Lula pediu foto com Maluf.

Coadjuvante da foto que movimentou a sucessão paulistana, o vereador Wadih Mutran (PP), 76, diz que o ex-presidente Lula gostou de posar com Paulo Maluf, novo cabo eleitoral do pré-candidato Fernando Haddad (PT). Ele contesta a versão de que o petista ficou constrangido ao lado do rival histórico. "Foi o Lula quem pediu para tirar a foto. Se ele não quisesse, entrava no carro e ia embora", diz Mutran, que disputará o oitavo mandato."Eu renuncio se alguém provar que o Lula reclamou." 

O malufista, que também foi escudeiro do ex-prefeito Celso Pitta, ataca Luiza Erundina (PSB) por ter deixado a vice de Haddad depois de ver a foto. "Ela fez um papelão." Na imagem registrada na segunda-feira, Mutran aparece de camisa azul-piscina e paletó tweed atrás de Maluf. Feliz com a repercussão, ele espera receber material de campanha com seu nome junto ao de Haddad. "Vou pedir voto para ele", promete. Sobre a união inusitada, o vereador adota discurso semelhante ao de petistas: "A política tem disso, meu filho. O inimigo de hoje pode ser seu amigo amanhã".(Folha de São Paulo)

4 comentários

não ha nada mais fácil para canalhas do que descolar as patifarias que praticam da realidade...

eh sempre assim, sob o argumento de se estar fazendo politica, tudo eh permitido nessepaiz!

por isso muitos praticam crimes sem o menor constrangimento, trapaceiam, burlam regras, enganam eleitores, afinal, eh "politica" o que estão fazendo...

e deve ser mentira essa historia de que o 9dedos pediu a foto...

eh uma clara tentativa de "redução de danos"...

igualmente quando um sujeito leva um tombo no meio da rua ou cai da cadeira em publico...

a melhor tática pra se livrar do constrangimento eh rir de si mesmo e fingir que se diverte com o que ocorreu...

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Mas é claro que o ApeDELTA não reclamou!

Imaginem ter um cabo eleitoral procurado pela INTERPOL!

É o sonho de qualquer PTralha!
Tudo a ver!

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Correção ao "vereador" Wadih Mutran:

"A política - BRASIELEIRA DE SAFADOS E SEM VERGONHAS SEM ÉTICA COMO EU - tem disso, meu filho. O inimigo de hoje pode ser seu amigo amanhã"

Reply

Elles se merecem, NÓS é não os merecemos!

Reply