O Foro de São Paulo foi uma criação conjunta de Lula e Fidel Castro, em 1990, durante uma visita do ditador assassino ao então líder sindical, em São Bernardo do Campo, destinado a articular a esquerda latino-americana, depois do baque da extinção da União Soviética e da queda do Muro de Berlim. Não dá para dizer que não deu certo, pois, vinte anos depois, a esquerda só não tomou a Colômbia, apenas recentemente perdeu o Chile e tem boas chances de reconquistar o Peru. Foi o Foro que sustentou, por exemplo, a ditadura sanguinária de Cuba, seja com o petróleo de Chávez, seja com as centenas de milhões de dólares do BNDES do Lula para as obras de fachada do Porto de Mariel. Agora Lula quer turbinar o organismo, reunindo a esquerda do mundo inteiro em um evento no Brasil. Se trouxer o empalhado Fidel e todos os ditadores dos quais é amigo e parceiro, Lula poderá ter sucesso de novo. A única ausência sentida será a de Manuel Marulanda, o chefão das FARC, que já passou desta para a pior.
esses comunistas são uns desgraçados mesmo.
ResponderExcluirpelo menos os mais influentes já tem pra lá de 75 anos e bebem muito.
viva a colômbia.
Quem diria que um dia esses dinossauros seriam famosos, eu juraria que passariam seu futuro na cadeia.
ResponderExcluirFidel, por exemplo, está ai, um morto vivo, um verdadeiro Coma andante e dando pitácos em tudo mundo afora.
Não entendo como o povo cubano, vivendo ali, ao lado de Miami ainda não se rebelou e botou para correr essa corja.
Será que els pensam que a vida é aquilo mesmo, onde falta até papel higiênico?
E Chávez, aquela caricatura de ditador? Como pode o povo venezuelano estar alienado?
Qual é o poder desses merdas?
O velhaco, um pelego ordinário que nunca trabalhou, sua vida foi de mentiras e engôdo, não fez nada pelos trabalhadores e ainda é idolatrado pelos idiotas.
Caraca, parem o mundo que eu quero descer.
Não aguento mais ver o povo emburrecer e os espertos ganharem o poder.
Coronel. A Al Qaeda, muçulmanos e islamitas vêm também? Só falta, então, o Bin Laden comparecer também.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirMas Fidel, cujo projeto de vida não deu certo, acaba de pendurar a chuteira, e muitos outros estão levando um pé na bunda, porque o bravateiro iria planejar essa façanha jurácica? Será porque sua habilidade é só se juntar a IDIOTAS? Não tem nada melhor para fazer?
Coronel,
ResponderExcluirEssa falta de escrúpulos é o que mais ENOJA no Lula e no PT, e pensar que existem tantos brasileiros apoiando esses crimes.
Lula ficou milionário EXPLORANDO A POBREZA dos brasileiros, não existe maior falta de escrúpulos.
lula já morreu e esqueceram de enterrar!!!!!!!.
ResponderExcluirOff topic:
ResponderExcluir'Adriano rompe tendão de Aquiles e ficará fora por 6 meses'. Vcs lembram q foi o velhaco quem deu as boas vindas ao jogador? Ano passado o P. H. Ganso tinha sido recebido no hotel Transamérica pelo velhaco devido à renovação do contrato e, logo depois, lesiona o joelho!? Molho por 6 meses! Esse velhaco é ou não é um seca pimenteira?? Vade retro!!!!
Para o PT está pouco se associar a ditadores violentos. Quem sabe eles desejem mesmo um criminoso a altura, talvez Jack o Estripador ou quem sabe o Coringa do Batman.
ResponderExcluirPutz, o expirado é expert em trazer o lixo humano, a esgotosfera, do planeta para o Brasil.
ResponderExcluirQue nojo!
Muito moderno. Um pouco das ideias anteriores ao século XVI.
ResponderExcluirÉ,e ja´pensou se toda esquerda latina se fude-se pôrra aqui? Mas, não claro, parece que nosso país foi escolhido para ser o proximo purgatório da humanidade!!!.fonseca.
ResponderExcluirTalvez até façam exumação de Marx e Lênin para que estejam "presentes" também ...!
ResponderExcluirSerá que não tem algum asteróide por aí ,fora de rota,pra cair e acabar de vez com esses dinossauros ?
Esse VELHACO DESGRAÇADO, não acenta mesmo aquele facho barbudo!!!
ResponderExcluirMais ele não obterá exito,esses ditadores, estão todos com a corda no pescoço, e a tendência se DEUS quiser, é que todos les se ferrem, e morram com a bôca cheia de formigas!!!
Izabel/SP
Eu quero tsunami de merda na hora da reunião!
ResponderExcluirPQP ,ESSE M... NÃO CANSA ,VAI SER GOVERNADOR DE PERNANBUCO ,PREFEITO DE RECIFE,SERRA TALHADA ,MAS PARA DE ENCHER O SACO DO PAULISTA ,ISTO JÁ É OBSESSÃO ,VAI SE TRATAR CANALHA .
ResponderExcluirAcho que Lula vai pegar o lugar de Fidel Castro no PCC(Partido Comunista de Cuba).
ResponderExcluir