sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Volta da CPMF planejada por Dilma revolta o país.

Em 2010, na campanha eleitoral, Dilma Rousseff jurou de pés juntos que não traria de volta o imposto do cheque: "Não, eu não penso em recriar a CMPF porque acredito que não seria correto", disse Dilma, em entrevista ao SBT Brasil. Em 2014, pegou no pé de Marina Silva sobre o seu voto contra a CPMF, mas também não prometeu trazer de volta a maldita contribuição. Agora, com o país quebrado por ela mesma, quer mais este imposto de volta. Empresários e consumidores já se organizam, junto com a oposição, para impedir mais este assalto ao bolso do brasileiro.

15 comentários:

  1. Espero que tennte criar mesmo, será o último prego no caixão dela. Vamos colcoar 10 milhões de pessoas nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Dilmanta V. T. N. C. e NÃO TERÁS NOVA
    cpmf.
    Vc se sifu....... deu.
    Kkkkkkkkkk pro seu desespero.
    Cap. CAVERNA.

    ResponderExcluir
  3. Esta ESTROVENGA não passará!

    A Sociedade fará pressão TOTAL contra mais este ASSALTO ao bolso do contribuinte.


    FORA DILMA!, INCOMPETENTE!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  4. a vaca tá tussindo, porque não chega ao atoleiro final? e nos livra desse mal!

    ResponderExcluir
  5. Ela nem sequer lembra que houve uma campanha eleitoral, muito menos o que prometeu.

    ResponderExcluir
  6. Pergunta:

    Quem paga plano de saúde ficará isento dessa "contribuição"?

    ResponderExcluir
  7. IMPEACHMENT, se possível, ainda HOJE!!!!!!!

    Tirem essa bandida do poder!!!!

    CHEGA DE IMPOSTOS!!!!!!!!

    Botem essa ladra na cadeia!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A CPMF foi extinta mas em seu lugar foi editado o Decreto 6.339/08 que acresceu em 0,38% de IOF nas operações de credito, incidindo sobre: financiamento, cambio e produtos de seguros, alem de títulos e valores mobiliários.
    Deduz-se que a CPMF não acabou, penalisando ainda mais os mais necessitados, grandes tomadores de emprestimos e compra a prazo.

    ResponderExcluir
  9. Pior que a CPMF quando caiu foi para o IOF lembram??? É bom nós começarmos a lembrar das coisas que esse pessoal ali de cima anda sem memória.

    ResponderExcluir
  10. Se aprovar a CPMF o povão bobão entendido/especialista/expert/celeiro de jogadores/etc de futebol vai pagar sim e ponto final. Tão achando que vai ter guerra civil? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. ...e lula com 31% ! O pai's, grande parte, e' mais lixo que o PT!

    ResponderExcluir
  12. Apesar de tanta desgraça e improbidade que a Dilma cometeu, estamos a deriva, estamos sem "sistema judiciário" , porque os companheiros locupletados lá ns cortes trabalham contra o povo.

    ResponderExcluir
  13. Cada dia mais que eles conseguem ficar no governo, mais cagadas cometem, mais o Brasil afunda!

    ResponderExcluir
  14. Roubaram todo o dinheiro dos cofres. Aqueles valores astronômicos que vemos no painel da Rua Boa Vista em Sampa, os pulhas roubaram, agora que arrancar grana a qualquer custo do bolso do já sangrado povobrasileiro, para cobrir o ROMBO QUE FIZERAM NA ECONOMIA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  15. - Acabe com as mordomias desses políticos inúteis, que vai sobrar mais dinheiro do que o necessário para recuperar o Brasil.

    - Acabe com os 39 ministérios que penduram companheiros inúteis e consomem bilhões por anos, que vai sobrar mais dinheiro do que é preciso para cobrir o rombo que o Lula e a Dilma fizeram na economia.

    - Tire a Dilma impostora do governo, porque ela forjou o resultado das urnas com o uso da máquina pública, com os petistas no TSE, STF, AGU, .... com ela fora acabam os roubos e sobra mais do que precisam para tapar o ROMBO que o Lula e a Dilma fizeram na economia.

    Existem muitas formas de economizar dinheiro e fazer sobrar para o que O Brasil precisa para atender seus deveres com o povo.

    ResponderExcluir