Até quando esta mentira consentida do Orçamento?

Miriam Belchior, ministra do Planejamento, entrega a peça de ficção de 2015 para o presidente do Senado, Renan Calheiros.
 
O governo Dilma está rasgando a lei orçamentária e dando um calote monumental nas contas públicas. Previa um superavit primário de R$ 116 bilhões em 2014 e vai entregar um déficit primário de mais de R$ 20 bilhões. Previa um PIB crescendo a 4,5% e o aumento não vai passar de 0,2%. Pode até mesmo ficar zerado. Mais grave ainda é que para 2015 a mesma mentira está sustentando o orçamento anual do país. A proposta enviada ao Congresso Nacional prevê que o PIB vai crescer 3%, quando não passará de 0,8%, segundo todos os analistas nacionais e internacionais. O superavit primário é estimado em 2%. A inflação ficará em 5%. Não será cumprido! Novamente o governo está criando uma peça de ficção que não pode ser aceita pela Oposição. Aumenta-se as receitas de forma desavergonhada para que não sejam cortadas as despesas. É apenas uma licença para torrar dinheiro público e endividar a nação. Isso é inaceitável! Não se trata apenas de brigar dentro do plenário. É preciso protestar em outros foros e mostrar o quanto estas bravatas prejudicam o país. Processem o governo. Entrem no Supremo Tribunal Federal. Façam seminários para esclarecer a nação. Chamem a imprensa internacional. Virem-se! Mexam-se! Mudem o país!

29 comentários

So tem 3 saidas para isso:

1) cadeia, o que é dificil pois nossa justica e impune
2) doença, o que é improvavel pois esses ai tem o corpo fechado
3) Bolsonaro, que apesar de rirem hoje da cara dele, tende a crescer para a proxima eleicao

Reply

CORONEL

Eu não consigo entender como é que gente como o Renan , apesar de todas provas e evidências de tratar-se de um meliante, mantem-se na crista da onda.

Reply

Coronel

Interessante é que todos esses picaretas esquerdistas estão sendo vitimados pelo cancer. Aqui e lá fora.
O ministério da saúde adverte: corrupção dá câncer! Corrupto um oncologista!

Reply

gostei da ideia do senador agripino mais DEM_RN, pelo menos ouvi dele. ele aceita mudar a LDO, mas em relação à 2015. ou seja, o déficit de 2014, seria dividi em avos e debitado do orçamento de 2015. pergunte se a petralhada vai aceitar ? elles querem é encobrir as falcatruas ! outra bos proposta, a oposição pode até concordar com a mudança da LDO, mas que venham para fiscalização, TODAS AS CONTAS DO GOVERNO, ESPECIFICADAMENTE !

Reply

cel,

Essa vagabunda de presidente tem de ser enquadrada na lei de responsabilidade fiscal. Papuda e ponto.

Reply

CORONEL

Não é possível que no covil petralha já não pressintam que a situação ficou insustentável.As investigações e as provas foram longe demais,já são irreversíveis,indefensáveis.É questão de tempo. Pouco tempo.

Reply

Vamos orar, para que os Negros sejam libertos mais uma vez, da cota de 20% à qual foram escravizados, aprisionados, reduzidos, minimizados, vilipendiados, encarcerados.

O PT conseguiu reduzir os Negros à uma cota, separá-los da nação, lhes dando um carimbo, uma marca separatista de incompetência e subjugando-os à uma cota, novos grilhões, novas correntes a aprisionar os povos. Não percebem que é uma forma de enganação, aprisionamento, estelionato?
Libertem-se!

Não deixem que o separatismo racial destrua a dignidade de um povo que pode ser muito maior que um partido de mentiras e fachadas, que tenta a todo custo vender uma imagem de felicidade enquanto, nos bastidores, saqueia e enlameia a vida do povo brasileiro.

Não precisamos de uma consciência racial, mas de uma consciência Nacional! Todos unidos por um Brasil, gigante, muito maior que o PT.

Reply

Coronel, o Banco Central rastreia toda movimentação acima de 10 mil reais.

Reply

Recado bem dado Coronel!

Coloque sua mensagem no twitter para que a oposição, que o segue, tome conhecimento:

Virem-se, Mexam-se! Mudem o país!"

Alô oposição!!!!, 51 milhões estão de olho em vocês!

Há vários movimentos VEM PRA RUA agendados para Novembro e Dezembro. Informem-se!

A OPOSIÇÃO DAS RUAS VAI CONTINUAR!





Chris/SP

Reply

A oposição! Faz tempo que não faz nada, ou quase nada, para reverter está bandalheira que o desgoverno da corja maldita nos impõe, é preciso que essa luta comesse no congresso e se espalhe pelas ruas, nós não podemos mais ficar esperando que a corja seja benevolente isto jamais irá acontecer; Então vai depender de nós pressionarmos a oposição para que ela sai desta letargia de doze anos.
Morreu hoje o god dos petralhas.

Reply

E não é que os petistas tão aprontando nos Correios e Postalis também?
.
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2014/11/btransacoes-suspeitas-entre-os-correiosb-e-seu-fundo-de-pensao-o-postalis.html

Reply

A morte é o grande sinal de que devemos mudar. De que adianta o poder, se nessa hora deixamos um rastro ou uma construção, que servirá de lastro a todos que ficam?
Qual será a obra que deixarás àqueles que estão contigo?

Reply

Temos que ficar no pé dessa política mambembe ou estaremos com todos os caminhos arrombados à qualquer tipo de invasor, à qualquer tipo de invasão.
Com pompa e circunstância estão destruindo a Democracia, relativizando a estabilidade jurídica, colocando em risco as instituições e incentivando a DESOBEDIÊNCIA CIVIL.

Reply

Será que tem quem acredita?

Reply

OFF - IMPORTANTE!!!!

A farra com o BNDS. Estarrecedor !!! Leiam!

Existem mais de 3000 empréstimos concedidos pelo BNDS entre 2009 e 2014 a outros países cujos valores NÃO são informados ao contribuinte, AINDA !!! Vejam, no texto, as providências do Senador Álvaro Dias.

A BOMBA QUE O PT NÃO QUER QUE ESTOURE

http://topatualidade.com/2014/03/12/a-bomba-que-o-pt-nao-quer-que-estoure/


Precisamos tirar este Partido das Trevas do poder! Não dá mais!



Chris/SP

Reply

kkkkkkkk, o advogado do capeta foi para os quintos dos infernos, foi na frente pra ir arrumando o lugar pra seu chefe querido.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já foi tarde, kkkkkkkkkkkkkk.

OS CARAS:

Reply

Acho que já passou da hora da oposição convocar um protesto pacifico, ordeiro e republicano contra a aprovação, pelo congresso, destas duas vergonhas. O Congresso Nacional tem que saber o que pensa o povo brasileiro e tomar cuidado com a decisão de aprovar esta lei escandalosa do governo.

Reply

Coronel,

off - morte de Márcio Thomas Bastos

não pude conter a vontade de mostrar ao Coronel e Coturneiros um comentário que tirei lá do RA:

"Fernandez - 20/11/2014 às 11:13 am
Provavelmente seu caixão será coberto com a bandeira do PT como homenagem aos serviços prestados"

Certamente o dedinho dele está em vários decretos e MPs bolivarianas. Inteligente e maquiavélico, a serviço do PT,
agora terá que arcar com as consequências em um local onde não há embargos infringentes, Habeas Corpus, liberdade provisória, leitura de livros que dão pontos e direito à liberdade,liberdade condicional e o diabo a quatro!!!! Ops... diabo a quatro.

Flor Lilás

Reply

Com relação ao Marcio Tomás Bastos. Um dos grandes responsáveis pela inversão de valores no direito brasileiro. Um fdp a menos.

Reply

Pois é, esse orçamento é tão verdadeiro como os fios de cabelo na cabeleira do Renam.

Reply

Vi ontem uma frase que sintetiza tudo: " O dinheiro não servirá para nada, nem no céu nem no inferno". Esses criminosos deveriam refletir sobre isso...

Reply

Eu mandei um recado ao Tomas Bastos.O cam\ncer de pulmào volta,(meu marido teve)Ele deveria ser justo com o Brasil, porque caixàoi nao tem gavetas.Ele nào me ouviu!

Reply

Chris/SP
20 de novembro de 2014 10:01

E você acredita que isso resolve? Olhe a Venezuela, quantos meses esse pessoal ficou nas ruas? Quantos estudantes foram abatidos com animais por atiradores da elite militar cubana conforme noticiado ? Pedidos de SOS ao Brasil foram ignorados e tudo continua na mesma. Se for essa a solução pode crer não vai mudar nada. A Tailândia o povo pediu uma intervenção militar e fim de papo, qualquer coisa desse tipo aqui é golpe é coisa de direita reacionária etc, etc. Quanto tempo ainda nesse chove não molha?
Dê uma lida:
NA TAILÂNDIA INTERVENÇÃO MILITAR DERRUBOU O 'PARTIDO VERMELHO' , DETONOU A CORRUPÇÃO E TROUXE ALÍVIO, PAZ E ALEGRIA PARA O POVO.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/na-tailandia-intervencao-militar.html

Reply

O Ministério da Saúde adverte.

CORRUPÇÃO DÁ CÂNCER !

(Fidel , Hugo Chaves, Lula, Dilma... )

Reply


As maracutaias vão entubando cada vez mais seus precursores.
Já disse uma vez um amigo, ELLES são autofágicos.

Qto ao MTB, leve o MAG junto já que agora és um advogado "do inferno".!!!.

Reply

Cel

Um canalha a menos no planeta. Nós, os cumpridores da lei, agradecemos.



Toloco

Reply

J.c.Maciel VC tem alguma informação importante

Reply

Se o povo não juntar em Brasília no dia da votação,com certeza a vaca vai para o brejo!Oposição,convoque o povo,o povo unido jamais será vencido!Tem que divulgar o dia da votação,tem que abrir um debate nas redes sociais.É preciso alertar o povo e explicar numa linguagem simples.Vamos à luta,gente!

Reply

Anonimo 15:41'

Eu já havia lido a matéria que diz sobre a intervenção na Tailândia.

Será mesmo que se pedirmos intervenção aqui, aparecerão os militares para nos defender ??? Tenho dúvidas. Acho que entre eles também há partidários dos petralhas.

Não sei o que será de nós. Estou bastante preocupada.


Chris/SP


Reply