domingo, 14 de agosto de 2011

Corrupção oficial.

Nos últimos finais de semana, os ministérios corruptos do governo Dilma não fazem outra coisa a não ser emitir notas oficiais quando as principais revistas chegam às bancas. No sábado, saiu nota oficial do Ministério da Agricultura sobre os ronaldinhos do Wagner Rossi e a sua estupenda mansão. Leia aqui. O Ministério do Turismo também teve que dar explicações sobre convênios suspeitos que envolvem diretamente o ministro que paga suruba em motel com dinheiro público.Leia aqui. Mas a melhor de todas é a da Polícia Federal. Se você ainda não leu, clique aqui.

33 comentários:

  1. Esqueceram de ensinar a Dilma&cia que a harmonia entres os poderes executivos, legislativos e judiciários não significa dependência e sim colaboração.

    E somos uma República Federativa e estamos num Estado de Democrático Direito e não numa monarquia absolutista. Ela tem um gabinete e não um trono, não é uma mandatária.

    Constituição neles!

    ResponderExcluir
  2. 14/08/2011 09:36
    Sérgio Côrtes continua deitando e rolando

    Reprodução de manchete de O Globo

    É inaceitável o que está acontecendo na secretaria estadual de Saúde. Ali, a situação chegou ao ponto que tinha que entrar uma força-tarefa (quem sabe uma UPP) trancar tudo e revirar contrato por contrato, documento por documento. Nunca se teve notícia no Brasil, de uma secretaria envolvida em tantos escândalos milionários de corrupção, com tudo comprovado, e o responsável por tudo, entra ano, sai ano e continua no mesmo lugar sem sequer ser chamado para prestar um depoimento; sem sequer ser obrigado a prestar informações públicas (recorreu à Justiça e ganhou o direito de manter os documentos públicos secretos).

    Agora mais essa. Sérgio Côrtes assina cheques em branco para cooperativas, sem sequer haver contrato, tudo de boca, é uma completa anarquia com o dinheiro público. Já pagou R$ 354 milhões a cooperativas sem contrato. É inacreditável! É a certeza da impunidade. Mas lendo a matéria de O Globo cheguei a ter um lampejo de esperança quando vi o trecho que reproduzo abaixo.

    Reprodução do jornal O Globo


    Pelo subtítulo cheguei a imaginar que finalmente o MP - RJ decidira investigar a secretaria de Saúde. Rebate falso. Em toda a matéria a única referência ao MP é esse caso com a prefeitura de Paulo de Frontin. Quanto ao Estado nem uma linha, não entendi o subtítulo.

    A verdade é que uma verdadeira quadrilha está instalada na secretaria de Saúde e nenhuma providência é tomada. Nos últimos dias os jornais noticiaram que o secretário Sérgio Côrtes anda cabisbaixo, sentindo a pressão por todas as denúncias, a maioria delas feita em primeira mão aqui no blog. Ora, Sérgio Côrtes deveria era estar rindo de orelha a orelha, como faz com a nossa cara.

    Hoje, Dia dos Pais, se o Rio de Janeiro não vivesse um momento tão tenebroso, com tanta omissão das instituições, ele estaria comemorando com a família no horário de visita do Complexo Penitenciário de Bangu.

    Fonte:
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8651

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE GENIAL!! Não tem nem o que comentar, disseram tudo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Polícia Federal.
    Tem que algemar mesmo, são BANDIDOS, da pior espécie.
    Tiveram oportunidades na vida,
    diferente de muitos outros criminosos.
    Tôdos tem que ser algemados,
    e DANEM=se os padrinhos...Viu dilma, velhaco,zé eduardo cardoso e outros.


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a nota da ADPF, mas se têm consciência dos crimes que as autoridades do governo estão cometendo e se a PF é uma instituição autônoma, por que não agem dentro da Lei e colocam na cadeia essa máfia que se apoderou do Estado brasileiro? A parte boa que ainda existe na população por certo apoiaria.

    ResponderExcluir
  6. A MARCA DO ZORRO!

    Gostei da nota de esclarecimento da PF, é isto mesmo algemas neles!!! Só que o HABEAS CORPUS também deveria ser criticado por quem critica as algemas, a PF prende hoje e o judiciário solta amanhã, tem que investigar bem estes juízes que estão tão afoitos pra soltar esta turma! Garanto que não são do naipe da juíza Patrícia Lourival Acioli, com ela o burraco era mais embaixo.(Z)

    ResponderExcluir
  7. Coronel, não tinha lido a nota do Wagner Rossi, me falta disposição pra aturar tanta mentira e sem-vergonhice. Uma delas, por exemplo: ele diz que aquela mansão foi comprada por 195.000 reais. É brincadeira? Nem entendo porque também não foi algemado.

    Quanto à Nota da PF, ainda bem que deu nisso. Espero que Dilma e Cia continuem com suas ca#*!!@#*, atiçando a paciência de todos. Gente sem limites.

    ResponderExcluir
  8. A corrupção é generalizada desde os tempos de El Gran Lula. a "Tia Mãe" apenas dá continuidade de uma metodologia de governo do qual participava e que agora comanda.

    O povão, das duas duas, uma, ou é burro ou é tolerante com a corrupção. Talvez os dois. E é que vai pagar no final as contas.

    E o empresariado, há dois ou três tipos: um que tem um perfeito alinhamento com a corrupção: quanto mais, melhor. Outro, faz ar de honesto, inclusive faz doações à entidades filantrópicas, tudo fotografado, mas paga a propina. E o terceiro, não sei se honesto ou burro, não paga, mas já fechou a empresa faz tempo.

    Só empalamento para resolver!!!

    ResponderExcluir
  9. Cel,
    permita-me.

    Fiquei estarrecida" (sic).


    Essa PF hoje é uma das poucas intituições que eu confio.
    A nota dá quase nome da ESTARRECIDA.

    Parabéns a Polícia Federal e que continuem algemando essa corja de safados.

    Giesen

    ResponderExcluir
  10. Até quando a nação brasileira suportará esses escândalos?.Decidem logo, ou o Brasil vence a corrupção ou se conforma e é vencido por ela.

    ResponderExcluir
  11. Coronel, o que nós podemos fazer pra obrigar esses malditos a aprovarem uma lei proibindo que eles, amigos e parentes de até terceiro grau, possam ter negócios com o governo.
    Tem aquela coisa de tantas assinaturas num abaixo assinado. Será que ninguém poderia começar uma campanha pra isso aconteça.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns à PF. O PT ainda não conseguiu transformá-la numa GESTAPO. Ou Stasi, pou KGB, ou G2, como quiserem chamar. ´
    Para fazer faxina mesmo, é só investigar de verdade.Que tal começar pelo Froes?

    ResponderExcluir
  13. Caro Amigo. Para petralhas nenhum crime é grave, grave é algemar os demagogos esquerdistas, socialistas, comunistas, corruptos de seu governo etc.Parabéns ao pessoal da Polícia Federal.Abs.

    ResponderExcluir
  14. 13/08/2011 16:00
    ALGUÉM CONSEGUE ENTENDER O MP – RJ?

    Reprodução da coluna Extra, Extra!

    Muitos leitores insistentemente me questionam: “O que está acontecendo com o MP – RJ?”, ou então, “Por que o MP – RJ não age contra a corrupção no governo Cabral?”. Eu confesso que não entendo mais nada. Mas lendo essa notícia da coluna Extra, Extra! Fiquei realmente surpreso. No caso dos torcedores que reclamam que não podem entrar com instrumentos e faixas nos estádios de Curitiba, o MP – RJ foi de uma agilidade impressionante. Até contatou seus colegas do MP – PR.

    No entanto, na sucessão de denúncias comprovadas, que envolvem corrupção no governo Cabral, o MP – RJ invariavelmente até agora, não investigou nada. Vai ver que o direito dos torcedores cariocas levarem faixas de seus clubes para os estádios de Curitiba é mais importante que fiscalizar o dinheiro público e combater a corrupção.

    Fonte:
    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8647

    ResponderExcluir
  15. Coronel,
    para o bem do País e de todos os homens e mulheres decentes, espero que o comportamento da PF se paute pelo caminho republicano. Que o velhaco e sua turma, incluindo a D. Dilma que não pode negar sua participação no governo corrupto do apedeuta, lembre-se que quem manda na PF é o judiciário.

    ResponderExcluir
  16. 13/08/2011 12:33
    Exclusivo! Os negócios da CONCREMAT com Cabral e Paes

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8645

    ResponderExcluir
  17. tô na área
    BRASIL e IRÂ continuam se AMANDO?.

    http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/146645#.TkhTH12ktc8
    fui...

    ResponderExcluir
  18. Mensageiro do Apocalipse14 de agosto de 2011 às 20:10

    Faltam ainda duas notas Oficiais:

    1- De luis inácio justificando a fortuna meteórica de seus "filhinhos", (esqueçam desse canalha sem vergonha não vai sair nada);

    2- Da RECEITA FEDERAL que mesmo equipada com o caríssimo Super-Computador T-Rex e o software HARPIA não consegue "rastrear os desvios de dinheiro e enriquecimento ilícitos da "famiglia" lulla da silva.

    ResponderExcluir
  19. Soltar bandido é que faz a festa dos juizes no Brasil...

    ... ou vocês acham que soltar vagabundo sai de graça???

    ResponderExcluir
  20. Parabém aos Policiais Federais que escreveram essa nota.

    Deixaram, pelo menos por ora, de serem chamados pejorativamente de JAQUETA-PRETA, apelido que ganharam ao se sujeitarem aos ataques de "chiliques" de tarso genro.

    Vamos ver se continuam a fazer jus a tênue linha confiança que começa a ser tecida entre eles e a população que paga seus salários.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para a PF !!!

    ResponderExcluir
  22. É so O FBI americano requisitar o cartao de credito e as imagens deste safado em MIAMI.
    E ver onde ele fez os depositos bancarios em nome da deputada, do Sarnei e dos outros.
    Foragido esta em Miami-EUA.
    Fazendo o que??
    Viajou antes , porue sabia da operaçao do P.F.

    14/08/2011 - 19h28
    De Miami, investigado em operação da PF nega ser foragido

    Publicidade

    SILVIO NAVARRO
    FELIPE LUCHETE
    ENVIADOS A MACAPÁ

    Considerado foragido pela Polícia Federal, o empresário Humberto Silva Gomes afirmou que voltará na próxima quarta-feira, às 20h30, ao Brasil para prestar depoimento sobre seu suposto envolvimento no esquema de desvios em um convênio do Ministério do Turismo.

    Jornalista, Humberto mantém um blog na internet e disse que está em Miami para formalizar a venda de um carro que comprou nos EUA quando estudava inglês em Los Angeles.

    Foragido de operação da PF está em Miami, diz família
    Grampo mostra foragido ensinando a superfaturar
    Ouça trechos das conversas gravadas pela PF na Operação Voucher

    A informação sobre a volta do empresário foi publicada na edição de hoje da Folha. Ele confirmou hoje à reportagem, por e-mail, ser o autor do blog.

    Ele diz ter viajado para o exterior na véspera do estouro da Operação Voucher da PF. "Comprei minha passagem no dia 2 de agosto (uma semana antes da operação da Policial Federal)", escreveu no blog.

    Humberto teve a prisão preventiva decretada e foi incluído na chamada "lista vermelha" da Interpol como foragido, o que ele nega.

    "Continuam a bombardear meu nome com o rótulo de fugitivo internacional e mentor de licitações fraudulentas."

    Humberto é sócio da Barbalho Reis Consultoria, empresa que, segundo a PF, teria sido usada para desviar R$ 3 milhões de um convênio com o Turismo como subcontrada da ONG Ibrasi.

    A ONG Ibrasi foi destinatária de R$ 4,4 milhões do Turismo por meio de emenda da deputada Fátima Pelaes (PMDB -AP).

    O irmão de Humberto, Hugoi Leonardo Gomes da Silva, sócio da Sinc Recursos Humanos, outra empresa investigada. Hugo Leonardo também estava preso no Amapá.

    Dos EUA, Humberto criticou a divulgação de trechos de suas conversas gravadas na operação da PF, segundo ele, "editadas, o que leva a diversas interpretações".

    "Os responsáveis pela divulgação deveriam liberar todo o conteúdo sem que assim sejamos julgados antecipadamente", escreveu.

    "A respeito ainda dos contratos firmados entre a minha empresa, Barbalho Reis, e do meu irmão, Sinc Recursos Humanos, afirmo que honramos com todas as etapas e entregamos todos os produtos. Minhas contas bancárias e contratos estão à disposição da Justiça", postou em seu blog.

    E concluiu: "Vou responder pelos meus erros, não pelo dos outros".

    Gagoo Ctba.

    ResponderExcluir
  23. Ei Coronel.
    sem farda.

    Nao esta na Hora de Pedirmos o Empeachement da Dilma??
    Passou da hora.
    Da onde virá o proximo escandalo politico??

    Gagoo Ctba

    ResponderExcluir
  24. Por falar em sentir-se estarrecido, cel, eu também estou estarrecido. Estou estarrecido com a falta de repercussão dessa magistral nota da PF por toda a imprensa nacional. Jayme Guedes

    ResponderExcluir
  25. Estarrecidos ficaremos todos, se não pedirem o

    IMPEACHMENT da ESTARRECIDA.

    ResponderExcluir
  26. Diretores anteriores da PF haviam sidso comprados pelo desgoverno do velhaco e algemavam quem bem entendiam e não mexiam nos "cumpanheros" do maior ladrão deste país. E os esquerdopatas riam e ahcaavama tudo normal e legal. Nanhum dessers f.d.p. deu um pio. Nem a Dilmocéfala, a ex- terrorista que explodia recrutas,
    militares e outrosd patriotas e amigos do Brasil a pretexto de LUTAR PELA COMUNIZAÇÃO DO PAÍS. Lembram-se?

    Parece que a "coisa" está mudando. A nota da ADPF é irreprensível e merece os aplausos da nação. TEM ENDEREÇO CERTO. É bom que os destinatários velhacos a leiam atentamente. O dia deles se prenuncia no horizonte.

    ResponderExcluir
  27. DESAPARECEU o link da Nota da PF!!!

    ResponderExcluir
  28. Coronel, não estou entendendo essas atitudes da pf, pois há exatos 8 meses o stf, mp e a própria pf estava completamente nas mãos do bandidão petralha (Tarso Genro que o diga). Que choque de honestidade repentina se deu na PF?

    ResponderExcluir
  29. SENSACIONAL!!!!!A nota da Polícia Federal está maravilhosa.Correta em todos os pontos que aborda.
    Parabéns a essa instituição !

    ResponderExcluir
  30. Continuo esperando o "Pedro Collor" desse governo. Sem um desses vai ser difícil.

    Mago

    ResponderExcluir
  31. caracas, imaginem quanto dinheiro publico não foi usado para azeitar toda essa maquina gigantesca de corrupção embalada pelo velhaco durante todos esses 8 anos...

    como vemos agora, eh uma maquina que precisava de "lubrificação" constante para funcionar...

    o mensalão perto desse esquema oficial já começa a virar piada de salão, acho que era isso que o tio Deluvio queria dizer...

    liberação de emendas sendo usadas abertamente, sem a menor cerimonia, como moeda de troca entre Executivo e Legislativo...

    uma especie de mensalão institucional mesmo...

    ResponderExcluir
  32. Nota dez com louvor para a nota da ADPF. Algema é usada em todo mundo civilizado para proteger o preso e o policial. Mais a turma dos Supremos pretendeu ser mais realista e dar uma de terceiro mundo. Algema é prá ladrão rico, ladrão pobre e para todo mundo intependendo da conta bancária. Alias os de conta bancária alta deveria deixar muito mais dinheiro para um "fundo especial" destinado a criação de presídios no País. Parabens. Algema nessa raça que nos rouba e ainda vem fazer chacota. Espero estar viva para ver o "Cardosinha" com um belo par de reluzentes algemas.

    ResponderExcluir