Dilma e a mentira contada mil vezes...

"Eu mesma despedi, três anos antes das investigações, o diretor que confessou para a Justiça a existência de um esquema de desvio de dinheiro na Petrobras".

Esta declaração, fartamente desmentida no Brasil, foi dada por Dilma Rousseff ao jornal El Mercúrio, do Chile. Foi comprovado que Paulo Roberto Costa pediu demissão, em renúncia aceita pelo Conselho de Administração da Petrobras, com menções elogiosas feitas por Guido Mantega, seu presidente, pelos relevantes serviços prestados.  

Eis o texto da ata assinada por Guido Mantega, que comprova a mentira internacional de Dilma:

“O presidente do Conselho de Administração, Guido Mantega, em face da renúncia do diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa, submeteu o nome do senhor José Carlos Cosenza, indicado pela presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, para substituí-lo... Outrossim, determinou o registro dos agradecimentos do colegiado ao diretor que deixa o cargo, pelos relevantes serviços prestados à companhia no desempenho de suas funções”.

25 comentários

ah essa mardita internet ! a petralhada fala, grava e esquece. bom, não esqueçamos que o esquema do petrolão fazia atas das reuniões para distribuição das propinas. isso foi declarado, está escrito e assinado na polícia federal.

Reply

Para os marginais no poder, jamais sentirão qualquer falta de pudor na arte da mentira, estarão sempre rezando a cartilha dos seus senhores, quando Lenin ensinava " a mentira é sagrada e o engano é nossa arma" Querem o que desses marginais?

Reply

a cada "gol" da policia federal, dilma comemora como seu:eu fiz, eu mandei, eu prendo,...............kkkkkk eh doida de pedra!

Reply

Dilma e Lula receberam uma missão:
Destruir o país.
E conseguiram.

Reply

CORONEL

Sempre fui crítico da Dilma, mas me prendia ao aspecto da incompetência, do despreparo. Hoje vejo que o aspecto mais nefasto não é a inépcia mas o caráter deformado, a má fé. é consciente do que faz, age com dolo, de forma premeditada.Enfim uma bandida por opção, pistoleira juramentada.

Reply

E a mentira repetida mil vezes ....vai enterrando mais o Brasil!

Reply

Coronel

O Brasil começa a ficar desacreditado Internacionalmente

O Brasil está sendo acompanhado de perto com muita atenção pela Comunidade Internacional

Já se fala em uma Guerra Civil,a mas sangrenta de todas

A Comunidade Internacional acompanha com lupa,e acredita realmente no estouro de uma Guerra Civil

Reply

Ooronel,as pessoas dever se lembrar dos royalties do pré sal para a saúde,que mentira, que piada de mau gosto dessa mentirosa.

Reply

Essa presidenta é a chefe do bandidos, ladrões, safados, faz o brasileiro honesto de bobo, safada, vagabunda.

Reply

Eta mulherzinha nojenta! Para de mentir, sua vaca!

Reply


....Pelos relevantes serviços prestados.....ao PT, roubar para abastecer o caixa do partido corruPTo!!!

Reply

Não percam!

Venina Veneno no Fantástico esta noite, em entrevista especial!


Chris/SP

Reply

Mente com o cinismo mórbido de uma SOCIOPATA!!!!

A mãe do PETROLÃO deve receber o impeachment e ir direto pra CADEIA!!!!!!

IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Não deixem de ler!

domingo, dezembro 21, 2014
OPERAÇÃO LAVA-JATO ESTÁ LONGE DE TERMINAR E AVANÇARÁ AO LONGO DE 2015. OS GATUNOS DO PT E SEUS SEQUAZES SABEM DISSO. ESTÃO APAVORADOS!

Este artigo do Elio Gaspari diz muito sobre sobre a Operação Lava-Jato, ou seja, que está longe de terminar e avançará ao longo de 2015. Em certa medida, é muito parecida com a “OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS” italiana que começou em 1992, com a investigação de um gatuno banal e terminou como uma das maiores faxinas ocorridas na Europa e obrigou o primeiro ministro italiano ao exílio voluntário.

Gaspari se vale de um artigo do discreto juiz Sérgio Moro, que conduz o inquérito da Operação Lava-Jato. Vale a pena ler. Os gatunos do PT e seus sequazes estão vendo apenas o começo da encrenca.

Artigo de Sergio Moro (Considerações sobre a Operação Mani Puliti)

http://www2.cjf.jus.br/ojs2/index.php/revcej/article/viewFile/625/805...conforme


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/12/oeracao-lava-jato-esta-longe-de.html



Chris/SP

Reply

Coronel, isso só reforça a ideia que em 2015 temos que invadir aos milhões todas as ruas, praças e avenidas deste BRASIL, exigindo o IMPEACHMENT dessa 'VAI PRA CUBA' mentirosa, cínica, falsa, debochada e LADRA!!!!!!

Reply

Cel
Só para lembrar, em março, pouco antes de ser preso, o Paulo Roberto Costa foi convidado por Dilma para ser ministro. kkkkkkkkkkkkk. Como a Anta é cínica!
Esther

Reply

E Dilma ainda dá entrevista no exterior dizendo que o Brasil não vive uma crise de corrupção. Será ela autista? Temos a maior corrupção do planeta, mérito este do pt, que se esmera para realizar sempre as maiores falcatruas do planeta. E Dilma concorre com Lula para saber quem faz o governo mais corrupto que o Brasil já teve. Lula estava na frente disparado mas Dilma encosta com louvor. Pobre Brasil!

Reply

Mentirosa abjeta !

Cretina ordinária !

Reply

Pistoleira juramentada é elogio para a VADIA

Reply

PT é uma corja de calhordas mentirosos, promessas vazias, defensores(de araque) de pobres e direitos humanos (dos manos), nunca realizaram nada sério, honesto e de fato nesses 12 anos, só o que sabem fazer mesmo é ROUBAR.

Uma história interessante que comprova isso:

******************************
ESTE JUIZ É DOS BONS

Folha de São Paulo, Painel do Leitor
"Direitos humanos"

"Quando eu era Juiz da Infância e Juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores. Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos. A polícia prendia, eu tinha de soltá-los. Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos "pequenos" assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores. Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes). Exigiam que eu liberasse os menores. Neguei. Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à Corregedoria de Justiça e até à ONU. Retruquei para não irem tão longe, tinha a solução. Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz. Pernas para que te quero! Mal se despediram e saíram correndo do fórum. Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me "honraram" mais com suas visitas e... os menores ficaram presos. É assim que funciona a "esquerda caviar". Tenho uma sugestão ao Professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à Ministra Maria do Rosário e a outros tantos defensores dos "direitos humanos" no Brasil. Criemos o programa social "Adote um Preso". Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a sociedade a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda," é claro.

ROGÉRIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA - Desembargador - Belo Horizonte - MG)".

Reply

Coronel,
bom descanso e boas festas. Quanto aos elogios do Conselho ao SR. Paulo, claro que é legítimo e "honesto". Quem regou os bolsos dos amigos tem de ser elogiado. Neste governo da presidAnta e do PT, quem tem a Folha Corrida mais extensa é o ideal para os cargos. Se tiver experiência com 171, melhor.

Reply

A HORA FATÍDICA DE DILMA ESTÁ POR CHEGAR:

"ENTREGAR LULA - O GRANDE LÍDER - PARA A JUSTIÇA !"

Reply

BANDIDOS! QUADRILHEIROS! CANALHAS! EU DESEJO A MORTE MAIS LENTA PARA ESSA QUADRILHA DO PT! FDP!!!

Reply

Eu tenho nojo da quadrilha imunda do PT!

Reply

Um novo nicho de mercado, curso de Como mentir sem ficar vermelho.
Nao ha nem necessidade de oleo de peroba.

Reply