terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Perdeu, playboy.

PMDB avisa Dilma que o candidato do governo ao governo do Estado do Rio é o tal do "Pezão" e não o "Lindinho" do PT.
 
Para impedir a candidatura do senador Lindbergh Farias (PT), o PMDB do Rio ameaçou abandonar o apoio à candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Nota divulgada ontem pela presidência estadual da sigla afirma que o palanque duplo "não se sustenta". O PT do Rio defende a candidatura de Lindbergh para a sucessão do governador Sérgio Cabral (PMDB). O PMDB quer o vice-governador Luiz Fernando Pezão na cabeça da chapa com apoio dos petistas.
 
"É dever da Direção Nacional defender o seu principal Estado em termos de votos. Vai caber a Direção Nacional do PMDB dizer à Direção Nacional do PT o seguinte: se a tese de continuidade no plano nacional prevalece, tem que prevalecer no Rio. Se o PT nacional achar que pode abrir mão do PMDB do Rio, não terá nosso apoio evidentemente", disse Jorge Picciani, presidente do PMDB-RJ.Ele disse que Cabral e o prefeito Eduardo Paes apoiam a nota, a ser lida na convenção nacional da sigla no sábado. No documento o PMDB rejeita a hipótese de palanque duplo para Dilma em 2014. Classifica a candidatura de Pezão de "inegociável".
 
"O cenário de palanque duplo para a presidente Dilma não se sustenta. Trata-se de uma equação que não fecha e cujo resultado não será a soma, mas a subtração", diz. A nota foi lançada na semana em que Lindbergh inicia visita aos municípios do Rio para preparar sua candidatura. Ele foi a estrela nos programas do PT do Rio no fim de semana: "O PMDB não pode pensar que vai decidir por nós. A Direção Estadual do PT aprovou por unanimidade a minha pré-candidatura", disse. (Folha de São Paulo)

5 comentários:

  1. Sr Coronel:

    Lembro de meu pai a dizer,os bandidos se matam na hora da partilha.
    O começo do fim,a partilha.
    Se cuida temer.

    Saudações

    ResponderExcluir
  2. esse ex-cara-pintada e atual cara-de- pau esta so de onda...

    nao tem força politica para forçar candidatura...

    a estrategia montada por Lula eh sempre a mesma...

    lancam um balao de ensaio pra ver no que vai dar...

    quando a coisa fica seria ele manda seus petebas vassalos recolherem a crista e eles o fazem, bovinamente...

    e depois aparecem no palanque de quem antes queriam desbancar...

    anota ai, esse cara-de-pau ainda vai levantar a mão do tal Pezão em cima do palanque pmdebista, como a relaxa e goza fez com o candidato boneco em SP...

    ResponderExcluir
  3. lulla ... VÁ TOMAR NO SUS!26 de fevereiro de 2013 às 07:44

    Dois corruptos disputando o espólio do Rio de Janeiro.

    O "lindinho" VAGABUNDO PROFISSIONAL DA UNE que hoje se abraça com collor e que está com os bens bloqueados por conta de sua CORRUPTA administração em "NEW IGUAÇÚ".

    O tal do "pezão" dispensa apresentações, envolvido até o pescoço com as denúncias de corrupção da "blindada" DELTA de fernando cavendish.

    O pior é que até o momento não apareceu nem um candidato HONESTO.

    ResponderExcluir

  4. É A UNICA OPOSIÇÃO NO BRASIL: PMDB QUE SABE MATAR A COBRA ENQUANTO ISSO FHC ANDA FALANDO MERDA E AÉCIO ESPERA O PRÍNCIPE QUE VAI DÁ UM BEIJINHO PARA ACORDÁ-LO. NUNCA MAIS NESSE PARTIDO CHAMO PSDBESTA.

    PUBLIQUE COTURNO, PODEMOS AVACALHAR TODOS OS PSDBS, FINAL PARTIDO MASOQUISTA TÁ AI, LULA E DILMÃO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Carioca! kkkkkkkk... não há opção mesmo?????

    ResponderExcluir