Protegendo animais.

Protestem Bachelets, Lulas, Cristinas, Sarkozys e outros menos votados. Mas antes leiam a informação publicada pelo Jornal El Comércio, do Equador, que entrevistou uma das guerrilheiras terroristas que sobreviveu:
"Entretanto, otro grupo de militares continuó con el rastreo de la zona. Ayer una patrulla ubicó y evacuó a tres guerrilleras heridas. Dos de ellas fueron identificadas como Diana González y Patricia Pérez. González contó que en el ataque ella se encontraba amarrada a un árbol, sancionada por una falta disciplinaria. “Los helicópteros llegaron y bombardearon sin dar mayor tiempo a reacción”, comentó entre los gemidos de dolor".
São estes animais que desprezam a vida humana que estão sendo defendidos pela diplomacia de países democráticos. Se para castigar membros acorrentam-nos em árvores, imaginem o que fazem com prisioneiros e escudos humanos.

8 comentários

Haha. Aiai. As guerrilheiras amarradas na árvore e o Reyes, pimpão, usando pijama de bolinhas.

Qual é o apoio que o Uribe tem na Colômbia? Ele é popular por lá?

Reply

Sem choques.

A esquerdalhada está nervosa. Criticando Uribe porque mandou atacar os traficantes em território equatoriano.
Mas vejam: os soldados colombiano entraram lá, recolheram os mortos e voltaram.
Não encontraram soldados do Equador no caminho.
Por quê?
Porque os equatorianos, por ordem do presidente Correa, deixaram uma faixa de seu teritório livre para as Farc operarem livremente, sem aborrecimentos.
O governo equatoriano, desta vez, foi pego sem calças.
O presidente Correa tem extensa ficha como criminoso. É aliado das Farc. E todos fazem parte do Foro de São Paulo.
Acordem, brasileiros.
Ainda é tempo.

Reply

Lula é um vagabundo completo. Quando morreram centenas de cidadãos em dois acidentes aéreos de triste memória o ordinário barbudo fez que não viu. Agora, quando morrem alguns poucos porcos terroristas, aí então Lula faz coro com a esquerdalha fascínora que habita na América Latina. O negócio é que morreu um sócio do Foro de Sâo Paulo e vazaram algumas informações sobre ligações de governos latino-americanos com os narcoterroristas das Farc. Os ratos estão se debatendo agora em conjunto pra ver se abafam tudo.

Reply

AO CARLOS RENATO.

Não abafarão!!!!!!!!!!!!!!!!!


capitão

Reply

Coronel,
Esperamos,creio eu, que tudo venha a superfície.
A propósito, para que as farc querem urânio?

Reply

URÂNIO.

Urânio é para fazer bombas.
Pode ser que as Farc apenas fizessem o repasse para grupos ligados aos terroristas árabes e islâmicos que existem escondidos na região da tríplice fronteira.
Há informações de que muita gente que opera naquela região (fOz do Iguaçú) mantém empresas para lavar dinheiro e enviar para grupos terroristas no oriente médio.
Hoje em dias informações circulam muito depressa.

Reply

Não xinguem os animais. Eles não merecem ser comparados a esses assassinos!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, Estou ofendida, pois sou protetora de animais. Eles não fazem isso. Bandidos o fazem. Por favor, tenha discernimento entre bandidos e animais!!

Reply