Lula, junto com as FARC, participa do Foro de São Paulo.

As FARC, guerrilha assassina da Colômbia, que sequestra, explode bombas e assassina a sangue frio, faz parte ativa do Foro de São Paulo, fundado nos anos 90, por iniciativa de Lula e Fidel Castro. Hoje Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Bolívia, Evo Morales, são esperados para participar do 19º Encontro do Foro de São Paulo, que reúne partidos e organizações de esquerda da América Latina, que se realiza em São Paulo. Entre as legendas que integram o Foro no Brasil estão o PT, o PC do B, o PSB do Eduardo Campos, o PDT e o PPS do José Serra.O encontro começou anteontem, em São Paulo, e vai até domingo. Lula deve participar da abertura oficial do evento, que será realizado na noite de sexta-feira, na quadra do Sindicato dos Bancários, no centro da cidade. Morales é aguardado na cerimônia de encerramento, no domingo.

26 comentários

Tu virou inimigo do Serra mesmo, não foi?

Reply

O Foro de São Paulo tem pouco tempo de vida, a esquerda fascista e assassina da AL será neutralizada.

Reply

Coronel,

Todo aquele que é de alguma forma ligado ao FORO DE SÃO PAULO não presta. O SERRA é no mínimo conivente pois conhece toda a história desta organização de criminosos.

Reply

E o índio "cocalero" vai trazer centenas de colares de folhas de coca,iguais àquele que ele e Lula usaram há tempos, para fazer uma pajelança com a petralhada.

Reply

Vamos abortar esse encontro de idiotas e comunas do caviar. Armar uma arapuca e meter todo mundo em cana, mas perpétua, para que parem de encher o saco de quem trabalha. Alí só existe vagabundo.

Reply

PELA EXTINÇÃO DESTA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA !!!!

FORO DE SÃO PAULO TEM QUE MANDAR NO RABO DAQUELE DITADOR-ASSASSINO-TRAFICANTE-CUBANO DE MIERDA !

FORO DE SÃO PAULO É O CAR.V.ALHO !!!!

FOGO NESSES FILHOS DE CADELAS ARROMBADAS !

Reply

Pois é.
Cadê o Povo pra cercar essa raça de safados?

Reply

Nessa reunião de assassinos, não haverá protesto Coronel? Cadê a turma do Face?

Reply

Afirmar "o PPS do Serra" é no mínimo um ato desonesto!

Reply

Vamos protestar.Vamos por pra correr esta corja.

Reply

Tem que fazer campanha na rua contra esses caras!

#vemprarua

Reply

E os togados estão atrás das cortinas ou debaixo das mesas dessa reunião de terroristas, porque uma justiça sem competência para punir esse tipo de coisa é porque está junto com essa cambada.

Reply

PPS do José Serra???????????
O Sr. Virou Petista usando dos mesmos métodos de difamação e calúnia?

Reply

A banda podre da humanidade estará presente. Só pilantras, oportunistas, cocaleiros, inclusive o Luiz da Silva.
Fidel Castro vai mandar um retrato?
A Venezuela(onde não tem nem papel higiênico) qual será o cu sujo que virá?
Garanto que a grana publica tá promovendo este encontro de inúteis.

Reply

Para quem perguntou sobre manifestação contra o foro de são paulo, repasso o que o Coturneiro Bastilha postou ali embaixo.

Flor Lilás


bastilha disse...
ATO PUBLICO CONTRA O FORO DE SÃO PAULO 31/07/2013
LOCAL DE CONCENTRAÇÃO : PÇA DO CICLISTA (AV. PAULISTA COM A CONSOLAÇÃO)
HORÁRIO: 19HS

31 de julho de 2013 00:55

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Acho que há uma certa maldade, absolutamente desnecessária, em classificar o PPS como sendo de José Serra. Até pode existir a intenção dele se filiar ao partido para viabilizar sua candidatura à presidência da república, mas como este mesmo blog tem informado, depende de variáveis, como por exemplo o apoio de um partido de peso como o PSD. O PPS é do "coronel" Roberto Freire. Serra não tem nada a ver com o Foro de São Paulo.

Reply

sindicato dos bancários, é aquele da bancoop?

Reply

vamo bota bomba la, acaba com esse bandos de comuna. mata todu mundo la. esses canalha nao merece viver. vamo coronel! to com vc! bomba neles

Reply

Serra foi que livrou no Chile o rei do tártaro Marco Aurelio Garcia de ser morto no estadio nacional,FDP,ele é o comunismo de punho de renda

Reply

PÕ CORONEL VC ESTA DE MARCAÇÃO COM SERRA MESMO."SERRA DO PPS" ESTA SE CONTRADIZENDO , POIS ACABOU DE POSTAR QUE SERRA NÃO DECIDIU O QUE FAZER . ASSIM NÃO DÁ . MAS AINDA NÃO DEIXO DE LER TUDO O QUE VC POSTA AQUI . CALMA CORONEL O SERRA ESTA MORTINHO. VAI PARA DEPUTADO .... E VEJA LA...

Reply

Serra saiu do PSDB?
Isto não é divulgar informação falsa?


Lanterna.

Reply

Fora PT!
Fora FSP!

Tree

Reply

Pô Cel, que feio falar do Serra o que ele não é e nem nunca foi. Vc endoidou? Quem diria, né, justo vc que tanto o defendia...
Esther

Reply

Que feio, Coronel!!! Que jeitinho mais petista de associar um desafeto pessoal (José Serra) ao Foro de São Paulo. Isso eu chamo de vigarice intelectual. Sempre imaginei que fosses imune a esta praga. Lástima.

Reply

Coronel,
é isto, ser socialista com o dinheiro dos outros é muito bom. A meia dúzia de empresários que sempre se deram bem com as concorrências direcionadas e superfaturadas além do dinheiro do BNDS, que o digam. São estes que também financiam essa corja.

Reply

Coronel, acho que o sr. deveria dar uma olhada para ver quem está por trás destes papagaios de pirata da Midia Ninja!
Veja o link do jornal espanhol El País:

http://internacional.elpais.com/internacional/2013/07/31/actualidad/1375240483_414732.html

Pelo que tenho lido, eles são mera ponta de lança do PT.

Sds

Reply