Depois de dar o voto decisivo para libertar os corruptos do Petrolão, Gilmar Mendes faz média afirmando que existem "coisas gravissimas" na campanha da Dilma.

 O trio que libertou os empreiteiros corruptos do Petrolão: Zavatski, Toffoli e ele, Gilmar Mendes.

Aí vem o midiático ministro Gilmar Mendes, do STF, que votou junto com Toffoli e Zavatski para mandar os empreiteiros corruptos do Petrolão para o conforto das suas mansões, acabando com a possibilidade de delações premiadas, fazer média com a opinião pública.Vejam o que saiu no Painel da Folha:

Gilmar Mendes, relator das contas da campanha de Dilma Rousseff no TSE, prorrogou por um ano decisão que obriga que os arquivos eletrônicos da prestação de contas da presidente e do comitê financeiro do PT em 2014 fiquem disponíveis no site do tribunal. O prazo se encerraria em maio. O ministro justifica no despacho que a revelação "de fatos gravíssimos" relacionados às contas da campanha "evidenciam a imperiosidade de manter franco acesso aos documentos".

Alguém precisa avisar ao ministro, agora mais conhecido como o Protetor do Petrolão, que os arquivos já estão devidamente copiados por todos a quem interessa. E que nunca mais sairá da sua paleta a marca da traição ao povo brasileiro, com o seu voto que pode destruir as investigações da Operação Lava Jato.

18 comentários

Coronel,

não sabe o Exmo Ministro Gilmar Mendes que agora é tarde? Que Inês já é morta?

Não sabe ele que a estas horas os bandidos podres de ricos estão destruindo provas e fazendo conluios para acabar com o Petrolão?

Ou esse IMBECIL acha que tornozeleiras eletrônicas e assinaturas de "termo de compromisso" da prisão domiciliar impedirão atitudes vis destes mestres dos crimes contra o erário?

É urgente a necessidade de mudar o processo de escolha de Ministros do STF. Imprescindível. Precisamos atolar a caixa de correio dos senadores brasileiros mostrando nossa indignação com a indicação desse comunista maldito chamado Fachin! FORA FACHIN! Fora mesmo sem ter entrado! Saia de nossas vidas - amigo de MST, CUT. Cupincha de Dilma e do PT! Petralha porcamente disfarçado.


Que todos os lobos com pele de cordeiro como Álvaro Dias e Gilmar Mendes sejam revelados aos nossos olhos, claramente, para que tomemos os devidos cuidados. E não adianta o lobo-revelado Álvaro Dias querer dizer que Fachin é o supra-sumo-do-saber-jurídico qpor que não nos engana! O Brasil inteiro viu seu discurso em favor de Dilma Roussef nas eleições. Não somos trouxas.

PARANAENSES - NUNCA MAIS VOTEM EM ÁLVARO DIAS - nem para síndico de prédio, como escreveu um Coturneiro. O problema é que o pavão infeliz tem 70 anos de idade (plastificado, botoado, cabelo implantado e pintado) e acaba de ganhar um mandato de 8 anos!

Deus de misericórdia! Ajude-nos! Socorra-nos! Livre-nos do mal! E agora o mal não se chama apenas "PT". Meu Deus! O Mal está instalado em todas as instâncias deste país! Socorra-nos! Tenha misericórdia de nossa Pátria vilipendiada por estes monstros, com ou sem toga, todos vermelhos!

Coturneiros - falando muito sério. Precisamos orar muito. Que estas consciências adormecidas despertem e atuem pelo bem do Brasil! Que o Juiz Sérgio Moro seja abençoado, protegido, iluminado. E que os brasileiros de Bem tenhamos forças morais e emocionais para prosseguir lutando pela liberdade de nosso país.

Flor Lilás

Reply

Então Excelentíssimo Senhor Ministro, que faz Dilma no poder ainda?

Reply

Protetor do Petrolão e Coveiro da Lava Jato.

Reply

Brasil, Brasil, Brasil.
Só não morreu porque é forte.
Na hora que a coisa minguar,
vem os gringos e tomam posse...
até das mulheres brasileiras se puderem!

Reply

em matéria de traidores, ultimamente batemos todos os recordes. principalmente, na defesa de bandidos. nada foi tão escandaloso como o celso de mello, que agora votou contra, idem para idem para ministra que votou junto com elle. o álvaro dias vem ai, disputando com o FHC e o gilmar, não se esperava mesmo.

Reply

Que desesperança!
É estarrecedor, desanimador, desesperador avaliar que esses três patetas aí da foto representam a justiça brasileira. O primeiro um caquético vendido, servidor de quadrilheiros, o segundo um idiota com retardo mental incapaz de ser aprovado em concurso público e o terceiro um gaguinho fanho atordoado com as exigências do cargo em que se meteu. Todos comparsas da SOC, para deixar tudo ainda mais avacalhado e perigoso.

Reply

Flor Lilás: seu desabafo emocionado nos contagiou. Sentimos a mesma coisa, eu e minha família. Alexandre, The Great

Reply

Assino em baixo.

DBF

Reply

Resposta de Felipe Moura Brasil:

“Bonitinho, sr. Mendes.

Exigir transparência do PT agora, em meio aos fatos realmente gravíssimos das gráficas fantasmas, é uma forma interessante de mostrar serviço à opinião pública e compensar o desgaste depois de mandar soltar 9 executivos presos por envolvimento no Petrolão – aquele esquema cuja propina foi lavada, em parte, nessas mesmas gráficas.
Gilmar Mendes assopra e morde o PT, com uma ajudinha da imprensa petista.

Assopra forte e morde fraco, como a imensa maioria dos tucanos.”

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/30/gilmar-mendes-fatos-gravissimos-na-campanha-de-dilma/


Chris/SP

Reply

Querido Alexandre, The Great

quanto sofrimento não é? Os brasileiros honestos estamos à beira da loucura! Sentimo-nos profundamente impotentes diante de tudo isso.

Esses crápulas estão brincando com fogo e vão se queimar. Ninguém mais tolera tudo isso!

Apesar de tudo, precisamos prosseguir atuantes, firmes no propósito de libertarmos o país!

DESISTIR NUNCA!
PARA O ALTO E AVANTE!
HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

Eu não me considero traido pelo Gilmar Mendes. O mundo sabia que ele faz parte do grupo dos ministros que não considera a preventiva uma prisão justa, por não ter tido, ainda, o julgamento. O que ele fez está coerente com a consciência jurídica dele. Na verdade os empreiteiros não foram liberados, vão ter que cumprir pena domiciliar e ter a humilhação de usar uma tornozeleira eletrônica. O que levaria eles a uma delação premiada não é a prisão, mas o conhecimento de que poderão, tal qual o Marcos Valério (o trouxa que defendeu o Lula) pegar muitos anos de cadeia brava.

Reply

Calado, elle já está errado...

Falando então!

Esse "povo" não aprende. Tem que votar contrário a tudo que essa turma petralha no STF vota a favor. Simples assim!

Agora vão os ricões para suas mansões, mas o pobre vai continuar sem educação, saúde, as rodovias sem sinalização e pavimentação, as fronteiras abertas para as drogas e por aí vaí.

Ah Gilmar! Vai te catar!

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

Essa medida é do interesse do "9 dedos" interessado no impeachment da governanta que ele pariu, interessado que está em voltar o quanto antes para não dar chance para o PMDB daqui a dois anos e complementa a outra que aliviou da delação do empreiteiro que estava coçando para entregar a chefia da quadrilha, aquele que todo mundo sabe menos os advogados que ocupam o STF.

Reply

Por estas e outras cada dia acredito mais que nos a população estamos desamparados e largados a própria sorte. Somo governados por abutres, criminosos e juristas de porta de cadeia.

SOMOS UMA NAÇÃO GOVERNADA POR BANDIDOS!!!

Se qualquer um do populacho, pobre, pau perrímo roubar sequer UMA GALINHA será jogado em um presídio onde será currado, estuprado, ficará em cela super lotada e depois se uns 10 anos será solto doente e esfacelado, enquanto os membros da "corte" tem regalias de prisão domiciliar, centenas de advogados e são julgados de forma extremamente veloz pelo "zamigos" do STF.

Não passamos de pobres almas jogadas no inferno chamado Brasil para sofrer de todas as formas possíveis e inimagináveis.

Cada dia mais tenho somente uma certeza: a única solução para o Brasil será igual a dos países do leste europeu, guerra civil e fuzilamento de TODA esta corja que apodrece o nosso país e literalmente CAGA em nossas cabeças TODO O SANTO DIA!!

Reply

Não adianta soprar ministro!A sua traição é digna de vergonha!Não adianta tapar o sol com a peneira!Já era!Lembraremos sempre do seu gesto contra todos os brasileiros de caráter!TRAIDOR!!!!!!

Reply

Não imaginam o que passa na minha cabeça e no coração quando vejo a cara desses ministros!Uma corja de safados mandando no Brasil!

Reply

Fico pensando que foi só o Barba cachaceiro ser enrolado com seu sítio de Atibaia aos empreiteiros do petrolão,que os ministros soltam os 9 bandidos,comparsas do chefão.

Reply

Esse Gilmar Mendes não é parâmetro de decoro de decência para seu ninguém...
Quem conhece sabe que tipo de gente ele é!

Gabriel-DF

Reply