No Pisa, Brasil do PT melhorou em matemática. Vamos fazer contas?

Mercadante, mais um petista exterminador da educação de crianças...
 
Ei, Lelé, já que você melhorou em matemática, vamos fazer umas continhas?
 
Se o Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa) mede o desempenho de 65 países e o Brasil ficou na posição 58 em matemática, quantos países no mundo são melhores e quantos são piores do que a gente?
 
Se o país com melhor pontuação em Matemática fez 613 pontos e o Brasil alcançou 391 pontos, quanto falta para o nosso país chegar ao primeiro lugar?
 
Por fim, para não dar nó na sua cabeça, Lelé, o país último colocado em matemática, o Peru, alcançou 361 pontos. Quantos pontos ele tem menos do que o Brasil?
 
Comentário: ontem saíram os resultados do Pisa. O Brasil piorou em tudo, mas o governo conseguiu distorcer os fatos, apontando uma melhora em matemática. A educação, nos governos do PT, desceu a ladeira. Não faltam motivos. Os três ministros da Educação fizeram política e não cuidaram da pasta. Tarso Genro virou governador do Rio Grande do Sul. Fernando Haddad é prefeito de São Paulo. E Aloísio Mercadante não sai do Palácio do Planalto, cuidando da "articulação política". A herança do PT será tão maldita que necessitaremos dez gerações para recuperar o Brasil.
 

8 comentários

Coronel,
eita pessoal para ter tanta cara de pau. Acha óleo de peroba.

Reply

Fui fazer umas contas com uma menina que logo completará 10 anos e irá para a quarta série em 2014. Aluna da rede municipal de uma bela cidade do Sul. A criança mal sabe tabuada.
Conta de dividir? Nada. E diz que foi bem na provinha Brasil. Fui falar com amigas que dão cursos de atualização para as professoras. Fui informada que nem as professoras sabem tabuada. Não diferenciam triangulo de prisma. Mas aprendem muito Marx na Pedagogia. Brasil dos petralhas.

Reply

CEL,

Resumindo, quem facilita para obter diploma não é um bom exemplo a ser seguindo e nem serve para ministro. Brasil, país de idiotas.


Índio Tonto/SP

Reply
Mauro de Curitiba mod

Tenho até medo de pensar o que aconteceria com a educação se o Mercadante se dedicasse ao ministério.
Deixe esse nocivo de fora. O PT não tem quadros administrativos.

Reply

Coronel!
Dez gerações é otimismo porque, não nos enganemos, se trocarem a cabeça e as coisas continuarem na mesma, ou seja, a implantação lenta e gradativa do socialismo do século XXI, gramscista, de nada adiantará.

Reply

Coronel,

essa vagabundalha do PT está fazendo tudo isso por querer - quanto mais burro, ignorante, iletrado e atrasado esse povo, melhor.

Logo logo colacam a última cerca ao redor dos porcos selvagens…
O duro é estar no meio de tudo isso.
Que tristeza… que miséria.

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

Coturneiros,

leiam sobre o assunto lea no Mascate:

http://o-mascate.blogspot.com.br/2013/12/viva-o-pt.html

Escritos tragi-cômicos.

Flor Lilás

Reply

Quanta incompetencia, dah nojo.

Reply