quinta-feira, 24 de abril de 2014

PT desiste de recorrer ao STF contra a CPI exclusiva da Petrobras. E deixa o jogo sujo nas mãos daquele que gosta de chafurdar na lama: Renan Calheiros.

O PT fez as contas e apresentou a fatura para Renan Calheiros (PMDB-AL). Não vai contestar a decisão do STF sobre a CPI exclusiva da Petrobras, deixando o servicinho sujo para o presidente do Congresso Nacional, que o fará com todo o seu currículo. Calheiros já pagou amante com dinheiro de empreiteira e já pegou jatinho para implantar cabelos. É das figuras mais nojentas e mais associadas à corrupção pelos brasileiros. É o aliado certo para o partido do Trambique e do Mensalão. É a cara de um e o focinho do outro.

17 comentários:

  1. QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME. ESSE É O CASO. NÃO SE MISTUREM COM ELLES. SE FIZEREM VÃO CHAFURDAR NA LAMA E COMER LAVAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Pra Frente Caranguejo24 de abril de 2014 às 19:04

    STF, o guardião de nossas leis
    Mesmo sendo "aparelhado"
    Pegará um a um, destes bandidos
    Julgará e, serão aprisionados

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Renan está no seu habitat natural. Como todo porco, adora chafurdar na lama.

    Está fugindo de implantar a CPI porque certamente está metido nas maracutaias da PTBrás, assim como vários petralhas.

    Vergonhoso que um Presidente do Senado se preste a um papel destes.

    Chris/SP


    ResponderExcluir
  4. Façam dez CPIs e alterem o regimento para quebrar o limite de CPI que de modo simultâneo funcionem e fucem tudo de podre, em SP abram a CPI do metrô na Assembleia e na prefeitura o PSDB abra as suas contra o Haddad e Gilberto 24 Kassab, hoje inimigo.

    Quando os petralhas compararam a DilMALUCA com a Marta é comparar mulheres diferentes pois a Marta não roubou (pelo menos que saiba)e a causa da não reeleição, É A ECONOMIA ESTÚPIDA ( parafraseando Bill Clinton ) na primeira campanha eleitoral que venceu aos republicanos nos EUA.

    QUEM FIZER UMA REFORMA TRIBUTÁRIA PRA VALER, PREVIDENCIÁRIA E FISCAL terá o partido DEZ REELEIÇÕES PRATICAMENTE GARANTIDAS pois o povo não vai querer voltar ao velho e asqueroso dragão de 12% anuais que Dilma vai deixar, igual o dragão da desconfiança que levou no último ano de FHC a inflação aos 12% e SELIC aos 26% anuais.
    O PORCO DE GARANHUNS DEMOROU UM ANO PARA BAIXAR AOS 12% .

    Aécio tem que quebrar cláusulas pétreas como a maioridade penal e se preciso com plebiscito e também dar uma GRANDE AUTONOMIA A ESTADOS que poderiam decidir maioridade penal e civil dos 12 aos 23 anos de idade. ESTADO COM MAIORIDADE PENAL E CIVIL COM 23 ANOS QUEM TIVER 22 ANOS NÃO PODERÁ VOTAR NEM SE CASAR SEM AUTORIZAÇÃO DOS PAIS.
    Onde for de 12 anos a penal, a maioridade civil será aos catorze anos para a lei do estupro de vulneráveis valer entre os 12 e 14 anos, o estado poderá dar exceção ao estuprador que casou-se com uma menina de 12 ou 13 anos onde isto é costume ( nordeste ), tratar de modo diferente o cultivador de maconha doméstico para autoconsumo dos plantadores do tráfico, quem quisesse plantar em casa para si não causa dano social, deveria no máximo perder seus vasos, sementes e uma multa, NADA MAIS.
    Ao plantador do tráfico ( mais de cem pés de cannabis e finalidade de lucro "plantador do tráfico" ).

    SOMENTE O JUIZ PODERÁ DIFERENCIAR O PLANTADOR DOMÉSTICO DO PRODUTOR DE DROGAS PARA O TRÁFICO.
    A QUEBRA DOS SIGILOS FISCAIS, INTERNET, TELEFÔNICO, POSTAL E UMA DEVASSA NA PESSOA À PROCURA DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, se não há lucro algum, sem contato com traficante só gasto para produção CONFIGURARIA AUTO-PLANTIO .

    MENOR que briga na rua, furta para comprar sua droga ou alimento seria julgado como menor, dos dez aos 23 anos ( entre 14 e 23 os dependentes químicos ou nóias que não possuem mais discernimento ).
    Isto só o juiz poderia definir com laudo psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  5. OFF

    IMITANDO MUSSOLINI, PETISTAS CONVOCAM MARCHA GOLPISTA PARA BRASÍLIA.

    O velho sonho petista é derrubar a Constituição através de uma "assembleia constituinte" (nesse caso, imitando também o bolivarianismo, versão latino-americana do fascismo). Neste último ano de governo Dilma, veremos o PT mostrar cada vez mais abertamente sua face totalitária. Artigo de Demétrio Magnoli (O Globo):

    Segue artigo de Demétrio Magnoli

    http://otambosi.blogspot.com.br/2014/04/imitando-mussolini-petistas-convocam.html


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  6. Renan,não há palavras para definir a desgraça que este homem é para o Brasil de tão negativo.Aliás,Renan Calheiros,Sarney e Lula,a tríade do mal hoje em dia na politica,não merecem representar o povo nordestino,povo honesto e trabalhador!!

    ResponderExcluir
  7. Como pode, esses bandidos já pegos no crime continuarem livres, impunes e no comando do Brasil?


    Porque essa merda de justiça não consegue dar conta da sua tarefa de prender bandidos? Esses togados cheios de pose vão continuar hibernando no meio das falcatruas petistas até quando?

    ResponderExcluir
  8. Coronel,

    que gente asquerosa. Precisamos muito de ajuda divina!
    O Brasil está dominado por bandidos de todo naipe.

    Flor Lilás

    ResponderExcluir

  9. As explicações da Dilma para a quebra das lojinhas de R$1,99.

    segue o link:

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-explicacao-escandalosa-de-dilma-para-nao-ter-conseguido-gerenciar-nem-uma-lojinha-de-r-199-ela-fornece-dados-mentirosos-sobre-a-economia-do-pais-eu-provo/

    ResponderExcluir
  10. Além da Assombração e Sarney, confesso que fico besta com o couro de cobra desse camarada.

    Nada gruda. É um escândalo atrás do outro. E ela lá na presidência do senado.

    É vergonhoso.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo, querem CPI dos trens, então a oposição que inclua neste pedido, todos os Estados e Governo Federal que possuem contrato com a Alstom. Aí sim !

    ResponderExcluir
  12. Acho que Renan tomou bola nas costas e ficou com a brocha na mão!
    Considerando que ele não é marinheiro de primeira viagem, pode ser que que devolva a bola, os PMDbistas não costumam deixar rastros tão acintosos como os PTistas.
    Vai sobrar para Barba.

    ResponderExcluir
  13. pelo menos vamos ver os "vermelhos" juntinhos.os ratos vao sair do esconderijo,vao ser identificados.

    ResponderExcluir
  14. o sorriso da gleisi eh tao falso qto ela!nem Pitangui consegue consertar a fachada de petistas.acabaram ateh com a Camila Pitanga.mulheres,fujam do PT!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. O Renan não quer a CPI da Petrobrás porque ele também fez parte da malfadada compra da sucata de Pasadena, até andou indicando amiguinhos para cargos. A oposição não pode parar de falar da Petrobrás, lá é o calcanhar de Aquiles do PT. Será o fim do PT assim que a CPI começar.

    OS CARAS:

    ResponderExcluir
  16. Até o PT ficou com vergonha de recorrer.

    ResponderExcluir
  17. concordo. eu também tenho nooojo desse renan. mas quem me enoja muito mais ainda, de dar nó no estômago, é desse nefasto lula. ele é o ícone dessa bandidagem toda.

    ResponderExcluir