Presidente do Partido dos Trabalhadores comemora demissão de trabalhadores do Santander. É o novo PT. O PT que manda demitir.

O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou na noite desta sexta-feira (25) que o banco Santander pediu desculpas pelo texto distribuído para correntistas em que descreve a reeleição da presidente Dilma Rousseff como uma ameaça à economia. Ele disse que foram feitas demissões na instituição.

"Já houve um pedido de desculpas formal enviada à Presidência. [...] A informação que deram é que estão demitindo todo o setor que foi responsável pela produção do texto. Inclusive gente de cima. E estão procurando uma maneira resgatar o que fizeram", disse Falcão.

O presidente do PT afirmou que o Santander informou que 40 mil pessoas receberam o texto. Ele disse que o comunicado prejudica a campanha da presidente e comparou a iniciativa a críticas de economistas em 2002 à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva.

"Já vimos esse filme no passado. Eles criaram o Lulômetro para medir como a bolsa oscilava. Agora mesmo a Bolsa sobe e desce, e deve estar beneficiando quem não está interessado no resultado eleitoral, mas em ganhar dinheiro com ação", disse o presidente do PT.

A militantes do PT do Rio, Falcão classificou o caso como "terrorismo eleitoral". Mas afirmou que aceita as desculpas do banco. "Aceito as desculpas do banco, mas isso não elide o que aconteceu. Isso é proibido. Instituições bancárias ou financeiras não podem fazer manifestações que interfiram na decisão do voto." (Folha Poder)

28 comentários

Sabemos a origem do Santander.
Sou correntista do banco, desde que este adquiriu o Banco Real.
A partir deste recuo imoral do Santander - padrão Grupo Globo -, deixarei de sê-lo.
Fora Santander petralha!

Reply

Punir os caras porque estão falando a verdade? Bando de frouxos.

Reply

vamos criar #naodemitamosfuncionariosdosantander

Reply

O Santander é reincidente. Já demitiu o Alexandre Schwartzman por ele apontar, com razão, o descalabro das contas públicas. Tenho conta lá, mas segunda-feira eu vou fecha-la. Coronel, por favor, comece uma campnha nesse sentido. As pessoas decentes precisam reagir, se nos calarmos vamos para a ditadura mesmo.

Reply

Esse falcão é um canalha mesmo,quando a Dilma-PT usa o governo e as propagandas pagas pelo povo para fazer campanha para o PT vale tudo.Essa quadrilha de marginais tem que ser extirpada do país.
O lula disse uma vez que o antigo PFL deveria ser extirpado do país e agora é a vez do PT.
Já escrevi aqui:Os pilantras não vão largar o osso fácil não.

Reply

E o que um presidente de partido tem a ver com isso? A Dilma é candidata a governar os brasileiros ou é o Brasil governado pelo partido?
Essa história de governo do PT é uma grave interferência institucional. Uma vez eleito, o candidato tem que governar para todos e não para um partido com suas limitações.
É governabilidade do Brasil que está em jogo e não as ações fundamentalistas de um partido.

Reply
Despetralhando mod

Quando é elles que fazem ai tá tudo certo.

Reply

Rui Falcão, a cada dia e a cada manifestação ,se mostra um alienado e um idiota! FORA DILMA, e leve o PT junto.

Reply

Cala o bico Falcão !

E o pelego sindicato cutista dos bancários pra defender os cumpanheros santanderzistas.....


Toloco

Reply

esses funcionários merecem uma medalha por expressar o quem todos
os brasileiros precisam saber

Reply

É claro que o PT está desarvorado, em pânico, por ver que o fim chegou. Estão comendo toda a merda que fizeram e se apegam às últimas pontas do iceberg que resta por derreter (previsão de 6 meses).

Vão dar tiro em pingo d'água para ver se conseguem dominar o barco furado que se vê à deriva. Graças a Deus, não conseguirão mais nada, a menos que façam como nas pesquisas fajutas, manipulem os votos.

Olho vivo Aécio, a briga é de terror, mantenha os canhões sempre no front com a mira na fuça do inimigo. A vitória virá, é só não descuidarmos nenhum minuto dessa corja.

Reply

Parabéns ao Banco Santander e seus empregados. Estão fazendo um grande favor ao país.

Reply

E como se chega nesse texto? alguém tem ai uma cópia para aquela distribuição nas redes sociais?

Reply

Mais importante que esse teatrinho aí é a quebra do Grupo Espírito Santo, de Portugal. Diz-se de Lula que tem ativos no banco, ligado ao grupo. O pessoal do Santander deve estar rindo com a falência do concorrente, imagino.

Reply

Coronel : Se me permite um pedido e uma sugestão, coloque no topo dos comentários o "A humilhação de Dilma no Rio" 25/07/2014 07:49 !! Todos os fluminenses e cariocas DEVEM poder tomar conhecimento desta indignidade que agora está fora da página principal ! Vale milhares de votos!
Obrigado,
Jacutinga da Mata Atlântica

Reply

Isso é grave, grave demais. Lógico que se o Brasil tivesse instituições sólidas, como dizem muitos intelectualóides, no mínimo, o Ministério Público do Trabalho e MPF exigiriam explicações do PT em pressionar o Santander para demitir trabalhadores que simplesmente emitiram um opinião baseado em critérios técnicos. Entendo que já se vive uma ditadura branca nesse pobre país de terceiro mundo. Os brasileiros que não continuem em se deixar levar pelo populismo sujo e barato do PT, ou ainda pagarão caro por essa irresponsabilidade. Na verdade, já está se pagando caro. Nesse rumo, o Brasil será a Venezuela da vez.

Reply

Essa turma do pt entende muito bem o que seja ganhar dinheiro na bolsa especulando. Ou alguem acredita que gente do pt ou ligada ao pt ou finaciadora do pt não encheu aburra de dinheiro , para depois repassar pra campanha da reeleição de lula, quando a ações da PTROUBAS subiam muiiito pouco antes da divulgação de mais uma "descoberta " no pré-sal?

Só a CVM não viu que toda vez que a PTROUBAS ia divulgar as "descobertas" o preço da ação bombava?

Reply

No site do banco Santander colocaram na primeira página um pedido de desculpas sobre o email. e finalizam dizendo que o banco "reitera sua convicção que a economia brasileira seguirá sua bem sucedida trajetória de desenvolvimento". Fazer campanha negativa não pode, mas assinar texto mentiroso de forma oficial, pode? estamos numa bem sucedida trajetória de desenvolvimento? Com o tripé inflação alta, juros altos e crescimento baixo? Todo mundo tem medo do "partidão".

Reply


Terrorismo eleitoral é o que eles sempre fizeram e continuam fazendo com o bolsa família.

PT NUNCA MAIS !!!!!!!

Reply

isso ta com cara de mentira petista...

tudo meticulosamente bolado para fazer o partido e sua candidata de vitimas...

duvido que alguém do banco bolaria uma carta dessa por conta própria...

eles sabem que o que resta a Dilma para burlar usa rejeição e se fazer de coitada...

o brasileiro, quando bem enrolado - e nao e preciso muito para isso - fica com pena de bandidos, terroristas, assassinos e por ai vai...

Reply

Quanto mais este idiota se mexe, mais voto e apoio a anta perde.

Vai, Falcão!


Lanterna.

Reply

Coronel,

Na Itália Fascista era igualzinho!!

JulioK

Reply

Ora, uma maneira do Santander resgatar o que fez, é empurrar dinheiro no PT. E alguém duvida disso? Por baixo dos panos vale tudo.

Reply

Quem conhece a corja do PT já previa que ia ter represália...

Reply


ESSA CANALHADA PETISTA PELO PODER SÃO CAPAZES DE TUDO......

Reply

Olha a cara desse gafanhoto, tem cara de safado!

Reply

Atualizar a Wikipédia do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT) com os computadores do proprio planalto com elogios e outras mentiras pode, né Dilma????? Agora falar a verdade nao pode, ne?
Gente, o socialismo esta implantado no Brasil disfarçado sob o nome de PT!

Reply

Em 1993 eu conheci através de um Professor de História quem era o lula. Esse Professor trabalhou com o lula e nos contou um pouco sobre este cara. Agora em 25.07.2014 o tal do lula mostra a sua verdadeira ideologia o próprio umbigo típico de um Narcisista. O sindicato não foi salvar os empregados do banco ? Por quê ? Na verdade nenhum vale nada, nem sindicato e nem lula. Meus pêsames Santander mostrou ser fraco e covarde. A propósito a minha conta foi fechado há tempos. Liberdade de expressão acima de tudo.

Reply