A mineradora já havia obtido da Justiça, em março, uma decisão proibindo quaisquer atos contra ela, praticados por movimentos sociais, que significassem danos a seu patrimônio ou paralisação de seu funcionamento. Na liminar concedida a pedido da companhia, a juíza Patrícia Whately, da 41ª Vara Cível do Rio de Janeiro, reconhecera o direito do movimento de promover ações, desde que não fossem "atos violentos" ou interrompessem a atividade da empresa.

Na ocasião, Stédile dissera que tal decisão judicial era "uma idiotice" e prometera, solenemente, desrespeitá-la.

Stédile e o MST cumpriram a promessa. Tratou-se de uma desobediência - e melhor seria dizer deboche - à Justiça, anunciada com grande antecedência. Agora se reconheça: se há alguém no País que tenha se especializado em debochar da Justiça, este se chama João Pedro Stédile. Processado duas vezes, tem fugido de todas as citações e fica tudo por isso mesmo. Deixou de comparecer a todas as audiências e nada aconteceu. Ou melhor, aconteceu: ficou livre do primeiro processo - por incitação à violência -, que foi extinto. Quanto ao segundo processo, relativo a sua participação na organização e no próprio ato de depredação do viveiro da Aracruz pelas mulheres da Via Campesina, já escapou de duas audiências marcadas e continua por aí, dando palestras em aulas magnas de universidades e em outras exibições públicas, sem que ninguém lhe incomode.

O MST e seu líder maior não debocham só da Justiça. Com o generalizado desrespeito às instituições e às leis, esse bando humilha a Nação. E faz isso sob os olhos cúmplices e complacentes das autoridades federais, a começar do presidente da República."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4379&Itemid=141

Reply

LIA, por favor,

Eu não sei como se faz, mas alguém deve saber: ELIMINAR o 2791. Está em desacordo com a sua "nossa" proposta.

Obrigada,

FLÁVIA

Reply

Coronel,

As assinaturas estão em 4949 Total , sucesso !!!!!!

O Gal. Heleno já tomou conhecimento ?


Outro assunto que precisamos cair de cabeça é esse aqui (URNAS ELETRÕNICAS ), não ?

PARAGUAI PROIBE URNAS ELETR. BRASILEIRAS
.
19/04/2008 - 17h00

Eleições no Paraguai não terão urnas eletrônicas

Partidos de oposição consguiram proibir Justiça Eleitoral de usar sistema.
Votação nas eleições será feita com cédulas de papel e urnas tradicionais

Urnas eletrônicas fabricadas no Brasil são vistas sem uso em um depósito da Justiça Eleitoral no Paraguai.

Nas eleições presidenciais de domingo (20), serão usadas cédulas de papel e urnas tradicionais.

Os partidos de oposição, que tentam encerram um governo de 61 anos do Partido Colorado, conseguiram uma medida judicial que proíbe o uso da votação eletrônica.
(Foto: Rickey Rogers/Reuters)

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL418621-5602,00-ELEICOES+NO+PARAGUAI+NAO+TERAO+URNAS+ELETRONICAS.html

Boa Noite

Reply

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2007/artigo78031-1.htm

Reply

TV Estadão | 18/4/2008

Roberto Godoy e Guilherme Scarance conversam com Roldão Arruda, repórter de O Estado de S. Paulo que acaba de voltar da região em Roraima onde há risco iminente de conflito entre índios e arrozeiros



assistam aqui:


http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowVideos.action?destaque.idGuidSelect=EEDB9B5B67D7452F9657F40DD5D598FC

Reply

coronel
estamos a poucas assinaturas para chegarmos a 5 mil!!!!!!!!!!!!
gente, nunca vi se chegar a esse número tão rapidamente.
viva nós!!!!!!!!!!
viva o geneeral heleno!!!!!!!!
viva o Brasil!!!!!!!!!
marcia1907

Reply

5000 assinaturas às 22:56h!
Valeu Lia!!!!!!!!!!!!!!VIVA O GENERAL HELENO!!!!!

Reply

ultrapassamos a barreira dos 5000. para ser exata um amigo meu acaba de ser o 5013.
uau!!!!!!!!!
marcia1907

Reply

Lia, delete o mentecapto melancia podre 2791.

Reply

Não faria mal o RA se desse uma força pra sair uma nota a respeito da peticao na veja online....

Reply

Meninos, passamos das 5000 assinaturas. Brasil il il il!!!

Reply

flavia,
tá anotado, fiz uma tabela e à medida que colocam aqui vou anotando, inclusive uns repetecos
heheh.
O 5000 foi o nosso 'tres pontos' e tem 2x

grata

Lia

Reply

Coronel, aquele treco tá rodando feito hodômetro.

Tá desgovernado rsrsrsrsr
Vai bater em 10 mil até dia 24

Se a milicada toda resolver assinar vai faltar folha rsrsr...
E minha caixa de mail já estourou :P

Lia

Reply

oba lia,
então você e o coronel toparam deixar até o fim do feriaadão?
valeu!!!!!!!!
pois onde não for feriado dia 23, pegaremos três dias úteis para os que não têm computador em casa pode assinar.
e a tsunami continua a crescer... (rss)
marcia 1907

Reply

salve a todos, fui eu mesmo o No. 5000!!! e com muita honra. por incrível que pareça anda não tinha assinado a petição, pois estava em viagem e com conexão limitada à internet. confesso que cheguei até a fazer uma pequena e emocionante comemoração aqui em casa pela ocasião.
estive em Brasília por alguns dias, e deixo aqui meu depoimento do caos em que se transformou a capital nesta semana que se finda, com passeatas de mst, indios praticando a melhor "macumba para turista" para impressionar as pessoas e nem um ou outro 'grupo de pressão' deixando as pessoas transitarem, trabalharem, etc., absolutamente insuportável; no aeroporto aliás, vi uns 15 indios. todos voltando para seus lugares de origem. alguns ainda com cocarezinhos, etc. um deles aliás me assustou: era a cara do evo morales! conversava e ria junto com alguns cumpanhêros. quem pagou as passagens??
Cara Lia, parabenizo sua iniciativa da petição. após ler seu comentário, fui procurar e vi que também tem um trespontos na petição no No. 5100 mas com certeza não sou eu. Torçamos agora para chegarmos aos 10000!! .:

Reply

No fim do dia de hoje foram quase 5.200 assinaturas.

Reply

Parabéns Coronel. Parabéns Lia, pela iniciativa. Parabéns a todos patriotas que assinaram e divulgaram a petição. Tudo tem seu momento certo. Estávamos amordaçados, angustiados, com baixa estima e o General Heleno -porta voz dos verdadeiros brasileiros - com sua atitude devolveu-nos a honra e a nossa auto estima. Levantou a nossa bandeira, a bandeira da Pátria, tão vilipediada.
Poderiamos aproveitar o momento para levantar outras questões como:
Despertar a sociedade civil com relação ao MST. Nestas últimas manifestações, se considerarmos que aconteceram em 14 estados do Brasil numa média de 800 militantes em cada uma, chegaremos a quase 12.000 componentes, que ao invés de estarem semeando e produzindo alimento, estão às nossas custas semeando discórdias e conflitos. Também a LCP. Será que são (MST e LCP) o exército do PT semelhante ao exército paralelo que o Chavez pretende criar na Venezuela? Se as FFAA não podem interferir sem ordens para tal, a sociedade bem informada poderá exigir àquele que dá as ordens que as faça.
É HORA DE PASSAR O BRASIL A LIMPO.

Reply

JC, o RA já deu essa força, sim. Tanto já deu como já a assinou.

Lucia Castro

Reply

Caro Coronel,
Passou mais um petralha no abaixo assinado, veja abaixo:

6044. Não sou Boba! ESSE GENERAL PISOU NA BOLA, PORQUE PRESIDENTE SÓ TEM UM, E NÃO É ELE! CALE A BOCA!

Não tenho como mandar a informação para a autora da petição, pf mande a ela para fins de deleção da assinatura desta oligofrênica, que participa de abaixo-assinados dos quais ela... discorda!!! Como diz Reinaldo Azevedo, petralhas aparelham até batizado de criancinha.

Abraços.

Reply