terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ir para o partido da Marina vale R$ 5 milhões.

Um deputado mineiro, procurado para ingressar no partido de Marina Silva, recebeu uma proposta tentadora: R$ 5 milhões para a sua campanha em 2014. Dinheiro não falta ao novo partido, que deverá ter a adesão de no mínimo meia dúzia de parlamentares até o próximo sábado, quando o mesmo será lançado no luxuoso Unique Palace, em Brasília. Leia mais aqui.

8 comentários:

  1. Esta "melancia" é uma marina vai com todos e seu partido deveria chamar MVT. Cadê o idealismo? O dinheiro comprou? Ela não quer é largar o o$$o. Largou dos vira-latas e agora partiu para os "raça-pura".

    ResponderExcluir
  2. Malandro é malandro, Mané é Mané. Em quanto existirem pessoas sem noção, estes sacanas vão prosperar. Uma vez li uma frase colocada em um caça americano (nose art) que traduz muito bem o modo de ação desta malta: "Never Give a Sucker a Chance". Traduzindo livremente: "Nunca dê folga para um otário". É o que eles fazem de forma implacável. Eu de minha parte, como acredito que a farra deles vai acabar mais cedo ou mais tarde, uso uma outra frase encontrada em um avião de ataque ao solo, tambem americano: "Patience My Ass". Traduzindo livremente: "Um Dia A Casa (deles) Cai. è só esperar, e não deixar de fustigá-los enquanto isto.

    ResponderExcluir
  3. já começa comprando futuros partidários?

    eh essa a nova maneira de fazer politica?

    atrair companheiros chacoalhando um maço de grana?

    ResponderExcluir
  4. Credo!!!! O partido ainda não foi fundado e já está rolando um "mensalão"? Nem o PT pagou tanto assim para seus aliados. Cadeia neles. Com as novas jurisprudências que estão surgindo, o PGR já pode formular uma denúncia por eles estarem com um plano de poder e por crimes ainda não consumados. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Será que é o dono da Natura que patrocina o RATAZANAS "FUTEBOL CLUB"
    ou Ratazanas S.A. ?
    Eu não iria para partido algum com a Mogno, mesmo me dando dinheiro, nem com o TRAÉCIO NEVER .
    -
    Melhor votar só na eleições italianas pois Banânia não é um país sério.
    -
    360 dias o governo faz carnaval e muita palhaçada, por 5 dias temos o Rei Momo mandando no carnaval e os políticos aproveitam e tiram mais 5 dias de férias, 365 dias ao ano.

    ResponderExcluir
  6. Mas como não é PT, pode. Se fosse PT, aí seria o mais atrevido escândalo de corrupção. Felizmente esse procuradorzinho geral de meia pataca vai embora logo e a Dilma vai colocar alguém decente no lugar. Alguém que processe o Perilo, o Cachoeira e o Serra.

    ResponderExcluir
  7. O próximo passo será uma plástica, que tal? KKKK

    ResponderExcluir
  8. INACREDITÁVEL !! Que um "partido" que nem foi fundado ainda, já parte para um leilão de políticos !
    Quem dá mais ?
    Quem dá o que ?

    Pelo visto todas as leis que regiam nosso sistema foram incineradas.

    E quem pagará esses políticos : a tal acionista bilionária ?

    E fundado o partido "a rede", irão todos abraçar arvores e cantar com os passarinhos ? Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir