quinta-feira, 31 de julho de 2014

Governo para de trabalhar e vai assistir Dilma na CNI. 7 ministros e cerca de 50 assessores estavam no evento eleitoral.

O PSDB vai entrar com uma ação para questionar a ida de vários ministros do governo federal ao evento. Sete ministros e quase 50 assessores já foram identificados.

Sete ministros de Estado deixaram o expediente nesta quarta (30) para acompanhar a presidente Dilma Rousseff num evento de campanha. Na plateia da sabatina na CNI (Confederação Nacional da Indústria) estavam Aloizio Mercadante (Casa Civil), Guido Mantega (Fazenda), Mauro Borges (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Thomas Traumann (Comunicação Social), Garibaldi Alves (Previdência Social), Clelio Campolina (Ciência e Tecnologia) e Guilherme Afif (Micro e Pequena Empresa).

O presidente do BNDES, Luciano Coutinho, também acompanhou a fala da presidente, em Brasília. A AGU (Advocacia-Geral da União) diz que a participação de ministros em atos de campanha no horário de expediente não é um problema, desde que não prejudique o "exercício de suas funções". Já Dilma, no entendimento da AGU, está liberada para fazer campanha durante a semana e em horário comercial. O PT, porém, deve pagar as despesas com deslocamentos.

Segundo a CNI, todos os ministros de Estado foram convidados, bem como outras autoridades --argumento também usado pelos ministros para comparecer. Eles só chegaram por volta das 15h, horário previsto para a participação de Dilma. Em nota, o PSDB criticou a participação dos ministros no encontro da CNI. O candidato Aécio Neves disse que sua coligação vai ingressar com ação judicial contra Dilma pela presença dos ministros no evento.

11 comentários:

  1. O Merdandante dá azar, o Guido Mantega é pé frio, o Garibaldi Alves parece uma múmia. A Dilma está fora de controle. Técnicas de guerrilha , de terrorismo não funcionam.
    FORA PT! FORA CORRUPTOS> PAGUEM PELOS FURTOS E DANOS AO ERARIO.

    ResponderExcluir
  2. O Merdandante dá azar, o Guido Mantega é pé frio, o Garibaldi Alves parece uma múmia. A Dilma está fora de controle. Técnicas de guerrilha , de terrorismo não funcionam.
    FORA PT! FORA CORRUPTOS> PAGUEM PELOS FURTOS E DANOS AO ERARIO.

    ResponderExcluir
  3. Só um lembrete Cel,o governador da Bahia Jaques Wagner,também estava na platéia.

    Túlio Xavier

    ResponderExcluir
  4. Pense no lado bom, Coronas

    Quando esse povo para de 'trabalhar', o Brasil sempre ganha.

    ResponderExcluir
  5. Isso é coisa de vagabunda, não trabalha, só faz campanha eleitoral.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    Pressão, pressão, pressão!!

    Não afrouxem nem "1 misero" segundo!!

    Nas cordas, nas cordas e batam em sequência!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. Achou as mentiras dela fracas, então achou melhor se apoiar para poder mentir mais e melhor.

    ResponderExcluir
  8. E nois ooh! Só pagando a conta...

    ResponderExcluir
  9. Que foto medonha! Bem, não havia outro jeito, não é?

    ResponderExcluir
  10. No pt, os unicos que trabalham sao o ze dirceu e o delubio.

    ResponderExcluir
  11. Faz bem o candidato, é irregular.

    ResponderExcluir