PT:repatriação ou lavagem de dinheiro?

Não sejamos tolos. A ideia de repatriar dinheiro brasileiro depositado lá fora, sem ter sido declarado, só favorece malandros e sonegadores. E principalmente o PT. O Petrolão gerou centenas de contas de laranjas lá fora, onde as propinas petistas estão depositadas. Não se espantem se o valor roubado pelos companheiros passar de R$ 1 bilhão de dólares. O PT quer repatriar o próprio dinheiro sujo que mandou para fora, ao receber propinas das empreiteiras e dos empresários. Não é repatriação. É lavagem de dinheiro. Que o Congresso Nacional fique atento para não estar alimentando o caixa dois reverso dos corruptos do PT.

15 comentários

Ponha bilhões de dólares ¨roubados pelos cumpanherus¨ nisto. Essa corja roubou foi é dezenas de bilhões de dólares. E mais dezenas de bilhões de dólares que enfiaram no rabo deles (e nos nossos) por incompetência administrativa. O Brasil só é pobre por burrice/vadiagem/ladroagem das bostas que vivem aqui potencializadas 1000 vezes pelo PT. Se aqui tivesse SÓ japoneses/israelenses/nórdicos/saxões/etc em vez deste lixo latino/africano/mestiço o Brasil (com todos esses recursos que temos) seria a maior potência da galáxia. O resto é conversa fiada.

Reply

E antes que digam que sou politicamente incorreto (e sou!) sou latino africano mestiço também (e de gema!) mas reconheço tudo isso.

Reply

BOA CORONEL!

Em matéria de pilantragem essa corja petista não encontra concorrente!

Roubaram, esconderam lá, agora oficialização a posse (como donos legais do dinheiro) colocando oficialmente a grana em contas da Sofisticada Organização Criminosa-PT ou de seus integrantes.

O DINHEIRO TEM QUE VOLTAR PARA O BRASIL, PARA OS COFRES PÚBLICOS E NÃO PARA AS MÃO DOS LADRÕES.

Do jeito que os comparsas dos ladrões, os desonestos 'togados' locupletados nas supremas cortes, cínicos como têm sido, permitam que os milhões voltem legalizado para as contas dos FDP.

Nesse pobre Brasil, transforma em bosta pelo PT, toda e qualquer barbaridade, contravenção ou descalabro que blinde ou beneficie esses sindicalistas ladrões, é possível de acontecer, com devido amparo 'legal' dos bandidos togados.

Reply

cEL
cONCORDO COM O QUE DISSE CEL. É ISTO MESMO, LAVAGEM DE DINHEIRO DESSES VAGABUNDOS.
Esther

Reply

Lavagem sórdida. Nem pensar petralhas. Roubam e agora querem levar?NÃO Levy.

Reply

Coronel, será que veremos a cassação do PT e demais partidos comunistas e a prisão do vagabundo Lula? Será isso possível?

Reply

Tirem esses demônios do poder. O que fazem nossos militares, que deram um golpe por muito menos em 1964, que não tiram essa gente?
A única coisa e escola que vejo funcionar nos governos do PT é a escola das falcatruas/corrupção.
Porque os artistas e nossos intelectuais que os defenderam e os ajudaram a chegar ao poder político não vão para a TV se retratarem com o povo? Muitos votaram nessa gente porque foram influenciados por eles. Eu, no lugar deles, pediria desculpas ao povo brasileiro e explicaria que também fui enganada pelas propostas politicamente corretas do PT, que as usaram para chegar ao poder e depois darem o golpe que deram e estão dandoaté hoje, o que, por sinal, já estava armado há muito tempo, só esperando a ocasião certa para o porem em execução.

Reply

o Cungre$$o?...

Reply

Pois é, o problema é que muito dessa grana da corruPTção está contas de congressistas que estão em exercício de mandatos e de alguns que já saíram do poder. Inclui-se ai nesse roll, também ex presidentes.

Reply

Então era verdade:

"Os principais lobistas de Brasília comentam de modo escancarado: o Partido dos Trabalhadores já dispõe de US$ 2 bilhões para investir na campanha eleitoral de 2014. A maior parte dos bilhões será empregada na reeleição de Dilma Rousseff. O dinheiro é resultado direto de uma espécie de Mensalão – ou “draw back” (vai e volta). Trata-se de um caixa dois construído de forma sofisticada, com recursos que saem do País e se dispersam, para voltar na forma disfarçada de investimentos em negócios ou em futuras “doações”.
O mecanismo mensaleiro petralha é sofisticado. Grandes empresas que têm contratos com a administração federal direta ou com as “estatais” fazem subempreitadas de obras e serviços com “laranjas” (pessoas jurídicas de menor porte ou físicas – inclusive parentes de políticos ou “parceiros próximos”, para não dar na pinta). As terceirizações, principalmente nas empresas de economia mista, são as maiores fontes dos mensalões."

http://www.alertatotal.net/2014/01/pt-ja-tem-us-2-bilhoes-para-torrar-na.html

Reply

POVO BRASILEIRO TRABALHADOR A DILMA QUER TIRAR NOSSO FGTS, DECIMO TERCEIRO, E TUDO MAIS PELO AMOR DE DEUS NAO VAMOS DEXAR ISSO ACONTECER VAMOS SAIR AMANHA E SE FOR POSSIVEL, NA SEMANA TAMBEM PARAR SAO PAULO SE A DILMA MEXER COM OS TRABALHADORES ISSO NAO PODE ACONTECER A DIVIDA E DELA GENTEEEE!!!!!!!!! VAMOS NESSA FORA DILMA!!!!!!! ELA TA PASSANDO DOS LIMITER TEMOS QUE SER AGOL E FIRMES ELA NAO PODE TIRA O DIREITO DO TRABALHADOR !!!!!!

Reply

desenterrem o Itamar Franco!a coisa tah feia!!!!!!!!

Reply

É verdade essa miscigenação só fez e faz mal ao Brasil!

Reply

Onde é isso, Cara? Vai dormir, macho. Tu tá pirando...

Reply