2016: o inimigo número 1 é o PT.




Sabem por que a gestão da sua cidade está sendo uma catástrofe? Porque o PT o governo Dilma esmagou os municípios. Não repassou recursos, não atendeu o mais mínimo pedido, acabou com as finanças municipais. Enquanto isso, sua militância sindicaleira treinada organizava greves para colocar a culpa para as costas dos pobres e miseráveis prefeitinhos.

Por isso, em 2016 o inimigo é o PT. O partido. A sofisticada organização criminosa. A ORCRIM. 

A campanha é: não eleja prefeito e vereador petista, pois se ainda não é bandido, vai ficar, porque seguem uma cartilha partidária.

Ah, mas você vai dizer, mas o Paulão é um líder comunitário sério, só porque é do PT... Sim, só porque é do PT ele não deve ser eleito. Há outros 30 partidos para ele se filiar. 

Outros vão dizer:mas eles são governo, tem dinheiro no cofre. Mentira. Eles quebraram o Brasil e não tem um tostão furado a mais. Embolsaram tudo o que havia no cofre. Não caia no golpe das portas abertas em Brasília porque o país quebrou.

Não acredite em ninguém que leve a estrela vermelha. Ela deve ser banida, pois ela destruiu o Brasil. 

Se nós matarmos o mal pela raiz e a raiz é o município, teremos vencido a batalha para os próximos anos.

Não esqueça. Em 2016 inimigo número um é o PT. Depois é a Dilma, o Lula e o resto do bando.

12 comentários

Concordo, coronel. A estrutura do partido nos municípios é o ovo da serpente. Não elegendo vereadores e prefeitos do PT a máquina partidária fica deficitária e eles não conseguirão permanecer no poder. Voto zero no PT !

Reply

Exato, é o que de melhor podemos fazer. Matar por asfixia.
Lembrar de não votar nos coligados.

Reply

Não voto e não votarei no PT e seus coligados!Fora PT FDP!!!!

Reply

Na Venezuela a oposição venceu as eleições nas urnas em dezembro de 2016.
Mas, Maduro já destruiu a oposição eleita, impugnando com ajuda de 13 novos ministros do Supremo, com ameaças, exílios e assassinatos.
Isso tudo, por que o povo, com medo, prefere morrer aos poucos, isto é, passar dia todo numa fila por comida, migalhas de pão velho e carne podre, do que lutar até a morte contra os ladrões da Venezuela.
Qualquer imagem e semelhança com o Brasil até o final de 2017, é mera coincidência.
(Com fotos e informações de Emmia Sarpentier)

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/9792/maduro-age-com-brutalidade-e-faz-o-povo-comer-o-pao-que-o-diabo-amassou-ne-venezuela

Vamos a luta Brasil. Vamos ACABAR COM O PT JÁ, antes que eles consigam fazer como o jumento Maduro.

Reply

É isso aí Coronel. Temos que matar esses caras nas urnas e já começo meu trabalho por aqui na minha cidade mostrando e provando que o PT tem que ser exterminado.
Coronel! Essa estrela partida, de um lado o P e do outro o T, deixa bem claro que primeiro veio o PATETA Lula e que fez questão de colocar em seu lugar a TONTA Dilma.
Bem sabemos que não queremos que o Brasil se torne uma Venezuela ou uma Cuba que já são governados por Patetas e Tontos.

Então, FORA COM O PT!

Reply

O PT,com Lula e Dilma,dupla diabril que "fez, faz e fará o diabo"( como eles mesmos disseram!),ESTÁ DEMOLINDO O BRASIL! PETRALHA ACHA O DEMO LINDO... Em 16, para edil e vereador, caríssimo,VOTE EM QUEM NÃO É NEM TEM CONCHAMBLANÇA COM PETRALHA.Por quem quer que seja, OPTE.Mas não sufrague o PT! A Dilma cairá antes;o Lula, enfim, será preso.Mas não dê trela ao diabo:O PT, COM SEUS ASSECLAS, seja riscado da carta náutica da Nau Brasil,já quase em Perda Total soçobrando entre os escolhos a olhos vistos no mundo... A nau está à matroca (outro da laia é má troca!):QUE A RUA TOME O TIMÃO E TROQUE A VERMELHA BÚSSOLA antes que a nave naufrague!PETRALHA ACHA O DEMO LINDO E ESTÁ DEMOLINDO A PÁTRIA!REAJA, CRISTÃO, COM FÉ: COM CRISTO A VITÓRIA É CERTA!

Reply

Não votar no PT e na Rede, PSOL, PSTU, PCO e qualquer partido de extrema esquerda. Foi tudo planejado para quebrar o Brasil. O dinheiro está nas mãos de banqueiros que ajudam a quebrar o Brasil com os juros mais altos do universo. #FORA PT

Reply

Dizer que não tem dinheiro com uma arrecadação de 2,7 trilhões é pura bandidagem. É por isso que só aparecem rindo nas fotos.

Reply

Pela extirpação do PT, lugar de bandidos é na cadeia.

Reply

eu já iniciei minha campanha com meus contatos e nas redes sociais. vamos espalhar ! ano sem PT ! em nenhuma cidade ! idem para os afins, mas se conseguirmos ficar sem PT já será um grande início....

Reply

Análise perfeita, coronel. É preciso eliminar a quadrilha pela base. A eleição de 2016 é crucial para atingirmos esse objetivo. FORA, PT!!! VAMOS BANIR DE UMA VEZ POR TODAS A ORCRIM DA VIDA BRASILEIRA!!!

Reply

SE NOSSA URNA E MANIPULADA COMO CONFIAR ???E TUDO INDICA QUE E VERDADE.

Reply