Deus não mata, mas achata. Ação do PT contra Aécio cai na mão de Gilmar Mendes.

Chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a interpelação criminal contra o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), que chamou o PT de "organização criminosa". O relator sorteado para o processo é o ministro Gilmar Mendes, o mesmo que cuida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da prestação de contas da campanha da presidente Dilma Rousseff.

A afirmação de Aécio se deu durante uma entrevista ao jornalista Roberto D'Ávila em que o senador analisava sua derrota para a presidente Dilma Rousseff. — Na verdade, eu não perdi a eleição para um partido político. Eu perdi a eleição para uma organização criminosa que se instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está — disse Aécio. 

Na ação, o PT pede para que seja esclarecido se o senador se referia, de fato, ao PT quando fez a declaração. Se confirmada a informação, segundo a interpelação, se configurará crime de difamação."Todos sabem da verdadeira história do PT, da verdadeira história da agremiação de pessoas, cidadãos e cidadãs que se uniram para alcançar enormes avanços sociais e aprimorar mecanismos de combate à corrupção", diz trecho do documento. 

"A lei que define organização criminosa e cria mecanismos para o seu combate foi resultado do esforço comum dos partidos políticos, PT, PSDB e demais partidos poltícos; o que evidencia a importância das agremiações políticas que não podem ser acusadas e ofendidas de forma gratuita", diz o partido na ação. ( O GLOBO)

Recordar é viver...

1. Gilmar Mendes está sendo interpelado pelo PT porque declarou que achava muito estranho o partido ter arrecadado R$ 600 mil num só dia para pagar as multas dos mensaleiros. Leia aqui.  

2. Há duas semanas., Gilmar Mendes declarou que diante do Petrolão, o Mensalão deveria ter sido julgado por "pequenas causas". Leia aqui.

23 comentários




Não tem como ser diferente.

- Deus não mata, mas achata. (Coronel do Blog)

Não tem jeito. Sou oposição ao lado do Coronel do Blog.

Ainda estou com Aécio, porque não houve outro do PSDB que abalasse até mesmo o ar superior do PT no segundo turno – somente Aécio fez isso.

Um abraço, Corona!


Reply

Os petistas se ofendem facilmente. A governanta teve até pesadelos com Aécio Neves chamando-na de leviana. Todavia para criticar a oposição e seus parlamentares o PT e a base alugada não economizam nos xingamentos. Aécio foi chamado de bêbado e de espacador, Ronaldo Caiado, Domingos Sávio, Aloysio Nunes e outros heróis da resistência foram duramente criticados durante a sessão de ontem no Congresso.

Reply

Mas Organização Criminosa já é nome oficial do PT desde a época do mensalão. Nome oficializado pelo PGR da época, Fernando Antonio de Souza, que afirmou em letras garrafais que o PT é uma: SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

Desde aquela época o mundo inteiro tem certeza disso.

O PT move ação só para fazer firula, pra chamar atenção, porque eles mesmos têm certeza disso, embora se façam de rogados em receber nome tão sofisticado para quem se mostra com tão baixo padrão, acostumados a pratica de sarjeta.

Com essa ação pretendiam infernizar a vida dos brasileiros, contavam que fosse cair nas mãos da corja parceira locupletada na corte por indicação do bandido chefe.

Deram um tiro no pé!

FORÇA GILMAR MENDES!

O povo brasileiros PURO SANGUE, está com vossa Excelência. Derrotaremos esses sangue ruim, com certeza.

FORÇA EXCELÊNCIA GILMAR MENDES!

Reply

É como eu digo, o ditado popular que DEUS escreve certo por linhas tortas. Pela segunda vez o Escolhido Gilmar Mendes, é agraciado com ações que envolvem o PT, primeiro conferir se as contas das companha estão certa, e como já existem provas que na campanha de 2010 teve dinheiro desviado da Petrobras, a verificação não é feita por lupa, mas com microscópio. Para conciliar ele irá julgar procedente uma declaração do Aécio que não disse mais que verdade que também foi usada para definir os operadores de mensalão.

Reply

Chegou-se no ponto fundamental.

Aécio se aproximando de ser algo mais que um estadista, um verdadeiro herói da nacionalidade ao denunciar o verdadeiro caráter dessa organização que se arrasta pelos séculos com várias faces e nomes.

Reply

"Aprimorar mecanismos de combate à corrupção" - É isso mesmo, Coronel?
Meu Deus do Céu!!!! Até onde vai a cara de pau do PT????

Reply

Segundo artigos dos principais jornais, as investigações na Suécia e as que estão sendo feitas aqui pela PF provarão, no devido tempo, que o tesoureiro do pt repassou $$ do petrolão p/ campanha eleitoral.Aurora

Reply

Num governo ilícito pelos crimes acontece mais e mais improbidades e aberrações.

O povo (inocente) é cerceado na sua liberdade. Foi impedido arbitrariamente no seu direito de entrar no Congresso.

*****************************************

Já os réus dos crimes do governo recebem liberdade ilegal:

Mensaleiro Genoíno pode ser contemplado com decreto presidencial de indulto.

Indulto significa o perdão da pena com sua consequente extinção, tendo em vista o cumprimento de alguns requisitos. É regulado por Decreto do Presidente da República, com base no artigo 84, XII da Constituição Republicana. ……………………

Veja aqui:

http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/155033121/mensaleiro-genoino-pode-ser-contemplado-com-decreto-presidencial-de-indulto?utm_campaign=newsletter-daily_20141204_411&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Reply

Eu conheço só dois tipos de petistas, os vagabundos trambiqueiros e os trambiqueiros vagabundos.
+Marcelo F

Reply

De que é feito o Brasil? Quando vemos o traficante comandando o crime de dentro da cadeia ficamos indignados, mas quando vemos os políticos, empresários e funcionários de estatais fazendo a mesma coisa, não. E é só uma questão de escala.

Reply

Deus existe. Ou alguma coisa parecida.

Mariana

Reply

o que enche a bola do pt eh o excesso de burrice,a falta de competencia,a falta de escrupulos dos petistas.se conseguissem enxergar o que o bando fez com a vida dos brasileiros, estariam " se suicidando" nao se gabando das m..... q fizeram nesses anos todos.

Reply

Duas excelentes notícias:
.
1- DCE da PUC-RJ está pacificado
http://reaconaria.org/blog/reacablog/dce-da-puc-rj-esta-pacificado/
.
2- DCE da FURG também foi pacificado
http://reaconaria.org/blog/reacablog/dce-da-furg-tambem-foi-pacificado/

Reply

CARAS-DE-PAU E CÍNICOS, IMPEACHMENT JÁ.

Reply

PT = PLEONASMO DE TUDO.

- Da corrupção
- Da roubalheira
- Da Enganação
- Do lamaçal
- Do cinismo
- Da nojeira
- Dos ratazanas
- Das falcatruas
- Do superfaturamento
- Da incompetência
- Da má gestão
- Da propina
- Da quebradeira da empresa publica
- De enganar com bolsa família
- De enganar com minha casa minha vida
- De pagar amante com dinheiro publico (Rose amante do lula)
- Da roubalheira do mensalão
- Da roubalheira do petrolão
- De quebrar o Brasil
- De ser mafioso
- De ser o enganador do povo
- De dar dinheiro publicos aos amigos, empreiteiras, empresas X, JBS, totvs, BRF, etc
- De quadrilheiros
- De ter uma presidenta despreparada
- De ter uma presidenta tola
- De ter uma presidenta fraca
- De ter uma presidenta que nao sabe falar
- De ter uma presidenta pateta
- De ter uma presidenta incapaz
- De ter uma presidenta inútil
- De ter uma presidenta vagabunda
- De ter uma presidenta despreparada
- De ter uma presidenta sociopata
- De ter uma presidenta pifia

Enfim, IMPEACHMENT JÁ.

Reply

."Todos sabem da verdadeira história do PT, da verdadeira história da agremiação de pessoas, cidadãos e cidadãs que se uniram para alcançar enormes avanços sociais e aprimorar mecanismos de combate à corrupção", E EXATAMENTE POR ISSO QUE HOJE O PAÍS OS HOMENAGEIAM COMO UMA FACÇÃO CRIMINOSA, PIOR QUE PCC.

Reply

Precisamos retirar o PT da vida política do País. O lugar desta organização é nas páginas policiais.

Reply

Não é PT, é PTralhas.

Reply

Não é PT, é PTralha.

Reply

Esse Ruim Falsão é mesmo um tonto. Aécio Neves é senador; tem imunidade parlamentar. E, espero, ainda vai dizer que a corja fraudou as urnas.

Reply

O pt cuidando de combater a corrupção? Isso é piada de mal gosto. Nos últimos doze anos foram crimes em cima de crimes que, em qualquer país sério do mundo, já teria posto atrás das grades os seus líderes e extinto o partido. Ora, o ministério público, a procuradoria da republica, a pf, o supremo, todos já afirmaram e irão afirmar, que existe uma sofisticada organização criminosa instalada no governo. Isso está em autos, documentos, reportagens...sinceramente, tá mais que na hora de se acelerar esses processos. O povo não aguenta mais tantas falcatruas e cara de pau, querendo dizer para a nação que o crime compensa. Hora de nossa justiça mostrar que não.Lula e Dilma precisam responder pelo que fizeram. Simples assim.

Reply

O PT é mesmo sui generis.Aécio falou sobre uma uma organização criminosa, mas não citou nome de ninguém.Se esses senhores se sentem ofendidos,das duas uma:ou assumiram a culpa ou têm um péssimo advogado.Gilmar Mendes pode ficar tranquilo.

Reply

Hilário,risível,háháháháháhá. Castigo não vem mais a cavalo,vem de forma ultraçônica(forma petista),kkkkkkk.

Reply