Maurício Macri, novo presidente argentino, com alguns dias no cargo já assumiu a liderança política da América. Com os seus posicionamentos duros em relação à Venezuela e aos demais bolivarianos, deu suporte às mudanças em cursos naquele país. Fez o Itamaraty, este antro de ratos comunistas, sair correndo a emitir nota em defesa do estado de direito na terra de Maduro, coisa que não fez nos últimos 12 anos, quando acobertou os piores crimes contra a democracia e os direitos humanos. Aliás, Lula foi aquele país e fez campanha aberta pelo chavismo várias vezes. Agora nossa diplomacia corre atrás para ficar ao lado dos vencedores, mesmo que estes sejam considerados inimigos ideológicos. Que vergonha este país!

O que me admira é quantidade de Argentinos esse ano nas praias brasileiras!
ResponderExcluirEm 2014 e 2015 quase não vi nenhum, nem nas estradas!
Um amigo meu disse que apesar de vermos na TV o Peso ha R$0.35 disse que muito Argentino voltou a ganhar em dólar novamente e por isso essa invasão.
Pergunto: como não aconteceu isso antes? Será que o novo presidente já mexeu valendo na economia? Agora sim parece o início dos anos 90: a Argentina bem e o Brasil mal!
Macri tomou o protagonismo, que deveria pertencer ao Brasil, para si. Ainda bem. defender a democracia, os valores republicanos, a meritocracia e um estado menor, e' tarefa de quem esta' voltado para a modernidade. O Brasil vem retrocedendo decadas em todos os sentidos. Os brasileiros parecem que ainda nao se deram conta da situacao grave que os governos do pt enfiaram o pais.
ResponderExcluirÉ como dizem, o poder não aceita vácuo. A liderança da América Latina só era brasileira porque outro país não a reinvindicava. Que Macri nos ajude com seu exemplo a superarmos essa desgraça do governo do PT.
ExcluirAntes ele do que esta corja que nos governa.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirO pior: - Em uma mísera semana!!!!
JulioK
Concordo com o Fred de que os brasileiros não se deram conta da desgraça que paira sobre nossa pátria. Quando o pt for expulso do poder é que tomaremos conta da real situação à que nos relegou essa quadrilha fantasia de políticos!
ResponderExcluirPensando bem, acho que a Argentina pode ser um bom lugar para se mudar.
ResponderExcluirParabéns, ao Macri e aos argentinos que nele votaram!
FORA DILMA!
FORA PT!
Chris/SP
Estou na Argentina hoje e é notório o orgulho e otimismo do povo nas ruas. Ainda estão muito pobres, mas têm esperança, vêem uma saída ahora. Alexandre, The Great (desde Bariloche)
ExcluirJá até me acostumei a ficar na rabeira de tudo(na EDUCAÇÃO,então?)!Só andamos pra trás mesmo!Daqui a pouco tempo teremos a Venezuela também na nossa frente!Os primeiros passos foram dados!Que triste,a nossa sina!Como brasileiro pode ser tão(...)assim!Estamos cada vez mais atrasados,já que voltamos a 65 anos atrás elegendo a dupla safada Dilma e Lula!Como puderam enganar tanta gente tanto tempo?Eles são espertos demais ou nós eleitores somos burros demais?Tenho o maior orgulho de não ter caído na lábia deles!Nunca votarei nesse partidinho de espertalhões!E a conversa mole deles?Adoram ajudar os pobres(estamos vendo)e encher os bolsos deles!KKKKK!!!!!!
ResponderExcluirNormal. Qualquer um tem mais o que dizer do que dilma. Até mesmo o Evo.
ResponderExcluirQuem lembra do Efeito Orloff dos anos 80/90:eu sou você amanhã.
ResponderExcluirQuem sabe os brasileiros se toquem e no dia 13 de março botem essa PEREBA prá correr. Que bom que a Argentina saiu dessa agonia, acordaram.
ResponderExcluir