terça-feira, 19 de março de 2013

Eduardo Pinóquio Campos e os portos.

Ontem, novamente, Eduardo Campos, presidenciável do PSB, saiu com esta:
 
"Se eu tivesse sido chamado para discutir internamente a Medida Provisória dos Portos, teria falado. Não fui. Fiquei calado, não tive nenhum fórum para me colocar. Depois dela publicada, vocês (imprensa) me procuram, a comunidade pernambucana com justa razão se preocupa e quer ouvir nossa posição."
 
 
O secretário especial de Portos, Leônidas Cristino (foto), é indicado pelo PSB, partido do governador pernambucano. Ao que parece, o que está faltando para o Eduardo Campos é conversar mais dentro do seu partido e não dentro do governo da Dilma, onde quer ser situação, oposição e tudo mais a um só tempo.

10 comentários:

  1. mayke costa silveira19 de março de 2013 às 08:23

    gente!! o dudu é um vagabundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não há diferença entre PT e PSB. Quem tem dúvida, assistam os pronunciamentos do senado e câmara. é o mesmo tipo de posicionamento.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Eduardo Campos do que o Traécio.
    90% dos leitores assíduos deste blogue não gostam do Aécio.
    E os Aécistas não gostam do senhor.

    enquete sobre quem deveria ser candidato a presidente com nomes como Alckmin, Richa, Alvaro, Aloysio, Virgílio, Aécio ou uma aliança com o PSB e vamos ver qual será o resultado. Alvaro Dias deve ganhar de lavada.

    ResponderExcluir
  4. Começou a campanha contra Eduardo, nós não podemos mais conviver por um com uma facçao no poder no Brasil, sob pena de não restar futuro para os brasileiros. Nós devemos é nos unir em torno de um nome viável e Eduardo Campos é um começo! As táticas de Eduardo não são nada comparadas às petistas...!

    ResponderExcluir
  5. O newcoronel esta parecendo o kassabonete não é de esquerda, de direita e muito menos de centro, ou seja, é governo e quer ser oposição, dizer que seu indicado para o cargo o tal “critino” não lhe deve obediência é achar que o filhote de tubarão está comendo o tubarão “pai”.
    Ele acha que engana além dos pernambucanos vassalos e meia dúzia de meias-solas.

    ResponderExcluir

  6. Pelo amor de deus, não tem como tirar o PT, esse é mais o vaga de todos e fraco, pensei que tinha tutano. Jesuiiiiiiii apague a luz como diz uma crente minha amiga.

    ResponderExcluir
  7. Coronel, seu pragmatismo, que o está fazendo relativizar as "traeçadas" passadas, deveria pegar leve com Eduardo Campos. A candidatura dele é claramente positiva prá oposição, por fracionar o eleitorado governista no Nordeste. Atacá-lo agora pode ajudar a impedir sua candidatura, exatamente o que desejam Lula e Dilma. Pense bem.

    ResponderExcluir
  8. Que caras, que sorrisos, que olhares, que expressões corporais - uns impostores iguais aos outros.

    ResponderExcluir
  9. Um pilantrão mentiroso. Venham conhecer sua magnífica administração. Falta água nas torneiras e sobram esgotos estourados nas ruas. Ninguém tem segurança, mas ele propagandeia que está uma maravilha. A educação é uma das piores do Brasil. As estradas estão acabadas. A saúde, coitada, está muito doente e agora a imprensa divulga que a mobilidade urbana é uma das piores do mundo. E ainda quer ser presidente? Vai te catar Dudu dos Precatórios.

    ResponderExcluir
  10. Ele (eduardo) está é no pré sal,
    pro nordeste é óbvio....

    ResponderExcluir