Dilma manda base melar depoimento do ex-diretor da Petrobras na CPMI para engavetar denúncias contra seu governo.


O deputado Antônio Imbassahy, do PSDB da Bahia, perguntou a Paulo Roberto Costa o que ele escreveu nas costas da Dilma. O depoente negou-se a responder.
Neste momento, a base do governo composta por PT e PMDB, mais alguns agregados, tentam manter a sessão da CPMI aberta, para que Paulo Roberto Costa, colega de Dilma na Petrobras, não possa responder perguntas. Se responder, perde a delação premiada e apodrece na cadeia. Se fechar, pode responder sob sigilo e revelar como funcionava a sofisticada organização criminosa do Mensalão 2.

23 comentários

Imbassahy é Líder do PSDB na Câmara - e não deputado do DEM. Solicito a correção no post onde ocorreu o equívoco.

Grato,
Marco Tulio Chaves
Ass. Imprensa - Lid. do PSDB na Câmara

Reply

Mas os parlamentares da oposição não devem deixar a sessão ser encerrada. Tem que fazer as perguntas pra ele ,para que ele seja obrigado a repetir , até canasr a frase "Não tenho nada a declarar".

Reply

So' ``NEVES'' pra limpar as cagadas da dilma!

Reply

estou assistindo toda reunião. esse legislativo passarão para história como o pior parlamento, corrupto e capacho da história republicana ! vergonha o brasil ter um partido como o PMDB que se presta a encenar essa vergonha !

Reply

E a Dilma continua no cargo depois de Pasadena , depois do Petrolão, depois do Porto Mariel em Cuba, a Graça Foster tambem, no top da Petrobras, nadando na merda, que país é este. Aécio Neves, 45, para Presidente é a solução.

Reply


Blog Radar da Veja

Numa reunião que teve na semana passada com Lula e Dilma Rousseff, Marcos Coimbra, dono do Vox Populi, instituto que faz as pesquisas para o PT, fez uma análise pessimista do quadro eleitoral. Pessimista em relação ao PT e Dilma.

Reply

A quadrilha do PT continua em ação e o Petrolão em andamento comandado pel Dilma. Vergonha este pais. Gatunos governando e disputando cargos. Aécio Neves, 45 Presidente do brasi ou Vacca brejus est, isto é, a vacca foi para o brejo.

Reply

A quadrilha do PT continua em ação e o Petrolão em andamento comandado pel Dilma. Vergonha este pais. Gatunos governando e disputando cargos. Aécio Neves, 45 Presidente do brasi ou Vacca brejus est, isto é, a vacca foi para o brejo.

Reply

Uai, ela disse ontem no debate que o governo dela não esconde a sujeira debaixo do tapete?!?!!? Pra o zé povinho ver que ela e a turma do PT são todos mentirosos e que se o MP, PGR e a Justiça não estivessem todos aparelhados pela cumpanheirada de toga ela já teria sofrido impeachment, e todos estariam enchendo as celas das cadeias Brasil afora. Fora Dilma pinoquio, Fora Marina louca.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASILLLL!!!!!
Eu Acredito!!!!!!

OS CARAS:

Reply

Parabéns, deputado Simplicio Araujo, do MAranhão, que chamou o "Paulinho" pelo que ele deve ser chamado: Criminoso!

Reply

Há algum engano: o ex-diretor não pode falar em sessão aberta nem em fechada. O sigilo tem que ser total, porque se não, mela a investigação dos pilantras, que podem destruir provas e tal. É isso o que queremos?

Reply

Coronel,

O Deputado Imbassahy é do PSDB! Abraços

Reply

Quem tem coringa a hora é agora!

Reply

É mesmo um circo esse Congresso, com a diferença que os palhaços somos nós da plateia.

Reply

estou assistindo toda sessão da CPMI da petrobras. ouvi coisas que, SE O BRASIL FOSSE SÉRIO, o governo estaria DELETADO. MAS COMO O PARLAMENTO É COMPOSTO POR SAFADOS, que têm a cara de pau de declarar frente a todo brasil que QUEREM INVESTIGAR TUDO! SE, DESTA VEZ, AS TAIS PESQUISAS NÃO SE MODIFICAREM, ai realmente o brasil tem o povo mais safado do planeta e VAMOS À GUERRA CIVIL !

Reply

Coronel, não sei como entrar em contato com o comitê de campanha do Aécio. Se tens por favor faça o seguinte questionamento:

Quando é que ele (Aécio) vai falar do projeto para transformar o Bolsa Família em Programa de Estado? - até agora devidamente melado pelo pt. Esse argumento na última semana cairia muiiiito bem.

Reply

Coronel,

Está sabendo dessas denúncias ?
.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_H9p19Wq7W0

.
http://www.maracutaiasnapetroroubobras.com/

Aécio precisa cair matando em cima disso, uma vez que a Dilma acha que responde aos questionamento sobre a roubalheira na Petrobras com o argumento safado de que a Policia federal _ órgão do governo - está investigando

Reply

blog do esgoto petista já partiu pra cima da do filho da kátia abreu. oh, que peninha !

Reply

Entendo o bandido ficar respondendo n vezes: - "Nada a declarar". Isso porque a investigação é segredo de justiça, se falar perde o benefício da delação.

MAS, quando um deputado perguntou: -"O senhor tem neto? Diga apenas sim ou não". O pilantra disse "nada a declarar".

O fato de ter ou não ter neto não precisa ficar em segredo de justiça. Ou o netinho vai fazer ele perder a delação premiada?

Puta que pariu. Que gentalha. Mereceu ser chamado de bandido ali em público, e várias vezes.

Mariana

Reply

Se sabiam que o PRC ficaria calado, em razão da delação premiada, levaram-no para a CPMI a título de que???? Gastaram tempo e dinheiro e o resultado disso é zero!


SOU 100% AÉCIO !



Chris 45/SP

Reply

que palhaçada - trazem o dito cujo, para depor - mas ele não pode abrir a boca. DeGaule - ou sejalá quem proferiu esta frase - foi um vidente. Este pais não é sério.

Reply

Além desses corruptos desviarem tantos bilhões ainda armam esse circo gastado nosso dinheiro para esse ladrão passear de avião. Esse PT e PMDB sabiam disso e fizeram o povo de palhaço.

Reply

Eu digo o que elle escreveu: "Os comunistas conseguiram, o petróleo é nosso!!!"

Reply