Petistas, quando pegos, sempre dizem que estavam defendendo o país. Se estavam agindo com tanto patriotismo, porque ninguém fica sabendo e há sempre dinheiro sujo, propina e caixa dois envolvidos?


Por que Jaques Wagner escondeu dos baianos que iria agir junto ao Ministério dos Transportes para liberar mais de R$ 40 milhões se estava trabalhando a favor do país e da Bahia? Poderia dizer: é uma empresa de nosso estado, gera empregos e se receber vai manter suas atividades sem desemprego blá blá blá... Como é que vai provar, agindo na penumbra, que estava defendendo a Bahia e o Brasil? É o mesmo caso de Lula. Só depois que vem à tona que recebeu quase R$ 30 milhões em palestras, que fez lobby para meia dúzia de empreiteiras em troca destas palestras, vem dizer que estava ajudando a gerar negócios para o Brasil? É impossível que o STF aceite, no decorrer dos processos, este tipo de argumento. Seria a instalação do império do cinismo, da mentira e do escárnio à Justiça no Estado brasileiro.

Leiam a notícia e, abaixo, a nota oficial de Jaques Wagner.

"Em relação à matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, nesta quinta-feira (07), afirmo estar absolutamente tranquilo quanto a minha atividade política institucional, exclusivamente baseada na defesa dos interesses do Estado da Bahia e do Brasil.

Estou à disposição do Ministério Público e demais órgãos competentes para quaisquer esclarecimentos. Em tempo, manifesto meu repúdio à reiterada prática de vazamentos de informações preliminares e inconsistentes, que não contribuem para andamento das apurações e do devido processo legal.

Brasília, 07 de janeiro de 2016.

Jaques Wagner
Ministro Chefe da casa Civil da Presidência da República"

3 comentários

Ajudando o país - seria o PT achando que já seria dono do Brasil, não é?
Os graudões do PT estarem envolvidos em fraudes e chantagens é o "normal"; estranho seria se aparecessem alguns deles não envolvidos em diversas corrupções - seria algo de assustar até assombração!
Ser golpista e anarquista também fazem parte da estrutura de poder de um partido comunista, cuja ética moral é o oportunismo, ou seja, agem como os animais irracionais no seu instinto de sobrevivencia!
Além de ser um regime obsoleto e do mesmo padrão dos regimes nazistas e fascistas!

Reply

O petista regula a uma tribo indigna. Vive no mundo onde todos tem que se fazer de burro .Mas perigosos em se tratando dos adversários.

Reply

Dá para imaginar se eles assumissem a ladroagem?
Dá para imaginar se eles estivessem roubando para o partido?
Dá para imaginar achar que roubar para o partido é justo ou justificável, mas que não se justifica para sua pessoa.

Reply