Vão buscar o Delúbio?

O PT está fazendo uma enquete para saber o que a nova direção deve fazer para melhorar a organização partidária. Uma das medidas propostas é "criar mecanismos para reestruturar as finanças partidárias". Um reconhecimento implícito de que as finanças foram estruturadas e agora estão desestruturadas. Ou seja, que a turma do Genoino, Delúbio, Silvinho e José Dirceu mantinha as coisas em dia, organizadas, funcionando bem. Que depois deles as finanças degringolaram por lá. O Brasil inteiro sabe como as finanças eram estruturadas lá no PT, pela SOC. A surpresa é a "cumpanherada" colocar, assim de público, numa enquete no seu site, que está querendo "criar mecanismos para reestruturar as finanças partidárias". O que será que a nova e aloprada direção está maquinando? Chamar o Delúbio de volta?

4 comentários

Nadica de Delúbio, já virou piada; o tom é internacionalização da corrupção lulo-petista..

será um famoso transportador de maletas, muito conhecido da policia de Miami, o venezuelano Moisés Maionica.


num post anterior do Coturno

http://www.estadao.com.br/internacional/not_int115174,0.htm



Rubén Oliva, advogado de Maionica, disse que seu cliente estava nos EUA prestes a embarcar em um cruzeiro quando recebeu a ligação de um funcionário da agência de inteligência da Venezuela pedindo que ajudasse o empresário Guido Antonini Wilson, que transportou a maleta com dinheiro para a Argentina.

Reply

EXTRA EXTRA

Disco voador na Amazônia transportando caixa 2 do mensalão.

http://www.viaestrategica.com/

Reply

Detido responsável por maior fraude bancária da história
PARIS - O responsável pela maior fraude bancária da história foi detido hoje pela polícia francesa para explicar como conseguiu burlar o sistema de segurança bancário da França e agravar a instabilidade monetária global dos últimos dias. Jerome Kerviel, 31 anos, trader do Société Générale é suspeito de ser o responsável por perdas avaliadas em ? 4,9 bilhões durante movimentos de compra de ações da ordem de ? 50 bilhões. De acordo com um informe divulgado pela polícia francesa, Jerome Kerviel foi detido para interrogatório por volta das 14h de hoje em Paris (11h em Brasília).


um bom nome para a tal reestruturação

Reply

O Dilúvio, em seu depoimento na Justiça Federal, nesta quarta, declarou que toda a cúpula da Grande Quadrilha sabia do mensalão e citou os nomes. Perguntinha besta: como se faz para que o maior interessado e chefão supremo da quadrilha não saiba?

Reply