Ficou claro, agora, o golpe. Pela primeira vez a abstenção será mais alta nas áreas em que a população teoricamente é mais instruída do que no Norte/Nordeste. É o seguinte: nestas duas últimas regiões, os cabos eleitorais, desde o início do ano, vinham mandando o povão, em massa, fazer o título de eleitor. No dia de hoje, com o título de todo mundo nas mãos (nas mãos deles, cabos eleitorais), eles levam os eleitores de cabresto direitinho para os locais de votação e eles votam em quem foi mandado. Tudo certinho. Nas outras regiões, o eleitor, pensando que é esperto, vai ao local de votação sem o título e... bingo! Não encontra sua seção sem o título e acaba desistindo de votar! Isso está acontecendo aos montes em SP, por exemplo. Realmente, coisa de gênio! Gênio do mal, mas gênio! Não teria um dedinho do pai do rapaz citado neste post nesta história?
Coronel, Noblat bota e tira. Deu eleição decidida e depois colocou a cara dizendo que Marina poderá levar a eleição para o segundo turno. Você sabe do IBOPE?
Tô plugado direto Coronel. VOu acompanhar as eleições daqui do Coturno Noturno mesmo. Estamos todos torcendo pelo bem do Brasil. Tem mais bandidos precisando de cadeia, e bastante tempo de cadeia... Quasnto à dentuça: votei agora de tarde a adivinha!... coturno na bunda dela!
que beleza, hein? o pai entra escondido em sua seção eleitoral, por medo de represálias(ou seria da polícia?) e o filho vai em cana por crime eleitoral...
e ainda tem filhos da puta que defendem essa quadrilha!!!
O Pai ficou com medo de levar umas bengaladas de algum velhinho. Porque o anterior, já deram um jeitinho em Brasilia e não apareceu ninguém para reclamar. Cadê o inútil do Eduardo Suplicy?
O filho do presimente é um talentoso, misterioso e bem sucedido empresário... Os filhos da Erenice, são hábeis negociadores... O filhote do Zé Mensalão Dirceu, também apronta ?
Corornel e Irmãos de luta, de Voto, de Compromisso com SP, apesar de não termos resultado de nada ainda, estou Feliz por saber que mercadante é carta fora do Baralho, tomou bem tomado, por nos ignorar qdo senador, aqui se faz aqui se paga, está pagando, virou as Costas p SP e os Paulistas e Paulistanos sabem disso, mercadante, sai de costas e finge que tá chegando, vai mentir no nordeste que lá eles acreditam no pt, Aqui não Jacaré...
Corornel e Irmãos de luta, de Voto, de Compromisso com SP, apesar de não termos resultado de nada ainda, estou Feliz por saber que mercadante é carta fora do Baralho, tomou bem tomado, por nos ignorar qdo senador, aqui se faz aqui se paga, está pagando, virou as Costas p SP e os Paulistas e Paulistanos sabem disso, mercadante, sai de costas e finge que tá chegando, vai mentir no nordeste que lá eles acreditam no pt, Aqui não Jacaré...
O pai votou em São Paulo escondido, acompanhado de tres carros com seguranças, como um bandido. Ele alegou que é xingado, chamado de canalha, ladrão e filho da puta, pelos eleitores. Esta é a realidade que vive o lobista e quadrilheiro em São Paulo.
O retrato de um momento. Nada como um dia depois do outro...
Até ontem à noite, o rei da arrogância - mas hoje, ao deixar a urna de votação, o molusco, como um batedor de penalti que blefa na cobrança, deu uma paradinha para se deixar fotografar pelos fotógrafos. Na ocasião usava uma cara de coitadinho...
Ficou claro, agora, o golpe. Pela primeira vez a abstenção será mais alta nas áreas em que a população teoricamente é mais instruída do que no Norte/Nordeste. É o seguinte: nestas duas últimas regiões, os cabos eleitorais, desde o início do ano, vinham mandando o povão, em massa, fazer o título de eleitor. No dia de hoje, com o título de todo mundo nas mãos (nas mãos deles, cabos eleitorais), eles levam os eleitores de cabresto direitinho para os locais de votação e eles votam em quem foi mandado. Tudo certinho. Nas outras regiões, o eleitor, pensando que é esperto, vai ao local de votação sem o título e... bingo! Não encontra sua seção sem o título e acaba desistindo de votar! Isso está acontecendo aos montes em SP, por exemplo. Realmente, coisa de gênio! Gênio do mal, mas gênio! Não teria um dedinho do pai do rapaz citado neste post nesta história?
ResponderExcluirCoronel, pelamordeDeus!!!, uma notícia otimista!!!
ResponderExcluirO fdp deveria ficar fechado,trancado incomunicável.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirNoblat bota e tira. Deu eleição decidida e depois colocou a cara dizendo que Marina poderá levar a eleição para o segundo turno.
Você sabe do IBOPE?
JÁ TEMOS A BOCA DE URNA?????
ResponderExcluirTô plugado direto Coronel. VOu acompanhar as eleições daqui do Coturno Noturno mesmo. Estamos todos torcendo pelo bem do Brasil. Tem mais bandidos precisando de cadeia, e bastante tempo de cadeia... Quasnto à dentuça: votei agora de tarde a adivinha!... coturno na bunda dela!
ResponderExcluiro filhote do ser das trevas foi preso?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk...
não tem preço...
Filho de VAGABUNDO¹³, VAGABUNDINHO¹³ é!
ResponderExcluirEsse cara já é criminoso ha muito tempo.
ResponderExcluirSe o ricardinho levandowhisky fosse sério e honrasse as calças que usa, já teria declarado esse FDP inelegível.
Quero ver como ele vai se safar das acusações de abuso de poder econômico.
Outro vagabundo da turma com mandado de prisão expedido:
ResponderExcluirhttp://www.painelnoticias.com.br/de-olho-na-lei/fernando-collor-tem-prisao-decretada
Porto-Rio
Só faltava essa! O Noblat fazendo terrorismo no blog dêle. Mas quem rí por ùltimo rí melhor!
ResponderExcluirque beleza, hein? o pai entra escondido em sua seção eleitoral, por medo de represálias(ou seria da polícia?) e o filho vai em cana por crime eleitoral...
ResponderExcluire ainda tem filhos da puta que defendem essa quadrilha!!!
inacreditável!!!
A DINASTIA de DON LUIS IGNÁCIO.
ResponderExcluirO Pai ficou com medo de levar umas bengaladas de algum velhinho.
ResponderExcluirPorque o anterior, já deram um jeitinho em Brasilia e não apareceu ninguém para reclamar.
Cadê o inútil do Eduardo Suplicy?
O filho do presimente é um talentoso, misterioso e bem sucedido empresário... Os filhos da Erenice, são hábeis negociadores... O filhote do Zé Mensalão Dirceu, também apronta ?
ResponderExcluirEheheheeh! É muito vagabundo numa família só. Que desgraça!
ResponderExcluirCorornel e Irmãos de luta, de Voto, de Compromisso com SP, apesar de não termos resultado de nada ainda,
ResponderExcluirestou Feliz por saber que mercadante é carta fora do Baralho,
tomou bem tomado,
por nos ignorar qdo senador,
aqui se faz aqui se paga,
está pagando,
virou as Costas p SP e os Paulistas e Paulistanos sabem disso,
mercadante,
sai de costas e finge que tá chegando,
vai mentir no nordeste que lá eles acreditam no pt,
Aqui não Jacaré...
Corornel e Irmãos de luta, de Voto, de Compromisso com SP, apesar de não termos resultado de nada ainda,
ResponderExcluirestou Feliz por saber que mercadante é carta fora do Baralho,
tomou bem tomado,
por nos ignorar qdo senador,
aqui se faz aqui se paga,
está pagando,
virou as Costas p SP e os Paulistas e Paulistanos sabem disso,
mercadante,
sai de costas e finge que tá chegando,
vai mentir no nordeste que lá eles acreditam no pt,
Aqui não Jacaré...
Não há mal que dure p Sempre,
ResponderExcluiro mal se Corta pela raíz,
preso é só o começo, kkkkkkk
pé de urtiga jamais vai dar laranjas...
ResponderExcluirPuts, vamos ter que pagar indenização para mais um deles.
ResponderExcluirSe um tipo desses for preso, duvido que abra mão do auxílio-reclusão.
ResponderExcluirO pai votou em São Paulo escondido, acompanhado de tres carros com seguranças, como um bandido. Ele alegou que é xingado, chamado de canalha, ladrão e filho da puta, pelos eleitores.
ResponderExcluirEsta é a realidade que vive o lobista e quadrilheiro em São Paulo.
prenderam o filho, agora só falta prender o pai e pronto... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirprenderam o filho, agora só falta prender o pai e pronto... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAlguém aí, dê uma boa porrada na cara deste verme e metam esse escroque em cana.
ResponderExcluirO retrato de um momento. Nada como um dia depois do outro...
ResponderExcluirAté ontem à noite, o rei da arrogância - mas hoje, ao deixar a urna de votação, o molusco, como um batedor de penalti que blefa na cobrança, deu uma paradinha para se deixar fotografar pelos fotógrafos. Na ocasião usava uma cara de coitadinho...
Por pouco, hoje, o zé dirceu não pega o lugar do Bin Laden. Pelo menos, ele está sendo o mais procurado do lugar. Será que é para enforcá-lo?
ResponderExcluir