Cheiro da derrota bota PSB em pânico.

Marina Silva deveria ter repassado no mínimo 10% de seus votos para Eduardo Campos. Este, por sua vez, deveria estar com outros 10% do seu próprio capital político. Esta era a conta. O que ocorre é que foram-se os dias e meses e lá está Campos paradinho da Silva, com 10% das intenções de voto. Com isso, todas as estratégias são jogadas para o alto e a parceira que fala com Deus antes de falar com Lula começa a ditar as regras da campanha. Deve estar dizendo: se você sair de perto do PSDB e adotar a terceira via, vamos deslanchar. E lá vai Campos correndo romper com Aécio em Minas Gerais, ameaçando candidatura própria. Já está levando chumbo na asa. Seus prefeitos paulistas querem ficar com Geraldo Alckmin e os tucanos já respondem com candidatura própria no Pernambuco. O cheiro de derrota tomou conta da campanha de Campos, depois das últimas pesquisas. E o desespero também. A candidatura não decola e as alianças descolam, racham, trincam. Marina está nem aí. Quer apenas a sua bancada para virar partido. Campos caminha para ser um novo Ciro Gomes, um cavalo paraguaio criado no agreste.

48 comentários

Coronel,Aércio esta ganhando na Bahia até do Lulla,veja este post, ACM Neto: a mão que suspende Aécio
Vitor Hugo Soares http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?blogadmin=true&cod_post=535431&ch=n

Reply

Esta tal de Marina nunca teve estes votos a ela creditados, ela foi nas últimas eleições uma terceira via de quem não queria na ocasião nenhum dos candidatos. jarjura















Reply

Cel

Toda vez que Marina Silva abre a boca mais cairá a intenção de votos no PSB.

Antes de iniciar o jogo ela já fala aos quatro ventos que vai perder para Dilma.

Se a candidata a vice presidente falou isto na mídia então por que se candidatou.

Ou tem rabo preso com o PT?

Átila

Reply

Rivelino merecia coisa melhor.


Gol contra para "inaugurar" "itaquerão" ?

Rivellino, que, apesar de estar no time contrário, foi chamado pela equipe que sofreu o pênalti para bater (contra o próprio gol).

Reply

Marina é uma curupira. Quem segue seus passos vai pra bem longe de onde quer ir, pois, sua cara aponta para um lado, e os pés para outros.

Marina é parte da conspiração Petista para acabar com os partidos ingratos ao Lula.

Reply

O povo já sabe que a Marina é petralha comunista e Eduardo Campos é comunista do Foro de São Paulo. O povo tem pavor e repudia o comunismo com seus comunistas.
Ninguém votar nos candidatos comunistas do Foro de São e qualquer que o seja a ditadura comunista. Ninguém quer comunismo nenhum. O povo é maior de idade, responsável pelos próprios atos e não precisa de nenhum papai estado controlando suas vidas. Que estes candidatos comunistas vão cuidar de suas próprias vidas e não queiram interferir nas nossas.

Reply

Cel,
A saida para campos eh fazer campanha na base do dois contra um, derrubar a porca, no segundo turno junto com aecio e fazer um governo juntos. A rainha do mogno ja transferiu 6%, na camapnha chega a uns 18%.

Reply

O povo percebe PSB = PT e Marina é sua dilma e Campos é visto como um lula do PSB e QUEM É LULA E DILMA JÁ ESCOLHEU O PT e só no sertão poderá roubar votos do mamado e sem querer a mogno ajudar o Aécio que ganhará as eleições SEM SEGUNDO TURNO.

Há interseção de pessoas que votam na Dilma e PSB, somando 10 com 35 dará no máximo 40% de petralhas na população e 60% votos anti-Dilma.

Se o E.Campos conseguir 18% na melhor hipótese são 30% a Dilma e o Aécio tem 42 a 45% dos votos, dando 50% a 52% dos votos válidos pois temos muitos votos em branco que são somados aos nulos.

A PETRALHADA VAI PESCAR E QUANDO VOLTAR VERÁ A FESTA DO AÉCIO.

Reply

Coronel, eu sempre falei que o Aécio não deveria confiar nunca nestas duas crias do PT DO MENSALÃO (agora da Petrobrás). Em um eventual segundo turno entre Aécio e a gorda dentuça, estes dois vão pular para o palanque do PT, já fizeram isto na eleição passada, e não vai ser diferente agora. Uma vez petralha, petralha até no inferno (habitat natural deles).

OS CARAS:

Reply

OS DOIS TANTO CAMPOS COMO MARINA ERAM PETISTAS FERRENHOS ATÉ BEM POUCO TEMPO, AGORA VEM VENDER GATO POR LEBRE E QUEREM QUE NÓS ACREDITEMOS QUE ELES SÃO OPOSIÇÃO AO PT?? SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA, E QUE OPOSIÇÃO É ESSA AO PT SE A PRÓPRIA MARINA DECLAROU ONTEM QUE SE AÉCIO FOSSE PARA O SEGUNDO TURNO APOIARIA A DILMA E SEUS PETRALHAS!

Reply

Até quando esta petebada vai se mascarar, se travestir, e tentar manter o poder no Brasil?
É preciso botar estes comunistas prá correr, qualquer que seja a pele a cobrir suas almas fétidas e podres.

Reply

Coronel, não descarte o Eduardo ainda. É normal que ele não suba agora. Quem irá votar no Eduardo é o povo de baixa renda no Norte/Nordeste. Esse pessoal é bem desinformado, e só através do horário eleitoral tomará conhecimento do Eduardo e que ele tem uma parceria com a Marina. Já vimos isso antes, com Lula e Dilma. Mesmo com toda máquina petista, demorou um bocado para o povo associar Dilma com Lula. Eu ainda sonho que ele tire Dilma do segundo turno.

Reply

......p se estabeler tem que ter competencia,brilho proprio......

Reply


Marina não tem votos. Ele ainda vai descobrir isso.

O Agro não quer Marina.
Os empresários não querem também.
Sobrou o Povo. Que nunca quis só votaram nela, quem votou, porque Serra era difícil de engolir.

Ela depois vai dizer que perderam por culpa de Campos. Anota aí!!

Reply

Marina é como Lula, só se importa consigo mesma. Campos entrou numa gelada.
Vai pedir o volta Lula e desistir da candidatura caso ele volte. Ou ainda desiste e dá o lugar pra Marina.

Reply

O Campos está na frente do Aécio no nordeste, segundo o Datafolha.

O PSDB precisa de uma boa estratégia de campanha naquela região. Na última eleição, o Serra ganhou da Dilma no sul e sudeste e mesmo que Minas INTEIRA votasse no Serra ele não ganharia, devido a baixa votação no nordeste e no Rio de Janeiro.

Escolher um vice que agregaria votos nordestinos à chapa seria um bom começo. Também deveria fazer uma agenda de pré-campanha com o ACM Neto, Tasso, Paulo Souto, etc.,

Reply

O negócio é que a Marina foi candidata em 2010 e praticamente desapareceu da mídia, eu pelo menos não vi ela nesses 4 anos. E agora ela ressurge do nada...isso é estranho demais ao eleitor.

Reply

Dudu aninhou ovo da serpente e acabou picado.

Reply

Esses dois não são oposição ao PT,são oposição só à Dilma.As duas figuras não entenderam ainda que o Brasil quer é varrer toda a quadrilha do poder.

Túlio Xavier

Reply

Não tem jeito.

Nunca na história deste Brasil o País precisou tanto de um mineiro na presidência.

É a hora e a vez de Aécio...!

Reply

Essa senhora das florestas é cabo eleitoral dos petralhas ! É tudo o que o PT quer. Ela segue sendo vermelha.

De qualquer modo, Aécio Neves é inteligente o bastante para se articular. O apoio deste cavalo paraguaio não fará falta.

Hoje, tive a grata surpresa, de conversar com pelo menos umas 20 pessoas - todas são Aécio Neves!


Chris/SP

Reply

Mas é claro que Marina está prejudicando Eduardo Campos ! Só ele não vê.Será que alguém com um mínimo de conhecimento político vai votar numa mulher grudada no Lula?
Essa senhora não tem competência para o cargo a que se propõe.Troca de vice, Eduardo !

Reply

aos paulista: juizo, chega de embustes. Alckmin e, Aecio........vamos "limpar" o Brasil!

Reply

Dessa vêz vai ser como com o collor, o povo se encheu dos socialistas.
Por falar nisso, o Aécio não é socialista, ou é?

Reply

Coronel,
sempre disse que a Terrorista Ecológica nunca teve 20.000.000 votos. Quem votou nela é porque não vota no PT e tem rejeição ao Serra. Até na terra dela ficou em 3º lugar. Somente o Eduardo Campos é que achou que a Santa do Pau Oco tinha votos.

Reply

Cavalo paraguaio, ou jegue da caatinga?

Reply

A vaca está a caminho do brejo. Oops, seringal.

Reply

Por que atacar o PSDB que poderia ser seu maior aliado? Poderia dar uma mãozinha no nordeste e acabar com a eleição já no primeiro turno.

Reply

Coronel,

Mandei o e-mail abaixo para as bancadas do PSB no SENADO e na CÂMARA e para o PSB de SP. E também para os deps do PPS.

Temos que reforçar que eles entraram numa furada



Lamentáveis as posições e os comentários de Marina ultimamente. Está se revelando (o que sempre foi) um Lula de saias: Mitômana, Ególatra, Inescrupulosa e Manipuladora.

Até agora, mais desagregou que uniu. Ao dinamitar as pontes entre PSDB e PSB está tentando impedir que, finalmente, o país possa tirar essa QUADRILHA petista do poder.

O PSB vai encolher, o que não é bom para o Partido e para as oposições. Se é que um dia o PSB pretendeu ser mesmo Oposição ao mar de lama atual.

Livrem-se desse entulho!!!! Salvem São Paulo, Salvem o País!

Reply

Graúna e Bode Orelano.

Reply

cel,

A rainha do mogno, tinha na campanha passada em torno de 8% ate 80% da campanha, e ela subiu na ultima hora como voto de protesto. E ela continua sendo o voto de protesto. Só que egoísta como sempre, duvido que consiga transferir todos os seus votos. E o campos ja cresceu bastante, pois fica em torno de 5 ou 6 e agora esta 11, quase 100% de crescimento. Resumindo, campos terá a chance de transferir votos somente na campanha, se for competente pra isso.

Reply

Caro Coronel... Qual o motivo de falar em cavalo paraguaio? O Paraguai pelo menos livrou-se dos bolivarianos enquanto o Brasil os elegeu alegremente por 3 vezes consecutivas. Se tornou chato, como piada de que todo gaúcho seja homossexual. No mais, correta a sua opinião: Marina e seus ecochatos faturam em cima do Campos que deve estar resfriado para não sentir cheiro nenhum.

Reply

pra burro só faltaram as penas - esta é a candidata do Campos. V. só tem uma opção - se junte ao Aécio e quem sabe ser o vice dele. Esta dupla seria imbatível. Pensem nisto.

Reply

É gente apesar da Dilma pedir pelo amor de Deus para alguém tirar ela de lá o nosso candidato também não empolga. Sempre estamos encontrando justificativas pelo seu demorado crescimento e comemorando um pontinho aqui outro ali. Em 2002, 2006 e 2010 apesar de ter como adversários candidatos bem mais dificeis (pela situação do momento) nossos candidatos a esta época estavam bem mais a frente. Estou muito, mas muito preocupado e vejo a gente de novo entregando a eleição para os bandidos.

Reply

O plano de Marina é disputar a presidência em 2018. Interessa a ela que Campos faça votação expressiva e cresça nacionalmente?


Lanterna.

Reply

Aqui no Paraná, Aécio tem 2 de cada 3 eleitores. Fácil!


Lanterna.

Reply

Coronel,

será um petralha disfarçado, plantando uma sementinha do mal?
11 de maio de 2014 06:45

Ou você tem Eduardo Campos/Má-rina como candidato?? Se for esse o caso, não volte mais aqui!
Estamos aqui com o Coronel para eleger AÉCIO NEVES que já dá mostras sim senhor perante os eleitores!!! Sempre aclamado. Tem apoio dos ruralistas, pecuaristas! E muito em breve terá o de outros grupos que estão saturados da canalha petralha! Desculpe o pleonasmo vicioso Coronel: canalha-petralha!

Flor Lilás

Reply

Curt, 11 de maio de 2014 05:40

pelo amor de Deus!

Esse cara é comunista declarado, CONTRA a diminuição da maioridade penal, ligou-se a alguém que é contra o agronegócio, e você quer esse fulano com Aécio???
Por favor, Curt, abra os olhos!

Precisamos de um Aluysio Nunes da vida como vice para nos ajudar a tirar essa corja do poder!

Abraço,
Flor Lilás

Reply

Coronel,

tem PETRALHA disfarçado aqui:
10 de maio de 2014 22:12

RACUMIM nelle!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de
10 de maio de 2014 19:25

repito seus escritos:

"O povo já sabe que a Marina é petralha comunista e Eduardo Campos é comunista do Foro de São Paulo. O povo tem pavor e repudia o comunismo com seus comunistas.
Ninguém votar nos candidatos comunistas do Foro de São e qualquer que o seja a ditadura comunista. Ninguém quer comunismo nenhum. O povo é maior de idade, responsável pelos próprios atos e não precisa de nenhum papai estado controlando suas vidas. Que estes candidatos comunistas vão cuidar de suas próprias vidas e não queiram interferir nas nossas."


Entendo que o ovo que sabe sobre o comunismo não os quer.
Mas será que o povão está sabendo sobre o comunismo???

OLHO VIVO E FARO FINO!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Uma eventual candidatura a vice ou que o PSB tenha um ministério ( como serão dez, todos serão ótimos ) e é constitucional o vice-presidente acumular ministério com a vice.

PRÉ-REQUISITO: expulsar Marina Silva e a rataiada da REDE do partido.

Motivo - ser contrário ao estatuto do PSB e atrapalhar o partido.

Reply

Não sei como Eduardo Campos chegou a governador ele me lembra aquele menino de escola cujo lanche lhe foi roubado pela garota malvada. Entrar numa fria dessas. Mas de um socialista pode-se esperar tudo para chegar ao poder.
Marina por sua vez, por ter o mesmo DNA de Lula, o da pobreza, segundo ela mesmo, acredita ser fato determinante para assumir a presidência do País. Essa mulher se acha a salvadora assim como Lula não tem capacidade de administrar nem um jardim de infância.
Parecem crianças malvadas e manhosas brincando de presidente. Até quando nós povo permitiremos isso? Aqui é eu quero ser presidente e pronto, se tem ou não capacidade não interessa. Pergunto, que empresa séria contrataria pessoas como Marina, Lula, Dilma etc .
Lula o mestre da corrupção, do se dar bem, de xingar culpar os outros pela desgraça, de explorar o a pobreza e a ignorância do outro, de presentear com dinheiro do outros criou um contingente de vagabundos e ladrões do dinheiro público.
No Brasil temos três grupos, os CORRUPTOS e CORRPTORES, as cigarras da " ONGs,ARTE(bate latas) e ESPORTE" e as formigas que trabalha para carregar todos os que surfam no seu suor.
Por essa e outras esse País só será grande se seguirmos os passos dos coreanos. Infelizmente é a realidade, só um cego não vê.

Reply

10 de maio de 2014 22:12

Aécio socialista? Ele não é FHC nem Serra, é um homem sem essa falácia da igualdade e não tem ranço do perseguido político. Aécio tem visão, sabe o que quer, aliás foi ótimo Serra ter perdido as eleições , só assim o povo está acordando do banquete de ilusões, fartura e igualdade que o PT vendeu aos ignorantes e idiotas.

Reply

Coronel

Olha aí o PETRALHA - 22:12, e ele não está disfarçado, não!




Chris/SP

Reply

O PSB não concorre com o Aécio, mas com o PT. Se Eduardo Campos quiser alguma chance nas eleições, deve fazer força para tirar votos da Dilma, pensando em retirá-la do segundo turno para, talvez, angariar os votos dela. Torna-se claro que a rejeição ao governo que aí está transfere votos para o Aécio. Quem são os analistas políticos do PSB?

Reply

"Campos caminha para ser um novo Ciro Gomes, um cavalo paraguaio criado no agreste."

É. O pt é especialista nisso. Antes de Campos criaram o kassab gomes.

Reply

Com seu discurso o Campos já se ferrou meu amigos.
Tenho visto a fala do Campos e o tom é o mesmo de sempre: crítica velada ao governo atual e elogios ao Lula. Repito, ele se refere ao "governo atual" e não ao governo do PT da Presidente Dilma.
Faça-me o favor Sr. Campos, o Brasil está afundando num esgoto de corrupção, inclusive na Refinaria Abreu e Lima, e o senhor vem com esse discurso cheio de metáforas pobres...
Perdeu o trem meu amigo, o próximo só daqui a 4 anos.

Reply