quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

13.000.000 de acessos.

O tempo passa e este Blog já completa 13.000.000 de acessos. Este 13 a gente pode comemorar sem medo da História. Obrigado a todos pela paciência e audiência.

34 comentários:

  1. Parabéns, Cel !

    Você merece esta marca, e muito mais!, por toda a sua dedicação, paciência, competência e honestidade. Vamos em frente !!!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  2. Cel, esta é off !

    Você já leu que o Kassab, traíra, se lança candidato ao governo de Sampa em 2014 ?

    Meu voto continuará indo para Geraldo Alckmin, por muitos considerado chuchu.


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  3. Rumo aos 130 milhões. Uma dose diária bem servida de 'coronel' por dia faz muito bem e não engorda. Usem, abusem e recomendem aos amigos.

    ResponderExcluir
  4. Parabens!

    Você é o pavor da cumpanheirada. Faz as vezes do Racumin para essas ratazanas petistas.
    O Lula daria o outro mindinho para te pegar!

    Isso para os cidadãos de bem não tem preço! Já para os petistas, estão dispostos a pagasr com muito dinheiro público para te calar! rs rs rs

    ResponderExcluir
  5. HUGO CHÁVEZ JÁ ESTÁ COM SATANÁS.
    morte encefálica no teleprompt da televisão ( bandnews, redetv, outras)
    -
    Quem será o próximo? Nada de mau agouro mas quando vaso ruim quebra é porque está muito mal.

    ResponderExcluir
  6. Incrível para um site anônimo ter tantos acessos. Gosto de boa parte dos seus comentários, mas penso que deveria abrir a cabeça para temas de desenvolvimento sustentável. As ONGs - fora as criadas por polióticos - a maioria presta sim um ótimo serviço à sociedade. Sem pré-conceitos.

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    Parabéns pela marca atingida!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  8. Coronel,
    Isso porque seu blog não é divulgado.
    Eu mesmo o descobri apenas recentemente.
    Desde então, passo por aqui pela manhã, tarde e noite.
    Em tempos tão burros de internet e em meio a tantos blogueiros do esgoto, é gratificante encontrar um blog tão bom quanto o seu.
    Tenho certeza que há muita gente boa que não conhece o seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Querido Coronel!

    enquanto o Nullo, ser abjeto e com morte decretada pelo tumor, tenta amordaçar as pessoas que falam a verdade e expõe a quatro ventos sua sordidez, o Sr tem 13 MILHÕES de acessos aqui no Coturno!!!

    E agora, 11:08 já são 13.001.783 !!!!!!

    Faço o paralelo pois foram mais de 13 milhões de acessos para ler a VERDADE, nua e crua, doa a quem doer!

    Informações e alertas para desmascarar criaturas que estão destruindo o Brasil dia-a-dia.

    É de brasileiros assim que precisamos.
    De pessoas corajosas, mesmo que anônimas, trabalhando muito, incansavelmente pelo Bem Maior!

    Três VIVAS ao Coturno!

    VIVA! VIVA! VIVA!

    Que Deus o ilumine e lhe dê forças para prosseguir corajoso e firme.

    HAVEMOS DE CONSEGUIR!
    PARA O ALTO E AVANTE!

    abraço fraterno,

    Flor Lilás

    ResponderExcluir
  10. Coronel,
    mais uma vez, parabéns. A luta só é boa quando o adversário tem valor. No caso dos petralhas, a luta é contra seus métodos e não pelo valor que eles não tem.

    ResponderExcluir
  11. Coronel,
    Sua audiência só aumenta.
    Quem conhece o seu blog fica vicido nele.
    Rumo aos 193.946.886 milhões de acessos!

    ResponderExcluir
  12. Coronel, querido!

    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!

    Enfim um treze que dá gosto comemorar!

    Parabéns pelo merecidíssimo sucesso, e bora pros 14 milhões!

    Beijo, Coronel!

    ResponderExcluir
  13. General Maximus Decimus Meridius28 de fevereiro de 2013 às 11:49

    Coronel

    Uma palavra Parabéns é pouco.

    Então...

    13.000.000 de Parabéns.

    Rumo aos 14 milhões.

    General Maximus Decimus Meridius

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos nós que podemos contar com seu blog.Elles devem estar sentindo o peso desse 13.Muito obrigada. Olga

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Coronel! O senhor presta relevante serviço de informação aos seus leitores! Comentei agora, só pra não ser o 13... a lista de comentários estava em 11!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Coronel. Ainda bem que continuam existindo pessoas bem informadas e honestas combatendo a bandidagem que se espalhou pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  17. Coronel, segundo Jose Luiz Datena hoje pela manhã na Rádio BAND o câncer na laringe de Lula voltou.

    Apura velho.

    ResponderExcluir
  18. Parabens!!!!!!!!!!!!
    Esse sucesso é merecido.

    ResponderExcluir
  19. Parabés Corona! Juntos contra o PTismo!

    ResponderExcluir

  20. Dá gosto ler esse Blog !!!!!
    Vida longa e próspera,Coronel !!!

    ResponderExcluir
  21. Nos últimos meses a audiência caiu um pouco, né...

    Caso do Kassab e agora trabalhando para o Aécio gerou revolta.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, Coronel. O seu é o coturno mais brilhante do país.

    ResponderExcluir
  23. CORONEL
    ESTA MATÉRIA ESTA NO 'BRASIL 247' A PTZADA ESTÃO EM POLVOROZA, PESQUISE A VERACIDADE.


    Débora Duque

    O governador Eduardo Campos (PSB) estuda reagir ao que considera ser um cerco do PT nacional ao seu projeto presidencial. As provocações públicas dirigidas pelo ex-ministro Ciro Gomes (PSB), seu adversário dentro do partido, somadas às visitas que o ex-presidente Lula (PT) e presidente Dilma Rousseff (PT) farão ao Ceará, Estado governado por Cid Gomes (PSB), irmão de Ciro, estão sendo encaradas como uma tentativa aberta de intimidação para que Eduardo declare, desde já, se é candidato ou não em 2014. Como resposta, não está descartada uma medida extrema por parte do PSB: a entrega imediata dos cargos que o partido possui nos ministérios.

    Socialistas entendem que Lula quer tirar Eduardo da “zona de conforto” e forçá-lo a tomar uma posição antecipada, seja pelo apoio à reeleição de Dilma, seja pelo lançamento de sua candidatura à Presidência. A movimentação silenciosa dos petistas para tirar o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), da legenda também é encarada como mais um elemento dessa ofensiva contra o PSB.

    Com o entendimento de que a campanha eleitoral foi deflagrada, Eduardo está de olho nas próximas movimentações do PT e pode induzir seu partido, do qual é presidente nacional, a aprovar uma resolução favorável ao desembarque do governo federal. Caso o ministro Fernando Bezerra Coelho e o secretário nacional dos Portos, Leônidas Cristino, não sigam a possível orientação partidária, ambos só permaneceriam nos cargos como cota pessoal da presidente. Leônidas foi indicado pelo PSB do Ceará, comandado pelos irmãos Gomes.

    ResponderExcluir
  24. Será que o câncer do Lula é esperto, guerrilheiro que finge sumir e quando volta é menos de um ano para matar.
    -
    Nenhuma emissora deu detalhes sobre o MORTO-VIVO Hugo Chávez, pode ser barriga da Redetv que de manhã eu li no teleprompt enquanto passava o programa matinal da emissora, ninguém nada falou, pode ser que o jornalista da emissora tenha se precipitado ou que todas as emissoras MANTIVESSEM SEU VOTO DE SILÊNCIO e nada comentarem.
    O câncer agora é mais esperto e o PUDIM DE PINGA pode ter pego OUTRO câncer, o ÁLCOOL ETÍLICO é agente cancerígeno da garganta e de todo o sistema digestivo e destrói os neurônios e é mais viciante que a heroína, É IGUAL à Metanfet e crack

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Coronel e Coturneiros!

    O blog, do Coronel ou Coturno Noturno, é o mais saudável vício que adquiri.

    Somos, hoje, a maior trincheira da democracia e pela democracia brasileira.

    Disparado, o jornalismo político mais qualificado da internet no Brasil.

    ResponderExcluir
  26. Me orgulho muito de fazer parte deste time desde antes do primeiro milhão.

    Hoje a vida está uma insanidade e tenho comentado pouco mas a leitura diária é obrigatória e fundamental.

    Alguns comentários meus não osão publicados mas sabemos as razões desta censura disfarçada...Afinal, quem é que quer ser processado ?

    Ninguém segura o Coronel.

    Abraço para os coturneiros habituais e um abraço maior para nosso grande e incansável Coronel.

    ResponderExcluir
  27. Sinceros agradecimentos pelo corajoso trabalho que haverá de teer mais muitos milhões de acessos.

    ResponderExcluir
  28. Quando eu dou barriga vendo a turma da esgotosfera na televisão, corro para dar a verdade, O CAPETA AINDA NÃO QUER CHÁVEZ COM ELE, a decisão do local de cumprimento de sua pena está sendo bem preparado, será pena bem longa COM O CÃO ( Satanás ) mas não é eterno ( sorte de quem for o diabo em cada momento ), O "TRONO DE SATANÁS" é temporário, quando O REI DO INFERNO começa a entediar-se ( melhorar ), é aberto "o conclave" ao trono DO REI SATANÁS, quem for eleito é o novo SATANÁS.
    -
    -
    *** Sou espírita mas acredito em Satanás como um rei temporário e em rodízio do inferno ( ninguém é tão burro de renegar Deus eternamente.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns seu Coró! Continue com as coturnadas certeiras no rabo da canalha petista.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Coronel!

    Força sempre.

    Abs

    ResponderExcluir
  31. Passando aqui para um parabéns!
    Vida longa ao blog e ao Coronel.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  32. Muito bem, Coronel!
    Conheci seu blog em plena campanha de 2010. Comemorei com os coturneiros os 5 milhões de acessos, os 10 milhões, e estamos a caminho dos 15, 20, 25... com a Graça de Deus!
    O senhor presta um grande serviço à nação Brasileira! Parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Coronel,parabéns,saúde,paz.

    ResponderExcluir