Não existe nada contra a Veja.

Segundo informações, o que mais a Veja quer é ser chamada para a CPI. Não existe absolutamente nada que comprometa a revista. As calúnias espalhadas são tantas que tudo o que é dito por Cachoeira nas fitas não encontra comprovação na revista. Nenhuma matéria. Nenhuma referência que possa ligar o que é dito com o que foi publicado. Por outro lado, a revista possui um verdadeiro arsenal contra José Dirceu e até mesmo contra o mentor de tudo: Luiz Inácio Lula da Silva. Esta CPI vai pegar fogo. Será o nosso lado contra o lado deles. Podem se pintar para a guerra. Ela vai ser sangrenta, mas necessária.

24 comentários

O time deles posto em campo é de craques e tem uma retaguarda formidável. Vai ser preciso muita habilidade para não ser trucidado.

Reply

Cel.

Coloque, por favor, na coluna ao lado, o link da PETIÇÃO PÚBLICA da contendo a petição para agilizar o julgamento do mensalão.

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N22495

Eu já assinei. Assinem vocês também!!!


Chris/sp

Reply

Para dar uma amansada nos brutos, soltem uma amostra do que existe sobre o catador de bosta de rinoceronte....é de arrepiar como um idiota ficou milionário.

Reply

Segundo a petralhada, o jornalista da Veja manteve contatos com Cachoeira e outros delinquentes. Ora bolas, onde pensam eles que um repórter investigativo deveria buscar informações? No convento mais próximo? Com a finada Madre Tereza de Calcutá? Com o Papa? Com o Dalai Lama? Se essa lógica petralha fosse considerada válida e séria, nenhum policial do mundo seria confiável, pois elee também mantém contatos com a malandragem para obter informações sobre a malandragem.

Reply

Tendo ou não tendo já antevejo uma lei dos médios no fim desta cpi... E não vai ser com meia dúzia de gatos pingados que sairam pra rua ano passado que se mudará esse carma. Até a justiça já começou a querer calar a imprensa,se não for via congresso,será via STF,mas,que vão calar a imprensa mais ainda vão.

Reply

Pelo andar da carruagem (nomeação do presidente e relator da CPMI ambos da tropa da bandidagem), não vai dar em nada.

O OBJETIVO é melar o julgamento do mensalão e confundir os militontos. Espero que o Sen.Alvaro Dias cumpra sua promessae apresente um relatório em separado, no caso da bandidagem empacar a cpm-i.

Reply

Coronel,

Escrevi aqui, em OUT2010, que a Veja havia tirado o pé do acelerador com referencia a uma denuncia(não lembro qual).

Lembro que a opção de não publicar(a Dilma já estava virtualmente eleita) tinha cheiro de "munição para matar elefante".

Vamos ver!!! hehehehehe

JulioK

Reply

A petralhada odseia a Veja porque a revista nao deixa passar em branco a sujeira deles.Por isso querem calar a Veja.

Reply

Os petistas devem imaginar que o Deep Throat (Garganta Profunda) era alguma espécie de duende mágico que observava o mundo de longe e forneceu informações a jornalistas sobre o caso Watergate.

Reply

Espero que a Veja complete o serviço , em plena CPI, com toda a visibilidade, para que não haja nenhuma dúvida de que ellllllles constituem a quadrilha mais bem aparelhada da história até aqui. Eque o povo se ligue...

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

SENHORAS E SENHORES BRASILEIROS!

Cidadãos honestos com LETRAS MAIÚSCULAS.

Pela SEGUNDA vez na HISTÓRIA RECENTE DO BRASIL temos a oportunidade de promover o IMPEACHEMENT dessa PTralhada corrupta e seus aliados, hoje representados por uma "marionete terrorista".

Se errar é humano, já o fizemos em 2005 quando, não promovemos o IMPEACHEMENT de luis inácio, O VERDADEIRO MANDANTE DO MENSALÃO.

Não fica bem para nossa já desgastada imagem perante o MUNDO, errarmos pelos mesmos fatos uma segunda vez...

Reply

Acho muito estranho o tomas bastos como advogado do cachoeira. Tá mais pra controlar o bicheiro do que pra advogar.
Um advogado de 15 milhões que deixa o cliente à mingua junto com 22 presidiários? Um verdadeiro arquivo vivo junto com pessoas capazes de matar por pouco mais que nada?
Qualquer advogado já teria tomado uma providencia tão simples.
Não sei como funciona mas cachoeira já deveria estar devidamente protegido pelo Estado num programa de delação premiada. PQ seu advogado não toma essa providencia?

Reply

Por oportuno, leiam o post:

DUAS DAS MENTIRAS ESTÚPIDAS COM AS QUAIS O JEG CAVALGA SEUS LEITORES

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/duas-das-mentiras-estupidas-com-as-quais-o-jeg-cavalga-seus-leitores/


Chris/SP

Reply

JULIO K

A reportagem não publicada pela VEJA, que você não se lembra, acho que refere-se àqueles famosos audios, que a revista disse que tinha mas não os mostrou, envolvendo um tal de assessor juridico (não me lembro do nome) lá do Planalto, que deixou o posto.


Chris/SP

Reply

A VEJA deve ter munição pesadissima guardada , esses caras são loucos se cutucarem.
A imprensa livre é liderada pela VEJA , mas se a Globo entrar junto , aí babau , lalau.

Reply

NÃO TEM NADA DE TIME DE CRAQUES,COMO DISSE O COMENTÁRIO DO PRIMEIRO ANONIMO O QUE ELES TÊM É O PODER DO ESTADO ALIADO A UMA MASSA ANENCÉFALA QUE ESSA SIM DEVERIA, NÃO SER ABORTADA NO SENTIDO ESTRITO MAS SIM SEREM ABORTADOS OS MÉTODOS QUE LEVAM A ESSA IGNORANCIA POLITICA EXTREMA.
QUANTO À VEJA POR SER A ULTIMA QUE RESISTE A ISSO TUDO AÍ, SIM ELES QUEREM PROCEDER O ABORTO.
É ESSA A INTELIGENCIA?
QUE INTELIGENCIA, O QUE ELES TÊM É DOUTRINAMENTO, É LAVAGEM CEREBRAL EM CÉREBROS VIRGENS, POUCO DOTADOS DE BOA FORMAÇÃO DEMOCRÁTICA!
LEIAM O blogdojamellow.blogspotcom

Reply

E petralha tem sangue?
Deveria ser feriado nacional todos os dias que houvesse sessão da cpmi.

Reply

Que a corja da esgotosfera sofra! Que seus componentes percam o sono e sofram! Que os praticantes do jornalismo venal sofram!

Reply

CORONEL, como dizem muitos, agora vai, já demorou pra passar este País a limpo, chega de tanta Mentira, Propaganda Enganosa, Corrupção, Roubalheira, Quadrilhas, Quadrilheiros e Bandidos de Estimação, isso sem falar o resto que contaminou o Brasil desde 2003 com as Ratazanas Vermelhas, que não preciso desenhar aqui, pois quem frequenta este Blog e as pessoas informadas e esclarecidas sabem bem do que estou escrevendo.

Reply

Coronel, que arsenal é esse da Veja contra Dirceu e Lula? Estou curioso, e ansioso.

Reply

Coronel, o sugestivo "não existe nada contra a Veja" é temerário.
Eu aposto qualquer quantia que a Veja está enrolada até os culhões com tudo o que sujeira e arapongagem deste país. E o que é pior: sempre a serviço de algumas famiglias de capos e bandidos.
Cumpre pemsar no seguinte: Quando aparecer a verdade, os que temeráriamente estão defendendo algumas posições de forma apaixonada (como é o seu caso neste e em outros episódios da vida pública) vão ficar definitivamente desmoralizados.
E depois não venham por aqui dizer que foram enganados.
Os que praticam um jornalismo sério não tomam posições, apenas expõe os fatos.
Os que tomam posições, não passam de reles cabos eleitorais e assim serão tratados por todos. Será o caso da Veja, da Globo, da Folha e do Estadão, bem como alguns blogs de merda que existem por aí.

Reply

Anônimo de 2012 16:37 tem muita grana para apostar.
De onde veio a grana?
Será que veio de asa DELTA?
Será o Anônimo um SADIM das palavras?

Reply

"Os que tomam posições, não passam de reles cabos eleitorais e assim serão tratados por todos"

Então começamos por ti seu PTRALHA das 16:37, vá tomar posição junto a esgotosfera, Amorim e Nassif.

Aqui VOCE não nos engana, seu assalariado dos PTISTAs.

Reply

Na hora de acender a fogueira pra assar vivo o ex, Pulha. Me chamem.

Reply