segunda-feira, 23 de maio de 2011

PT da maconha continua contra o PT do feijão e arroz.

O líder do PT na Câmara, aquele que não conversa com o líder do governo, que também é do PT, mais conhecido por defender "cooperativas de maconha", continua contra a aprovação do Código Florestal, tão necessário para aquele pequeno agricultor que planta alimentos. Paulo Teixeira (PT-SP) está tão contra o Código Florestal que se pudesse fuma-lo-ía. Deu no Painel da Folha:

#prontofalei Entre as declarações do evento capitaneado por Marina Silva (PV) contra a votação do código, prevista para amanhã, chamou a atenção a do líder do PT, Paulo Teixeira. Na contramão do Planalto, o petista pediu mobilização nas redes sociais para evitar que "se perpetue um crime contra a sociedade brasileira".

8 comentários:

  1. Cel,

    Pior crime contra a sociedade brasileira é o governo corrupto e incompetente do Partido dos Trabalhadores, mais conhecido como governo dos PeTralhas.

    Quem vai ser responsabilizado e punido?

    Temos que passar este país a limpo.


    Nivaldo/Praia Grande/SP

    ResponderExcluir
  2. http://souzawagner.blogspot.com/2011/05/vai-te-catar-paulina-oxi-avanca-pelo.html

    ResponderExcluir
  3. Cel

    O que anda fazendo o PSDB da maconha? Sócios contribuintes do PT!

    Palavras do FH CANNABIS:

    "Eu não estou aqui para ver o PT se arrebentar. O Brasil precisa de partidos que tenham uma certa história, e o PT tem."
    Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente
    2005

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

    Átila

    ResponderExcluir
  4. Mas, esperar algo diferente de um líder do PT? Perda de tempo.

    ResponderExcluir
  5. Nessa "briga"quem perde é a nação.

    ResponderExcluir
  6. .html. Alguém duvida que nas glebas dos líderes do MST não tenha muita plantação de maconha e fabricas de oxi ( crack bruto e mais barato )?
    Elles podem muito bem pelos rios da região norte trazerem a pasta básica e em um dia fazer oxi.

    Eu não acredito em duendes e nem no coelhinho da páscoa, a bandidagem da Cannabis sativa fizeram a passeata proibida (em SP) lá em Porto Alegre, terra dos petralhas e amigos dos apologistas do crime.
    *** A rigor qualqur grupo de pessoas que faz um projeto de iniciativa popular, que mude leis do código penal e seja derrotado, pode ser processado por apolotia a crime.

    ResponderExcluir
  7. Esse paulo teixeira fala DROGA, demais. Apologia as DROGAS, não é crime??será que ele já começou a seção de distribuição a seus filhos, de uma maconhinha???
    OU SERÀ QUE É SÒ para os filhos dos outros???


    Izabel/SP

    ResponderExcluir
  8. "UMA CERTA HISTÓRIA"

    NÃO ENTENDI, FH. PODERIA DESENHAR?

    ResponderExcluir