quinta-feira, 24 de abril de 2014

PF revela que Padilha indicou o principal executivo da Labogen do doleiro Youssef.

Um relatório da Polícia Federal aponta que o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, indicou, em novembro do ano passado, o principal executivo do laboratório Labogen, de propriedade do doleiro Alberto Youssef. O executivo, Marcus Cezar Ferreira de Moura, havia trabalhado com Padilha na coordenação de eventos no Ministério da Saúde.

Um mês depois da indicação, o ministério firmou uma parceria com a Labogen para produzir um medicamento pelo qual o laboratório receberia R$ 31 milhões em cinco anos. A parceria envolvia também a EMS, empresa farmacêutica que faturou 5,8 bilhões em 2012, e o laboratório da Marinha.

O ministério cancelou a parceria depois que a Folha mostrou que o doleiro tinha participação no negócio. A Labogen também foi usada pelo doleiro para fazer remessas de dólares ao exterior, segundo a acusação do Ministério Público Federal, aceita na quarta-feira (23) pela Justiça Federal do Paraná.

O relatório da PF cita também que o doleiro tinha relações com outros dois deputados petistas. Cândido Vaccarezza e Vicente Cândido, ambos de São Paulo. André Vargas chegou a participar de uma reunião com Vaccarezza, em Brasília, na qual o doleiro era aguardado. Cândido é citado no episódio em que deputado e o doleiro buscam recursos em São Bernardo do Campo (SP). A tentativa fracassou, segundo mensagem de texto interceptadas pela PF.

OUTRO LADO


O deputado Vicente Cândido afirmou ter conhecido o doleiro Alberto Youssef numa viagem a Cuba, "em 2008 ou 2009". Segundo ele, foi uma viagem organizada pelo ex-ministro Miguel Jorge [Desenvolvimento] para levar investimentos ao país caribenho. "Depois dessa viagem, encontrei com ele casualmente em São Paulo. Ele pediu ajuda em um processo tributário. O ajudei e depois nunca mais falei com ele", afirmou o deputado. Sobre a troca de mensagens que menciona uma operação no ABC, Vicente Cândido diz não saber do que se trata. "É preciso ver com o André Vargas do que se trata, eu não me lembro disso", disse.

23 comentários:

  1. Mesmo que o racionamento de água atrapalhe a eleiçõa do Alckmin,ele tem todas as chances de ganhar,porquê esse Padilha é muito ruim,um dos piores postes já apresentados em uma eleição,e ainda pior,já começa todo sujo de corrupção!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ê padilhão féladaputa, e agora hein?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, onde tem petista tem incompetência para o trabalhos, porém MMUUUUIIIITA competência para o crime.

    Quando será que nos livraremos de vez de raça ruim.
    Acabei de ler um comentário de um paulistano deesperado com as caˆ%$ga*&ˆ%das do incompetente Haddad e sua camarilha de corruptos:

    "Parabéns Sr. Prefeito!
    Vc, que só anda de motorista da PMSP, pago pelos contribuintes dessa cidade, não utiliza ônibus, não usa metrô, não pega taxi.... Só faz gente q batalha passar por situações esdrúxulas!
    Como eu, q agora 8 hs da noite, tentando voltar pra casa num transito absurdo por conta da falta de planejamento em suas atuais mudanças na Av. Nove de Julho, com faixas com medidas ridículas, falta de concordância e afunilamentos absurdos de até 4 faixas em UMA!!!
    Tenho muita pena das cabeças que te elegeram, mas o pior disso tudo é saber q eu, e mais milhares de coitados, pagamos o pato por sua incompetência e pela ignorância de quem elege governantes como vc!
    Muito obrigado!


    FORA PT/DILMA/LULA e militontos do inferno.

    ResponderExcluir
  4. O FLAGELO DOS PETRALHAS24 de abril de 2014 20:23

    NÃO TEM DÚVIDAS: O PADILHA "LABOGEN" TÁ ENFIADO ATÉ A ALMA E O PESCOÇO NO LAMAÇAL CORRUPTO PETRALHA. COM ESTA O ALCKMIN VAI DAR UM PASSEIO NO MAIS NOVO CASO DE CORRUPÇAÕ PETRALHA. NÃO TEM CUBANO DISFARÇADO DE MÉDICO E NEM OS "AMIGOS DELE E DA DILMA ROSSA" QUE SALVEM SUA PELE ASQUEROSA. DOUTORZINHO MAFIOSO BYE,BEY: DE SÃO PAULO DIRETO PARA A PAPUDA, DESTINO OFICIAL DA CANALHA ASSALTANTE PETRALHA! PENSE FORTE. VOTE FORTE O AÉCIO E O ALCKIMIN, MAIS FORTES QUE NUNCA ESTÃO AÍ. TRISTE FIM PARA O "DOCTOR" PETRALHA! QUEM DIRIA "DOCTOR" CUBANO DE CORAÇÃO E DE TRAPALHADAS! NÃO TEM REMÉDIO. MAL SEM CURA. PAPUDA NELE URGENTE! NÃO SERIA MELHOR CUMPRIR UNS VINTE ANOS NA PRISÃO DE GUATÁNAMO E FICAR PERTINHO PERTINHO DOS AMIGOS "CASTROS ASSASSINOS" E SEUS CUBANOS??????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Quanto mas mexe mas aumenta os escândalos

    Outro assunto de estrema gravidade é a Polícia de Moçambique vir ao Brasil para fazer Segurança para os torcedores

    Quais são a parte Psicológica em suportar pressões,seja em adestramento da tropa,seja na rua tendo que manter Psicologicamente apto para prestar os serviços

    Não resta outra alternativa mandar de volta a Polícia de Moçambique ao seu País de origem,quando estiver no Brasil

    Ou qualquer erro da Polícia de Moçambique as Forças Armadas será responsável pela segurança da Copa,os Comunistas estão armando para as Forças Armadas

    Verdadeira afronta a Constituição da República

    ResponderExcluir
  6. Algum paulista vai votar neste quadrilheiro, caso ele tenha a cara de pau de ser o novo poste do larápio mór? Bom, elegeram o Ruinddad, então...

    ResponderExcluir
  7. O FLAGELO DOS PETRALHAS24 de abril de 2014 20:44

    Homenageando o MAIS MÉDICOS SÓ E SÒMENTE SÓ DE CUBANOS (MÉDICOS UMA OVA: CORRERAM DO REVALIDA IGUAL O DIABO CORRE DA CRUZ E OS PETRALHAS CORREM DA HONESTIDADE E DOS BEM-FEITOS) QUE TAL O PADILHA LABOGEN TIRA FÉRIAS, PASSAR UMA TEMPORADA EM GUATÁNAMO E OS SOLDADOS NORTE-AMERICANOS COMO "AMÁVEIS CARCEREIROS"?. AGUARDEM O MOLUSCO APEDEUTA, O AMANTE DA "ROSE TRAMBIQUEIRA" NÃO DEMORA CAIR. VAI SER PEGO NA CPI E O AÉCIO JÁ VEIO. FIRME E FORTE JÁ CHEGOU. ESTÁ BEM AÍ DO OIAPOQUE AO CHUÍ E HAJA AÍÍÍÍÍÍÍÍIIII!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Padilha não é o candidato do Lula a toa.

    ResponderExcluir
  9. CUIDADO COM ALEXANDRE PADILHA SÃO PAULO. PENSEM BEM ANTES DE VOTAR PARA GOVERNADOR. ONDE ELLES PASSAM A DESGRAÇA FICA.

    ResponderExcluir
  10. Coronel

    Seu amigo Fernando @gravz (aí no twitter) está buscando o vídeo do Jô Soares, falando: “Vai prá casa Padilha!”

    Estou buscando na internet (Google) mas não consigo encontrar justamente este.

    Alguém aqui do blog, sabe como conseguir ?????

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  11. Coronel,

    off:
    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/04/povo-catarinense-prende-espanca-e.html

    vai que a moda pega lá em Brasília?!
    Já pensaram o povo dando uma voltinha pelo planalto e amarrando os ladrões que andam por lá?
    Faltaria corda para tanto!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  12. Dois vagabundos tramando o assalto aos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  13. Cadeia nesses pilantras.

    ResponderExcluir
  14. A foto nos mostra um ex-deputado federal e o ex-candidato ao governo de São Paulo. Vargas de fato está caindo atirando. Se cuida, Gleisi! A próxima será você!

    ResponderExcluir
  15. doleiro Youssef, o grande inspirador da frase"SIGAM O DINHEIRO"!...mas nao omitam o nome dos felizardos participantes do butim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nenhum nome.

    ResponderExcluir

  16. Eu queria saber porque essa gente vai tanto a Cuba.

    Um mistério...sei não!!!

    ResponderExcluir
  17. .....ha muitos lugares com falta de agua, a seca foi realmente assombrosa!doidera eh pensar em tirar Alckmin de SPaulo.padilha pode ateh colaborar com a eleiçao de Alckmin,pois a candidatura do PT DE LULA vai fazer AGUA!!!!

    ResponderExcluir
  18. Outra laranja da EMS é a tal Bionovis que tem 3 funcionario e mais de 500 milhao de contrato com ministerio de salud. Investiga que vas a encontrar cosas erronea

    ResponderExcluir
  19. CÃNDIDO Vacarezza e Vicente CÃNDIDO?
    Petistas mentem até no nome...

    cân.di.do
    adj (lat candidu) 1 Alvo. 2 Puro. 3 Sincero. 4 Ingênuo. 5 Inocente
    (fonte: Dicionário Michaelis)

    ResponderExcluir
  20. Podemos perceber claramente que petralhas unidos um dia serão vencidos http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=puIbq9aX9bw

    ResponderExcluir
  21. Coronel,

    perceberam que até a dengue aumentou em São Paulo com a gestão do Ruinddad?

    Eles só prestam para roubar!

    Já imaginaram o governo do estado nas mãos do Quadrilha??? Elles querem é o cofre de São Paulo, nada mais.

    PAULISTAS e PARANAENSES - não podemos deixar esses bandidos, Padilha e Gleisi, entrarem nos nossos estados como governadores!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  22. Chris/Sp, 24 de abril de 2014 21:46

    também tentei... não achei.
    O mais engraçado é que além de aparecerem coisas sobre Jô Soares, escritos e em fotos, aparece uma quantia gigante de falas sobre o maldito Quadrilha e o uso da frase por parte de brasileiros indignados, em especial os médicos, dizendo:
    VAI PRA CASA PADILHA!

    Acho que tanto falaram que deu certo!

    Abraço Chris!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  23. Caro Flagelo dos Petralhas, 24 de abril de 2014 20:44

    assim como pedi para nosso amigo OS CARAS: peço também a você a gentileza de escrever em letras normais. Fica tão difícil ler assim em caixa alta...
    Seus escritos são sempre tão bons!
    E em especial seu nome!

    Grata!
    Flor Lilás

    ResponderExcluir