quinta-feira, 21 de março de 2013

Haddad vai adotar kit gay em São Paulo.

E a prefeitura pretende adotar o kit anti-homofobia para a rede municipal. A ideia esteve no centro de uma polêmica na eleição do ano passado que envolveu o pastor Silas Malafaia e o então candidato José Serra (PSDB-SP). O tucano atacava o que chamava de "kit gay" em estudo no MEC na gestão de Fernando Haddad (PT-SP). (Informação da coluna de Mônica Bergamo, na Folha)

28 comentários:

  1. parabéns aos paulistas...

    agora seus filhos irão aprender como "se faz" direitinho...

    vão deixar a escola sem saber resolver uma equação ou extrair uma raiz quadrada...

    mas quem se importa com isso?

    o negocio eh aprender que, se o sujeito "jogar nos dois times", tem mais chances de não ficar sozinho na vida e de encontrar alguém para deixar o gato, o cachorro e o papagaio de herança, conforme mostra a tal cartilha...

    ResponderExcluir
  2. Mas e' óbvio que ele fará isso!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Coronel, o Serra não seguiu seu conselho, colocado de forma explícita aqui no blog.

    Quando da campanha para Prefeito/2012, deveria ter ido para a TV para falar com a população e acabar com esta pouca vergonha do kit-gay. Ao contrário, ficou escrevendo notinhas na imprensa petralha e falando em entrevistas da UOL, que tb é coalhada de petralhas.

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  4. Votaram no cara e sabiam o que ele trazia no bojo. Agora, brilhantes "pais de familia", é só relaxar e aproveitar a lavagem cerebral a que seus filhos ganharam o direito... graças à estupidez de voces!

    ResponderExcluir
  5. E quem disse que o enrustido(ser gay não é problema)não faria isso? Era questão de tempo. Ah, os babacas de São paulo!

    ResponderExcluir
  6. Até que demorou, não? É o pt tomando o lugar das famílias na educação das crianças. E não é para melhor.

    ResponderExcluir
  7. E aí paulistanos!

    Vão engolir essa?

    Quem mandou elegerem o petralha!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  8. Assim como a Barbara Gancia assumiu a homossexualidade depois de 600 anos, a Mônica Bergamo também deve ser. Pelo menos pela cara.

    ResponderExcluir
  9. Oi???!!!

    kkkkkkkkkkkk... comneçou a derrocada paulista? Então tá... não foi por falta de aviso né.

    Nossas crianças deveriam aprender a respeitar o outro, seja por sua opção sexual, religião, cor, etc. A vida do outro e a vida do outro. Não é mostrando DVD de dois garotos apaixonados que a coisa vai se resolver.

    ResponderExcluir
  10. Marchamos de forma acelerada para o fundo do poço !
    Pobre Brasil !

    ResponderExcluir
  11. "Graças a estupidez de vocês"????? Que é isto, Sr. Anônimo ????

    Vocês é muita gente!!! Você deveria ir reclamar dos paulistanos que votaram no Haddad lá nos blogs petralhas. Os paulistanos que frequentam este blog NÃO votaram no Haddad.

    Chris/SP

    ResponderExcluir
  12. Eu me pergunto, porque nas escolas públicas? parece que usam a população de baixa renda e com menos oportunidades de escolha para ser o laboratório político do PT.

    ResponderExcluir
  13. É muito bem feito hahaha
    Num elegeu o maluco? Agora aguenta :D

    ResponderExcluir
  14. Haha! Logo, logo vou fazer parte de uma minoria muito esquisita:

    Heterosexual;
    Alfabetizado;
    Cristão;
    Adepto à meritocracia;
    Capitalista;
    Que defende a democracia;
    Que defende o indivíduo;
    Que não tem privilégios;
    Que trabalha honestamente,
    Que valoriza a família;
    Que tem religião;
    Que não é ecoterrorista...

    Jesus! Este país é doente! Doente mental, doente moral.

    ResponderExcluir
  15. li uma nota dizendo que os partidários do pastor Feliciano vai arrebentar de votos na próxima eleição...

    e vai mesmo!

    ha muita gente, mesmo não evangélicos, já de saco cheio dessa militância esquerdista de todo tipo...

    o Feliciano, se for mais esperto e parar de dar declarações meio burrinhas sobre alguns assuntos, pode se transformar no cara que muita gente anda procurando para votar para combater essa merda esquerdista...

    ResponderExcluir
  16. Petista e esquerdista é tudo enrustido. Assim como a Marta chamou o Kassab de homossexual, o Nicolas Maduro da Venezuela chamou o Henrique Capriles seu opositor de homossexual. Tudo igual, tudo da mesma laia. Depois fica com essa história de adotar kit-gay nas escolas. Aliás o Haddad também tem pinta de gay.

    ResponderExcluir
  17. Socialismo e gayzismo: tudo a ver. Controle do ser, para ter.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com anonimo 13:26.

    ResponderExcluir
  19. E aí paulistanos, felizes por entregar a educação de seus filhos aos cuidados do PT e do Haddad ??? Parabéns pela escolha, eles vão ensinar coisas muito úteis ... menos português, matemática, história, etc., porque o forte deles é ensinar outras coisas, que muitos fazem no escurinho. Vão demonstrar as vantagens de ser gays e aprender a rebolar também ... Seus filhos vão sair da escola do Haddad muito preparados em homosexualismo e vão engrossar as alegres e coloridas paradas gays anuais da Av. Paulista, a maior do mundo. Parabéns, paulistanos ! Certamente Você estará orgulhoso vendo seus filhos desfilando na Paulista, pois votou no Haddad. Fez bem votando nele, pois, se tivessem votado no Serra seus filhos certamente não teriam hoje essas regalias proporcionadas pelo Supercoxinha Haddad.

    ResponderExcluir
  20. Chris/SP

    eu peço desculpas também!

    Deveria ter escrito:
    "e aí paulistanos que elegeram o Haddad..."

    Desculpem a falha!

    Como você disse Chris, são muitos paulistanos!
    Infelizmente "elles" venceram.

    Abraço!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  21. Coronel,

    mais uma coisa para a oposição:

    Mostrem ao povo o que fizeram elegendo Haddad:

    "ELEGEU HADDAD E GANHOU DE BRINDE UM KIT GAY PARA SEUS FILHOS!

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  22. Quer saber de uma coisa? Manda o Kit Gay pro Lula incluir um capítulo sobre o amor com a Rose. Ele é o chefe do Superconhinha, sabiam?

    ResponderExcluir
  23. Os paulistanos agora que chupem essa manga! E isso vai entrar na Educação Estadual tambem,caso essa oposiçãozinha fuleira não faça nada para evitar. Um povo idiota como o nosso com certeza ira colocar o PT no Governo do Estado de SP.

    ResponderExcluir
  24. Cel,

    São Paulo capital tem milhões de nordestinos que vieram para cá para trabalharem e sairem de uma vida miserável no nordeste. O sonho dos nordestinos é "Sun Palo", desde a década de 1950 tem sido assim. Esses imigrantes votam aqui.

    Quem elegeu o Haddad não foi o paulistano e sim os imigrantes admiradores do Lula, que também é imigrante, e que lançou a candidatura de Haddad e fez todo tipo de negociata, inclusive com Paulo Maluf, para eleger o seu pupilo. Houve tantas negociatas e sacanagens como por exemplo a negociata do ministério para a Marta (relaxa e goza) e tantas outras.

    Infelizmente, como era de se esperar, esses imigrantes não tem discernimento político e compreensão da situação nacional, não só eles como também parte dos nativos também não tem, são admiradores do PT e votaram no candidato do PT.

    O paulistano votou em José Serra, paulistano na sua maioria vota no PSDB, não vota em Petralhas. São Paulo tem uma polulação de mais de 11 milhões de habitantes, poderia o resultado das urnas ser diferente nessas circunstâncias?

    Quem votou em Haddad, um péssimo ministro da educação, que engula o tal Kit Gay e que deixe de ser incauto.


    Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  25. Quem votou no Haddad são os ignorantes miseráveis, miseráveis que a Dilma disse, erradicou no Brasil. Santa Ignorância.

    ResponderExcluir
  26. Isso vai acabar em "violência", imagina um humilde pai de família, pastor, ver seu filho chegar em casa, e dizer que beijou um coleguinha na boca, porque a professora disse que é normal. Quanta gente centrada e culta, vai perder a noção, vai arrebentar cara de professora, diretor de escola, e quem quer que seja. Aí chega o "policial", ouve a história, pensa no filho, e enche o diretor de povrrada..

    Parabéns paulistada, esse tipo de abuso institucional gerou só violência com a Padrephilia na Irlanda, e mais violência ainda em função das madrassas do Paquistão..

    ResponderExcluir