sábado, 19 de julho de 2014

Padilha leva banho nas pesquisas e Lula, suarento e alterado, sai fora de si.

O primeiro grande ato de campanha do PT em São Paulo foi comandado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atacou nesta sexta (18) o governador Geraldo Alckmin (PSDB) pela crise de abastecimento de água. O petista afirmou que as gestões dos tucanos nos últimos 20 anos no Estado são tão problemáticas que "nem água para beber estão garantindo para o povo".

Lula ainda provocou diretamente o governador. "Eu não sei quantos banhos por dia está tomando o governador, mas tenho certeza que na periferia as pessoas não estão tomando banho para ter água para lavar roupa ou lavar a louça. Se ele não sabe disso, é importante alguém contar", disparou o petista. "Eu fico imaginando se fosse governador do PT aqui em São Paulo, o que a imprensa já teria feito com esse governador", completou.

Uma das principais estratégias do PT para tentar desidratar a campanha tucana no Estado é focar no problema do abastecimento de água. Líderes repetem que a ameaça de falta de água não é provocada pela seca, mas por falta de obras necessárias.

Em cima de carro de som na Praça da Sé, Lula disse que o partido nunca esteve tão próximo de conquistar o governo do Estado e minimizou o baixo desempenho de Alexandre Padilha na corrida. Pesquisa Datafolha divulgada na quinta (17) mostrou Alckmin com 54%, seguido de Paulo Skaf (PMDB), com 16%. Padilha pontua 4%.

Segundo o ex-presidente, a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a vitória de Padilha são "prioridade de vida" para ele. O petista voltou a provocar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que em um artigo nesta semana o acusou de omissão no mensalão. Lula disse estar disposto a debater corrupção na campanha. "Eu desafio eles a provarem se algum presidente nesse país criou mecanismo de investigação, de apuração, de mandar prender corrupto como eu criei em oito anos".

Segundo Lula, o governo FHC era "roubar por roubar e não tinha denúncia porque tinha um tapete muito grande para jogar toda sujeira". Antes de encontrar Lula, Padilha circulou por quarteirões do centro carregando crianças no colo e posando para fotos. A passeata foi tumultuada e os seguranças do candidato trocaram empurrões com políticos, militantes e jornalistas.

33 comentários:

  1. ninguém mais acredita nessas babaquices contadas pelo chefe dos mensaleiros...

    esse seboso vai perder a eleição em SP e para a presidência...

    ja agenda uma dessas internações "programadas" no Sirio Libanes para depois do dia da eleição...

    vai precisar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora PT e comunistas, vão a Cuba que los pariu....

      Excluir
  2. O PT culpando o Alckmin por falta d'agua se não chove?
    Se estivesse no governo, culparia o governo anterior do Alckmin de não ter feito as obras necessárias para a captação d"agua, como sempre, e durante a gesaão se fossem eles, é por que faltaram recursos necessários, mas na próxima eleição se ganharem, resolvem...
    Lembra da promessa de Dilma do trem-bala sem falta para Copa das Copas? e as 6 000 creches?
    A sculpa é sempre dos outros.
    O PT jamais erra!

    ResponderExcluir
  3. Ah meu Deus do céu! Eu não aguento ver um disparate destes. A escassez de água foi por causa da escassez de chuva neste ano, logo, se o governo fosse do PT, o padilha, por exemplo, também teria escassez de água. Estes doentes mentais, não tendo um programa de governo, e consequentemente não tem o que fazer a não ser atacar os adversários. Não aceitem o jogo sujo do PT. Isto é coisa de gente mau caráter.

    ResponderExcluir
  4. Que QUADRILHA, concordo com a Mulla pela primeira vez,aí só tem BANDIDO da pior espécime,CORRUptO aí é café pequeno,com diria minha saldada Avó é Pinto "piquininho".
    Nessa foto só tem a pura nata do crime organizado , o PCC é um pequeno braço dessa quadrilha.
    Hihihihihi.

    ResponderExcluir
  5. As afirmações do Lula em relação ao governador e a água, mostra bem o caráter desse bagulho e o que ele entende como política. Há cidades do interior brasileiro que estão racionando água, a estiagem está castigando muitas regiões, não é uma questão política. É um grande vagabundo esse canalha, que não sai mais às ruas. O povo caiu na real, PT nem pintado de azul.

    ResponderExcluir
  6. Vai ser tão óbvio, em seguida começará a chover em São Paulo, para que se resolva este problema, que não passa por políticas e sim por situações climáticas. AÍ VAMOS VER O QUE ESTES M.... VÃO DIZER

    ResponderExcluir
  7. "Eu desafio eles a provarem se algum presidente nesse país criou mecanismo de investigação, de apuração, de mandar prender corrupto como eu criei em oito anos".


    Quem leu o livro do Tuma Junior entende os mecanismos que ele usou para tais investigações. Apenas para criar dossiês para desmoralizar os adversários e colocá-los como alvos. Se alguém arma uma cilada para um outro indivíduo e mesmo que nada tenha provado contra ele, ele passa a ser um alvo. Ele simplesmente bagunçou com os meios de investigações.
    Então eu pergunto: Por que eles não acatam a reforma administrativa (emenda 19) criada no governo do FHC. E ainda atacam quem faz denúncias?
    Este lula não passa de um mentiroso e enganador. É o maior engodo que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir
  8. Se ele seguir nesta linha vai ser a maior derrota dele e do PT de todos os tempos. O povo, que não é mais burro, que hoje tem até tv a cabo sabe que a grande culpada pela falta de água que hoje ocorre em todo estado de São Paulo não é da SABESP (empresa do governo Alckmin) mas da mãe natureza que não deixa chover sobre o estado e está secando represas e rios. Os 57% do Alckmin mexeram com a cabecinha dele (Lula).

    ResponderExcluir
  9. Esse sujeito é tão ridículo que não se dá conta do seu papel de idiota, passando por animador de auditório. Quero ver é enfrentar as multidões, vai levar vaias e mais vaias.

    ResponderExcluir
  10. Lula é o homem mais falso que tive o desprazer de conhecer desde 1978 cada dia mais mentiroso, ele dá o tapa e esconde a mõa. Dicutir corrupção é justamente com os petistas 90% ~e criação deles disto são especialistas>

    ResponderExcluir
  11. O Inácio51 está desesperado e tendo surtos pois disse que eleger Dilma e Padilha são a vida dele.
    Esqueça: dessa vez só de ouvir sua voz cavernosa e mentiras umas atrás das outras causa náuseas!
    Fora PT!

    ResponderExcluir
  12. Com Aécio, a democracia vai voltar a sorrir.

    ResponderExcluir
  13. Cel
    O Lula não convence mais ninguém, já que parece disco quebrado usando os mesmos argumentos de 12 anos atrás, que não têm nada a ver com a realidade. Falar do FHC é de uma pobreza tão grande quanto a falta do que dizer para convencer o cidadão.
    Esther

    ResponderExcluir
  14. O quê me consta que todos os Presidentes anteriores a este Barba X9, saíram da vida pública mais pobre do que entraram inclusive os Presidentes Militares, agora o Senhor Lula deveria explicar ponto por ponto como um simples torneiro mecânico como ele conseguiu ficar tão rico, ele e sua prole??? E depois vem falar de corrupção no governo do FHC!? Corrupto é ele e seus amiguinhos de partido. Fora PT DO MENSALÃO.
    AÉCIO PRESIDENTE DO BRASILLLL!!!!

    OS CARAS:

    ResponderExcluir
  15. Se a reeleição do poste Dilma e do poste Padilha são prioridade de vida para o nove dedos,ele já pode comprar o caixão,pois vai morrer de raiva.

    ResponderExcluir
  16. Toda a região sudeste sofre com a pouca chuva que caiu no fim do ano passado e início deste.Não sei como Lula não culpou FHC desta vez.

    ResponderExcluir
  17. Tá de brincadeira que com os reservatórios vazios das hidrelétricas de várias partes do Brasil administrado pelos petralhas, essa é a estratégia de campanha.

    Ah ha ha! Só faltou propor a transposição do São Francisco para São Paulo?

    ResponderExcluir
  18. E as secas no Nordeste? O Alckmin é culpado? Lula pateta e imbecil! Fora PT!

    ResponderExcluir
  19. Ele tem moral pra falar em falta de água, no Nordeste fez a transposição do Rio São Francisco, será que não podia ajudar um pouco aqui com seu know how?

    ResponderExcluir
  20. LULLARÁPIO É UM CARA DE ONTEM COM IDÉIAS DE ANTEONTEM!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse partido de merda e esse alcoolatra ladrao tem que ir pro lixo da historia.

    Cade a receita Federal que nao audita a familia do Lula??? So audita assalariado????

    ResponderExcluir
  22. Coronel,

    não entendi se essa pessoa de 19 de julho de 2014 16:28 está sendo irônica ou se é um idiota petralha de plantão!

    Se for ironia, por favor me perdoe.
    É que vivemos aqui no Coturno com OLHO VIVO E FARO FINO!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  23. Qual o idiota que vai dar crédito a um político que chama os seus eleitores de vira latas, você?

    ResponderExcluir
  24. REALMENTE....OS PIOLHOS E CAGUETAS DELES MESMOS DA DITADURA,TUDO MENTIROSO PROFISSIONAL,EXILADOS DO BRASIL EXCLUÍDOS SOCIAL DO NOSSO PAÍS,TIVERAM ANISTIA(que eu não daria) E PUDERAM VOLTAR AQUI,MAS,O SONHO NÃO MORREU,ELES CONTINUAM ANARQUISTAS EM PROL DELES MESMOS NÃO SE PREOCUPANDO COM A NAÇÃO COM O POVO...MAS ,O POVO TBM MUDOU E NÃO PENSEM ELES QUE COLOCAR BATISMO DE FOGO SOCIAL COMUNISTA AQUI ,VAI SER MELZINHO NA CHUPETA PORQUE NÃO VAI NÃO JACARÉS...DESTA VEZ O POVÃO TA COM A BOMBA E O SACO CHEIO NAS MÃOS...TENTEM A SORTE...

    ResponderExcluir
  25. Será que esse homem idiota não se toca? Não percebe que o povo já não cai mais nessas mentiradas e acusações vazias? Desclassificado, mal educado e vazio de espírito; deve ter tomado meia garrafa de 51 e foi defecar pela boca, ele não é um molusco? Sacana e perverso.

    ResponderExcluir
  26. Essas idiotices que o Lulla fala no centro de São Paulo, chegam a ser perigosas. Alckmim deveria vir, não sei se pode, em horário nobre explicar a população o que está acontecendo e o que a SABESP está fazendo, para evitar a falta de água. Não são todos os moradores de São Paulo que sofrem com a falta de água, por isso que a popularidade de Alckmim ainda está alta. O governador deveria explicar a população o que aconteceria se houvesse o racionamento, perigo com a saúde da população principalmente. Desmentir Lulla e Skaf é fácil. Só que tem que ser nas rádios e Tvs, Se Alckmim não puder por ser período eleitoral, que outra pessoa do governo o faça.

    ResponderExcluir
  27. o rio são francisco ele naum diz .. cade a transposiçao

    ResponderExcluir
  28. acho gozado o lula querer agua para beber , o homem é o maior bebum , ele só bebe cachaça que está reclamando

    ResponderExcluir
  29. Lula tem que explicar a origem dos bens da família dele. Se ele é a favor de investigação, então libere a Receita Federal para auditar seu IR. Os fiscais do IR tem ordem expressa para não mexerem com Lula e sua famiglia. Se um dia alguém contar irão perguntar como pode um gangster governar o Brasil. Que povo tapado que votou nele.

    ResponderExcluir

  30. Esse Exu de 9 dedos, Cachaceiro,Analfabeto, em termos de Corrupção ele pode dá palestras e mais palestras,pois no tema corrupção ele é PHD....

    ResponderExcluir
  31. Quando começa essa lenga lenga petista sobre falta de agua, eu pergunto se o Padilha faria chover. Geralmente o assunto acaba ai.

    ResponderExcluir
  32. Realmente bateu o desespero. Este indivíduo que se diz do povo, não passa de um dos maiores manipuladores de voto que esse país já viu, mas felizmente o brasileiro acordou pra realidade e desta vez , se não houver fraude nas eleições, o PT já era mesmo sabendo que vai levar mais uns 20 anos pra limpar todo este rastro de corrupção que eles deixaram.

    ResponderExcluir