quinta-feira, 19 de maio de 2011

Palocci se afunda cada vez mais.

Leia aqui a coluna de hoje de Dora Kramer, intitulada "Mal comparado", publicada no Estadão e em vários jornais do país. Abaixo, um trecho:

Em meio ao escândalo da quebra do sigilo bancário de Francenildo Costa, o governo alegou que o caseiro da casa de lobby frequentada pelo então ministro da Fazenda, Antonio Palocci, estava sendo investigado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) em função de “movimentação atípica” na conta corrente da Caixa Econômica Federal. Tratava-se de um depósito de R$ 24.990, feito pelo pai do caseiro. O mesmo Coaf, porém, ao que se saiba, não considerou atípicos os movimentos nas contas de Palocci no período (2006-2010) em que ocorreu o enriquecimento do então deputado dublê de consultor.

6 comentários:

  1. tO COMEÇANDO A FICAR COM MEDO..RECEBEI RECENTEMENTE UMA GRANINHA MAIOR DO QUE A COSTUMEIRA MOVIMENTAÇÃO DA MINHA CONTA CORRENTE . é O MEU fgts , sacado por motivo de aposentadoria..será que eles já detectaram a "movimentação atipica" da minha conta ? Será que vou ser chamado a dar explicações...? to cum medo...

    ResponderExcluir
  2. Mas qual minoria??? O PT e aliados são maioria, tanto no Senado quanto na Câmara. Colocar esses ladrões PTistas pra julgarem o Palocci não vai dar em nada, aposto!

    CJ

    ResponderExcluir
  3. Cel

    Palavras da governANTA:

    “O governo, como as pessoas, tem que ter honra, porque aqui não se cultivam escândalos. Agimos com transparência, não criamos cabides de emprego"
    Dilma Rousseff (PT), pré candidata a presidente
    Fonte: Diário do Pará
    31/03/2010

    MAS COMO MENTE NOSSA PRESIDENTA!

    Átila

    ResponderExcluir
  4. Pois é. E agora estão querendo colocar outros consultores na mesma enrascada do Palocci. Só que ninguém diz quantos deles multiplicaram por 20 seus patrimônios. Quantos deles não cumpriram a quarentena? Quantos deles já eram consultores antes de ir ao Governo? Quantos deles prestaram consultoria quando estavam no Governo? Todos eles podem responder isso. Palocci, o PT, o governo e a base de apoio, poderiam responder a isso.

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    Para investigar a movimentação
    "atípica" do Francenildo o Coaf foi bastante eficiente. Por que não fez o mesmo com este vigarista, safado?
    O grande problema hj é que as instituições também estão
    comprometidas de alguma forma. O Coaf deve uma explicação.
    Cadê a oposição e o Min. Público Federal? Mais uma vez, a lei só funciona para os inimigos, para os amigos vale tudo!

    ResponderExcluir
  6. Coaf no c. dos outros é refresco!!!

    ResponderExcluir