domingo, 10 de julho de 2011

Perrela vai para o Senado: quem te conhece não esquece jamais.

O seu partido (PDT) é da base da presidente Dilma Rousseff (PT) e do governador Antonio Augusto Anastasia (PSDB). No Senado o senhor será oposição ou apoiará o governo federal?

Zezé Perrela: Na verdade eu penso assim: tenho um compromisso com as forças políticas que me elegeram, capitaneadas pelo senador Aécio Neves e pelo governador Anastasia. No plano nacional, realmente o nosso partido tem compromisso com a Dilma. Mas não posso esquecer também que pela Dilma nós perderíamos a eleição. Ela apoiou o (ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) Fernando Pimentel (PT). Sei que tenho compromisso com o partido, mas conversei com o presidente. Quero ter posição bastante independente. Obviamente não haverá alinhamento automático nem com a situação nem com a oposição. Acho que, no que for do interesse de Minas, vou votar com o governo do estado, e o que for interessante para o Brasil vou votar com o governo federal. Realmente a situação é complicada. Tenho dever de lealdade com as forças políticas que me elegeram, com Itamar Franco e Aécio. 

Sem radicalismos?
Sem radicalismo. Conversando. Vou fazer oposição a Dilma? Também não. Vou votar no que for importante para Minas e para o Brasil. Sobretudo em relação a Minas. Eu, Aécio e Clésio teremos que trabalhar juntos. O próprio Aécio não tem postura radical. 

Leia aqui a entrevista completa do aliado do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

10 comentários:

  1. Que dirigente de futebol seria oposição ao governo? Qualquer governo? Mais um para a base do governo, se vier a assumir e se vier a não envolver-se em mais problemas do que os já divulgados. O fato é um só: precisa acabar com figura de suplente.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Ele deixou bem claro que só não tem compromisso com os seus eleitores. Bem feito!

    Se por acaso ele for biônico, desconsidere o comentário acima.

    ResponderExcluir
  3. É um retrocesso...

    Morre o pai do Real

    para a vaga vai o presidente do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  4. A MARCA DO ZORRO!

    É o Brasil afundannddoooo.......glup...glup...(Z)

    ResponderExcluir
  5. OFF

    El país (Espanha). Hoje descobri que entrando em "América Latina", na primeira página, à direita, é possível selecionar por país. clicando em "Brasil", por exemplo, aparece uma página com o resumo dos últimos artigos publicados. Talvez muitos já saibam disso, mais para mim foi uma novidade.

    Minha atenção foi atraída pelo artigo abaixo. Não tinha visto nenhum comentário sobre o assunto.



    http://www.elpais.com/articulo/economia/Brasil/aprueba/ley/facilitar/apertura/empresas/elpepueco/20110705elpepueco_21/Tes

    ResponderExcluir
  6. Fazer qualquer tipo de oposição é ter postura radical?

    ResponderExcluir
  7. Muito TRISTE.
    No lugar de um SENADOR HONESTO,
    entra um picareta.
    Que qundo candidato a senador, não foi eleito, agora herda a boquinha.
    LAMENTÁVEL.


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  8. Será uma Perrela no Senado !

    ResponderExcluir
  9. Sr Coronel:

    Quando os TRAÍRAS se encontram,quem perde é o BRASIL

    Saudações

    ResponderExcluir