quinta-feira, 31 de julho de 2014

PT reconhece ligação do deputado com facção criminosa do PCC e decide pela expulsão. Pergunta: não tem mais gente?


A Executiva paulista do PT decidiu expulsar o deputado estadual Luiz Moura, acusado de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Em reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, 31, 16 membros do partido entenderam que o deputado não havia se explicado de forma satisfatória sobre os indícios.

O presidente estadual do partido, Emídio de Souza, avaliou que a falta de provas contundentes de relações entre o deputado e membros da facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas não foi impedimento para a decisão.
Alexandre Padilha em campanha com Luiz Moura: da mesma facção  petista.

"Não somos o judiciário, não somos a polícia. Temos o direito e o dever de decidir e fiscalizar quem faz parte do nosso partido e quem o partido lança como candidato", disse Emídio. "A conduta de Luiz Moura foi muito prejudicial ao partido, arranhou a imagem", avaliou, ao explicar o motivo do afastamento.

A decisão pelo afastamento já estava tomada, conforme o Estado publicou na edição impressa desta quinta-feira. "Foi dada toda, toda a chance de defesa. Ele não compareceu hoje, não mandou documentos, não mandou testemunhas", completou Emídio. O presidente estadual explicou que, para a expulsão se confirmar, o diretório deverá confirmar a decisão da executiva. A reunião dos 62 membros do diretório está marcada para esta sexta-feira, 1º.

O advogado de Moura, João de Oliveira, contesta a expulsão. Diz que o deputado não havia sido notificado da reunião. "Um dos preceitos principais do Partido dos Trabalhadores é de combater a desigualdade. O que ele (Emídio) está fazendo é uma ilegalidade. O Moura não é indiciado por nada, é apenas suspeito", disse o advogado.

Oliveira fez mais críticas ao partido. "Dentro do próprio PT tem pessoas que foram condenadas e não tiveram o tratamento que o deputado Luiz Moura teve", disse, referindo-se aos condenados do mensalão.O advogado pretende recorrer da decisão na Justiça e dentro do próprio Partido dos Trabalhadores, mas não detalhou os instrumentos que vai usar.(Estadão)

23 comentários:

  1. E quando vão expulsar os mensaleiros do PT?????

    Afinal é isto que dita o estatuto petralha.

    Esqueci! Eles são os queridinhos do deus mula!


    Chris 45/SP

    ResponderExcluir

  2. Mais um quadrilheiro.

    Mas que quadrilha grande !!! É impressionante o fato de sermos governados por uma verdadeira facção criminosa, com bandidos, guerrilheiros, pedófilos e por aí vai..

    Êta povinho bem burro que habita este país !!!!

    ResponderExcluir
  3. "Arranhou a imagem" - quase morri de rir!

    ResponderExcluir
  4. Luiz Moura cometeu apenas um erro imperdoável: deixou ser apanhado no flagra e isso o PT não tolera, como disse vicentinho: "sujando" o partido; concordo com ele: sujar o PT não pode pois não existe jeito de como aumentar a imundície que há no partido.
    Se não fosse isso, seria um excelente cumpañero das tretas e trambiques com a bandidagem, sem problemas.
    Foi o mesmo caso do André Vargas; a imprensa contraria o descobriu! Então, pelas leis do PT: rua!

    ResponderExcluir
  5. Do Ucho: "...Voltando ao tema… Tomando como verdadeira a firmação de Haddad, algo de mágico e milagroso aconteceu nas urnas da eleição municipal de 2012, pois é impossível que um candidato que está no fundo do poço pule para a primeira posição sem que nada tenha sido feito. Fica a sugestão para que a Justiça Eleitoral use a declaração impensada de Haddad para averiguar um suposto milagre da multiplicação de votos"
    Traduzindo, urnas eletrônicas.

    ResponderExcluir
  6. Caro Coronel, boa noite.
    "Raro é o bem feito que persevere na administração do PT. Pouco é o que não se corrompa no contato com o petismo. Torna-se difícil até mesmo recorrer à máxima da excepcionalidade. O escândalo mais recente denunciando a participação do deputado estadual paulista Luiz Moura em reunião que contava com a presença de representantes do crime organizado é cabal".

    ResponderExcluir
  7. Deve faltar muita gente, mas será necessário construir mais presídios para abrigar toda a quadrilha do PT.

    ResponderExcluir
  8. O PCC certamente tem vários conTATTOs no ex(?)partido do irmão Luiz Moura.

    ResponderExcluir
  9. Coronel,
    somente por está perto das eleições. Não por isto, ficaria no PT com honras. Os mensaleiros que o digam.

    ResponderExcluir
  10. Abre o bico Luiz Moura, comece a trinar seu canto mafioso, mostre quem é Lula, Alexandre Padilha, Rose etc. Canta pardal, canta!

    ResponderExcluir
  11. tem que ter muito tato nessa hora

    ResponderExcluir
  12. CORONEL!
    Com certeza ele foi aceito para ingressar no partido pelo seu curriculum(ou seria folha corrida?).
    Mas esta turma é assim mesmo:eles não tem amigos,só comparsas.

    ResponderExcluir
  13. "arranhou a imagem", a imagem já era faz tempo. Isso já é medida de desespero, vendo nenhum governador nas pontas, a presidentas descendo a ladeira, nenhum candidato a senador nas pontas, os deputados elameados, enfim, não sobrou ninguém.

    Que afunde mais ainda, que não eleja ninguém e pague por tudo de ruim que este partido fez para o país.

    ResponderExcluir
  14. É obvio que essa atitude visa o momento. Puro interesse. Sem nenhuma preocupação moral.
    Ou vocês acham que o Deputado só fez "amizades" agora?

    ResponderExcluir
  15. coronel acompanhado esse caso, mim veio a mente episodios,da politica brsileira,1º o assasiantos dos prefetos celso daniel e toninho do pt, coisa de organização criminossa, mafia mesmo, 2º as vespera das eleiçoes de 2006 os ataques do pcc, no estado de SP, afim de desistabilizar a candidatura do Geraldo Alkime, fico aquir matutando, esse pt é uma organização e como toda organização bem organizada ela tem que ter seu braço armado. o luiz moura é o homem do pt dentro do pcc ou o homem do pcc dentro do pt, quem soube, talvez moura rss

    ResponderExcluir
  16. Coroné, oce acha que tem alguém que preste no meio petralha, duvido.

    ResponderExcluir
  17. Se tem mais gente? Ha' 10 anos atra's quando conheci o Midia Sem Mascara, fiquei sabendo do Foro de S. Paulo, da ligacao do PT com as FARC,PCC, plano de cubanizar a A. Latina e dezenas de assuntos diabolicos dos petralhas.Simplesmente tudo se vem confirmando. Olavo de Carvalho (ODIADISSIMO PELA ESQUERDA) profetizou tudo; na e'poca achava exagero; hoje imagino do que sao capazes.
    Nossa esperanca: Ae'cio Presidente!

    ResponderExcluir
  18. PT expulsa Luis Moura, mas mantém o irmão Vereador Senival Moura, também suspeito de elo ao PCC...

    ResponderExcluir
  19. Peraí, os caras são pé-de-chinelo. Se fossem colarinho-branco, a conversa seria outra. Por falar em colarinho-branco a Folha se importou em saber como a Dilma reuniu R$ 152.000,00, em nota de dois reais, em casa?

    ResponderExcluir
  20. Ibope mostra Dilma na frente em SP e Rio. Aécio lidera em Minas e Brasília http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/07/ibope-mostra-dilma-na-frente-em-sp-e.html

    ResponderExcluir
  21. Aí é que está, Corona.. a malta do pt é de tudo, menos gente!

    ResponderExcluir

  22. "A economia dá sinais de fadiga. Vem aí uma séria crise econômica. Se Dilma conseguir a reeleição, preparem-se para o nosso socialismo bolivariano".
    Fonte: Diego Casagrande

    https://www.youtube.com/watch?v=vUSwbbueRro

    ResponderExcluir
  23. Cel
    Se expulsarem todos os correligionários do PT por ligação com facção criminosa, como o seu Post sugere, no final não vai sobrar nem o(a) auxiliar que serve cafezinho.

    Átila

    ResponderExcluir