terça-feira, 3 de maio de 2011

PSDB unido contra Serra.

Alckmin e Aecio bateram o martelo. O acordo para dividir o PSDB entre os dois foi consumado. Serra fica de fora, Guerra continua no cargo, como estafeta dos dois. Os governadores tucanos dizem que a crise se localiza em SP. Balela! Em SC, RS e PR o partido rachou. Assim, o PSDB caminha para ser a quarta bancada.Vai minguar. Serra vai deixar barato? Quem conhece afirma que vem troco. E pesado.

20 comentários:

  1. tomara que Serra rume ao PSD e faca do partido a verdadeira oposição...

    vai faturar alem do 44 milhões de votos mais alguns outros milhões...

    esses tucanos incompetentes que apostaram na divisão do partido serão menos expressivos do que os nanicos...

    o PSD esta com a faca e o queijo na mão para se transformar em uma grande partido, limpo dos corruptos e dos fisiologistas...

    por favor, não percam essa chance de chacoalhar a politica nacional, não troquem os pés pelas mãos e sejam claros quanto aos objetivos do partido...

    facam o que o velhaco tagarelou durante 20 anos e quando teve a chance NÃO FEZ, muito pelo contrario, fortaleceu a ala fisiologista e corrupta da politica nacional: mudem tudo isso que ai esta!

    ResponderExcluir
  2. Essa relação conflituosa não tem como se manter, o racha no PSDB começou com a escolha do candidato a prefeito de São Paulo em 2008, e se agravou com a escolha do candidato a presidente em 2010.
    Acho que a convivência está inviável, e o melhor é ir cada um para o seu lado.
    No DEM isso já aconteceu e no PSDB se tornou inadiável.

    ResponderExcluir
  3. Reorganizar rápido.

    O PT está com muita fome.

    São Paulo está a perigo.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer que seja o partido que o Serra estiver, com certeza levará grande parte dos 44 milhões, senão todos e muitos outros mais. Ele esta calado, provavelmente sofrendo com o desmoronamento do PSDB, vítima de invejosos incompetentes.

    A Justiça (não a Brasileira)tarda mais não falha. Os traidores do partido poderão até ficar com o restolho, a debandada já começou.

    ResponderExcluir
  5. Mas o Kassab, quando perguntado qual é a do PSD, diz logo que não vai fazer oposição. Quer atrair o máximo de cabeças? Ok, vai dar merda na hora de administrar, mas tudo bem. Porém e nós, eleitores de oposição, como ficamos?

    ResponderExcluir
  6. Como Aécio é fraco. Cadê o agregador? O articulador? Quando for candidato, não terá mais partido nem eleitor.

    ResponderExcluir
  7. O Serra está se demorando muito no PSDB. Vamos Serra, caia fora de mais esse Partido Sem Democracia no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Não precisa se opor a Dilma, tem que se opor ao PT, partido do Para Tras.

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ter a mãozinha do Aécio, nessa!!!!!

    Se Serra for para o PSD, Kassab o receberá de braços abertos. Tomara que venha chumbo grosso!

    Esses idiotas do PSDB se esquecem que os 44 milhões de votos foram para o Serra!


    Chris/SP

    ResponderExcluir
  10. Se for verdade essa besteira, estarão afundando mais ainda. Serra não teria outro lugar exceto o PSDB. Da mesma forma, Alckmin, os Montoro, os Covas e outros. Podem até sair, mas jamais terão o mesmo nível político.

    ResponderExcluir
  11. Quem diria... Aécio, o "articulador", o "jovem mito" da política nacional, o "líder" de uma nova oposição, juntamente com seus aliados, dia após dia prepara o grande tiro no pé. E não é um tiro de 38 não, mas um grande tiro de bazuca. Sua ganância política, unida a de outros políticos sem expressão que acreditam deter o prestígio de políticos e líderes históricos, vão sim afundar dois dos maiores partidos do país. Nossa luz para derrubar essa pouca vergonha dominante na política do país deverá mesmo ser o PSD. E que venham futuras alianças e planos estratégicos, bem pensados e melhor ainda elaborados. Saudações do Ceará, Coronel!

    ResponderExcluir
  12. Coronel, não sou fã do Aécio muito menos depois dele recusar ser vice de Serra nas últimas eleições, entregando de bandeja a presidência ao PT novamente. Fiquei muito p... com essa atitude mesquinha dele. Mas, prá dizer a verdade, já é hora do Serra desencravar suas garras das costas do PSDB. Ele já teve suas oportunidades e fracassou feio nas duas. Não conseguiu dizer a que vinha. Foi muito mal mesmo, ele e seu marqueteiro de araque. Então que saia e dê espaço aos outros, seja quem for. Fora Serra!!!

    ResponderExcluir
  13. Na campanha à Presidência o Serra foi implodido pela própria coligação.
    Virá novamente candidato em 2014,agora pelo PSD.

    ResponderExcluir
  14. OPINIÕES PESSOAIS DE POLÍTICOS

    Ouvi dia destes que Geraldo Alckmin estava sendo o coveiro do PSDB.
    Frase pesada, mas real.
    Mas ele tem um ajudante que se chama José Serra.
    Os dois, Geraldo e José, são responsáveis pelo que está acontecendo lá naquele partido que um dia teve a liderança de Fernando Henrique.
    Quanto ao Aécio, ele apenas espera o fim da briga para ficar com o que sobrou.
    Se é que tenha sobra de algo palatável.


    do blog do James Akel

    ResponderExcluir
  15. Se vai ter troco???? Claro que vai.
    Serra tem um monte de predicados - dependendo de quem olha, bons e maus -, mas um é inegável: Serra é profissional do ramo. Não vai deixar barato.
    Outra coisa: torço pelo PSD como torço pela existência de um verdadeiro partido de oposição ao PT. O problema é começar a liberar a entrada de qualquer um só pra fazer bancada. Tá cheio de picareta por aí. Acho que deveria haver pelo menos um critério básico. É contra o governo do PT? Pode entrar. É mais ou menos? Fica fora. Somos 44 milhões, porca miséria! Chega de enganação.Ou é oposição ou me esquece.

    ResponderExcluir
  16. Coronel,

    que o SERRA VÁ RAPIDINHO PARA O PSD.

    Que monte uma chapa para presidência/vice-presidência com Katia Abreu e juntos liderem nosso Brasil rumo à salvação, livre das garras do PT.

    PARA O ALTO E AVNATE!

    Flor Lilás/PR

    ResponderExcluir
  17. Coronel,
    Eu espero SINCERAMENTE que Serra vá ser fundador do PSD. Assim, teremos um partido de Oposição de facto.
    Todos devem perceber uma única coisa: ninguém presta atenção na maravilhosa jogada política que foi dada por Kassab - que foi escolhido para Cristo do PSD -, Jorge Bornhausen, um gênio da política, e, espero eu que realmente assim seja, Serra, criando um partido que tenha condições de recebê-lo para a candidatura em 2014.

    Comentário à parte: imaginemos que ninguém queira se coligar com o PSD e que Serra esteja nele. Será que uma chapa Serra-Kátia seria tão ruim assim?
    André Andrade - João Pessoa, PB

    ResponderExcluir
  18. Me parece que Serra não é tão "poderoso" dentro do tucanato, ainda mais agora que não tem a "caneta" para as nomeações.
    Mas, ao contrário de Aécio, Serra é membro fundador do PSDB. Não acho que Serra irá sair do PSDB, mas caso ocorresse, gostaria de ve-lo disputar o Governo de SP contra Alckmin. Claro que estar num partido forte ajuda e pode alterar a votação de cada um, mas gostaria de saber quem tem mais votos em SP. Porém, Serra é obcecado pela Presidência, e isso o faz tomar decisões que contrariam o bom senso. `
    Muitas vezes o silêncio do Serra me incomoda, faltando clareza em suas posições e ambições partidárias.

    Mas, pela sua capacidade administrativa, estarei com o Serra onde o Serra estiver.

    Se o pessoal ajudasse mais, daria para ultrapassar o apedauta.

    http://www.whopopular.com/Jose-Serra-

    ResponderExcluir
  19. Espero que Serra não deixe mesmo barato. Aqui do meu cantinho espero, e torço para que venha o troco.

    NÃO VOTO NO TRAÉCIO, nem em traecistas!

    ResponderExcluir
  20. Aécio Neves, Meu voto ele não tem! Serra sempre!

    ResponderExcluir