Briga entre Lula e Dilma? Então tá!

Alguns "analistas" vêm pregando que Lula e Dilma estão distantes um do outro. Que o ex-presidente não gostou do novo ministério e que está se aproximando dos "movimentos sociais" para pressionar Dilma a estar mais perto do povo. A análise é idiota e burra. O que existe aí é um jogo tramado a dois, onde Lula caminha para a esquerda, ocupando espaços populistas como o candidato para 2018 e Dilma pende para a direita, tentando arrumar a economia, nomeando uma equipe econômico liberal e tomando as medidas que seriam, em menor ou maior grau, adotadas por Aécio, caso ele vencesse. Além disso, a distribuição de cargos para aliados está ainda mais descarada, mostrando que não há mais limites para o objetivo de destruir os adversários no Congresso. O que parece briga é parceria e estratégia. Lula vai ser o fiador dos pobres, fracos e oprimidos, como sempre Dilma vai ser a gestora que se esforça para conceder as benesses. Cada um ocupará um espaço para encurtar o campo de ação da Oposição. É bom que os tucanos e seus aliados fiquem atentos: não há briga alguma entre Lula e Dilma. Há uma divisão de espaços para que não sobre nenhum para os opositores.

34 comentários

Coronel,

o que eles não lembram é que Luladrão está em quimioterapias secretas e seu carcinoma espinocelular caminha silenciosa, gradativa e certeiramente.

Em 2018 ele será Lula-mortinho-da-silva.

Flor Lilás

Reply

Opa, briguinhas entre os maiores representantes (de fato, de direito e por maioria de votos) do brasileiro fracassado, vagabundo, inútil, lixo, safado e bandido? Não acredito.

Reply

Lula estará tentando se desvincular do fracasso da Presidente Dilma. Essa tentativa não irá funcionar porque todos os brasileiros sabem que quem esta por trás de tudo que há de errado nos governos petistas é o próprio ex-presidente Lula.

Reply

Coronel, não me parece estratégia não, acho que o pinguço tá indo pro buraco mesmo. Até que enfim.

Reply

Estrategia das Tesouras (Copyright by
Lenin&Lucifer, Inc).
O Lula nao esta sob QT.

Reply

Flor Lilas, se Deus quiser!!!!!

OS CARAS:

Reply

Vão morrer abraçadinhos no lamaçal do Petrolão.

E o mundo finalmente ficará mais limpo e respirável.

Reply

Essa propalada briga da dupla do mal noticiada pela imprensa não passa de mais um servicinho dos esbirros do petismo nos meios de comunicação. Eles estão lá pra isso: ajudar o PT a se manter eternamente no poder, roubando o povo brasileiro.

Reply

Aguardemos todos, pois! Este ano que está por iniciar será difícil, sim. Tenhamos paciência, o rombo é muito grande. Que a oposição esteja atenta e a apoiemos com eficiência.

Reply

CORONEL

É possível que o ratão felpudo tenha intuído que o governo da gorda dentuça caminha inexoravelmente paro buraco. e vai arrastar o PT junto.Quer salvar a sigla já que o governo é impossível.

Reply

CORONEL

Se as investigações continuarem a ser conduzidas com a seriedade como estão sendo, inevitavelmente desembocaremos na cassação da capivara gorda dentuça e extinção do PT.
Não vejo como preservar a farsa de que o PT é uma agremiação política.

Reply

A eleicao de 2018 ja comecou, o Papudo Triplex apenas esta fazendo o joguinho.

Reply

como diria o CHAPOLIN COLORADO: Os movimentos dessa dupla nefasta, são friamente calculados. Se engana quem quer.

Reply

Só sendo muito burro e idiota para acreditar nisso.É o Bravateiro pavimentando seu retorno em 2018.Como já postei anteriormente,esqueçam a Dilma deixem-na enrolada com o Petrolão,fogo no demônio de 9 dedos.Desconstruam o Pinguço Canceroso desde já.É tarefa para todo dia de forma incansável,sem punhos de renda.

Reply

Espero que o seu: LUIZ INÁCIO VAMPARA AS PRODUNDEZAS DO INFERNO E, DE CABEÇA PARA BAIXO

Reply

otimo texto.cada um morde uma parte do povo.

Reply

Coronel no almoço de jantar discutia com os mais jovens que não aguentam mais o PT e a onda esquerdista que está vindo por ai. Disse a todos que no passado vivi isto e o Brasil também. Foi na época do Getúlio um ídolo populista igual ou maior que o Lula. A única diferença é que o Getúlio não era esquerdista. Dai me perguntaram como o Brasil se livrou dele e eu disse com sua morte. Gente o Brasil só vai se livrar do PT no dia que o Lula morrer, pois seus seguidores vão se comer.

Reply

Não desejo o mal para quase ninguém neste mundo, mas tem dois casos específicos que Deus há de me perdoar...

+Marcelo F.

Reply

Desde quando briga é estratégia?
Em 2015 os dois vão apanhar mais do que boi na roça, só isso, e
ninguém garante a continuidade do governo da Dilma, nem o São PETRALHA.
Poderá chegar ao ponto antes da
revolução de 30 quando Antônio Carlos disse: vamos fazer a revolução, antes que o povo o faça.

Reply

Essas criaturas trabalham muito bem para conquistar o voto dos lobotomizados, dos amestrados e dos 77 (setenta e sete).
É triste para as pessoas com princípios, que trabalham e pagam as contas, suportar tantos desvios (para o mal) que tais criaturas promovem.
Tenhamos FÉ, mas não é só fé, é também trabalho para desmarcara-los e ter um futuro melhor!

Reply

Coronel,
todos devidamente na folha mensal. É o mensalão dos "jornalistas" e "analistas".

Reply

É FATO, não pode ser desmentido a frase: "DILMA é o POSTE do LULA"

Reply

Não há como separar Lula e Dilma. Nestas eleições isto ficou mais evidenciado. E ambos estão atolados até o pescoço com o lamaçal da Petrobrás e de outras estatais que, segundo um dos envolvidos, tem o mesmo esquema funcionando, ou seja, superfaturamentos, propinas, isto na eletrobrás, provavelmente correios, etc.

Reply

Em se tratando de pilantras, não é possível apostar em nenhum deles

Reply

Lula quer desvincular a imagem dela da imagem da Dilma, o indice de rejeição do PT é muito alto e ele ainda tem algum capital politico nas zonas mais pobres e dependentes do bolsa familia

O que o Aécio e a oposição precisam fazer é buscar associar constantemente a imagem do Lula e imagem de fracasso da Dilma na economia e ao mesmo tempo atrair o apoio da ala descontente do PMDB, pois eles tem muita força nas prefeituras. Esse é o caminho para ter chances reais em 2018

Reply

cel,

Seja o que for, nós da oposição não podemos desistir do IMPEACHMENT. O resto podem fazer o teatro que quizerem para desviar a atenção da imprensa, a mim não engana mais, esses dois vagabundos ladrões.

Reply

Mas esse canceroso filho de puta vagabunda e arrombada não morre mais ????
Ou o capeta não quer concorrência ???

Reply

A oposição tem como inimigo mais feroz a Smartimatic

Reply

Flor Lilás

27 de dezembro de 2014 11:20

................

Não dá para antecipar não?

Reply

Coronel, o que pode estar acontecendo entre os dois é a estratégia CARACU. Como todo mundo livra a cara do bandido (afinal ele é o responsável pela desgraça do país), ele vai entrar com a cara para os tais pobres que ele tanto ama, e a Dilma vai entrar com o quê?, com o que sobrou para ela. Como sempre a artimanha vagabunda, própria de um sujeito fedido.

Reply

Vagabundos, inúteis e corruptos!

Reply

Enquanto tivermos um bolça família para sustentar famintos que votam com a barriga e vagabundos que se vedem por uns trocados e não querem trabalhar, esta situação não vai mudar, o governo alem de ter a caneta e a estrutura do estado a seu favor, tem também a malemolência e outras excrecências dos bananeiros.

Reply


Esse gatunão depois de ferrar o Brasil, está montando um circo, para voltar mascarado de Oposição...Tem que denunciar imediatamente as intenções desse fela da puta...

Reply

Um contra o outro ,não acredito,breve veremos as fotos armadas pelo marqueteiro baiano em que um aponta o dedo pro outro e vice versa,tudo armado,estão mais juntos que nunca no lamaçal de roubos e trapaças.

Reply