domingo, 3 de outubro de 2010

Dilma 45.

Dilma, na saída da votação, faz o 45 de Serra. Ela já sabe!

64 comentários:

  1. hahahahahahahaha!!!! Show de bola!!! Essa foto vai circular o Brasil.

    A petralhada vai ficar louca!!! kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha!!!! Show de bola!!! Essa foto vai circular o Brasil.

    A petralhada vai ficar louca!!! kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ, CORONEL, FREUD EXPLICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe Coronel, mas mesmo que ela esteja fazendo o 45, me poupe de ter que ver essa cara nojenta...me dá azia...Obrigada...Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Comentário do blog do Tio Rei:
    "Deram um tiro no pé de tão incompetentes que são.
    Em Planaltina, cidade satélite de Brasília, em um colégio em que se realiza a votação, mais de vinte eleitores voltaram para casa sem votar.
    Aconteceu o óbvio, pela regra atual basta um documento oficial com foto, não sendo obrigatório levar o título de eleitor. Muitos eleitores foram votar sem o título e ao chegar no local não sabiam em qual seção votariam. Não há como verificar,pois o grande TSE não disponibiliza terminal com acesso a internet nos locais de votação.
    A população desiste de votar, pois não tem como ir em casa e voltar. Muitos indignados disserem que vão justificar a ausência.
    Mais uma vez parabéns ao lider Lula e seus carneirinhos do STF e TSE, bando de incompetentes, nem sabem a ajuda que estão dando para a democracia.
    O mesmo deve acontecer por todo o Brasil, principalmente no Norte e Nordeste. A preocupação do marqueteiro brilhante não desconfiou se quem não tem condições de levar dois documentos (ID + título eleitoral) vai saber qual a sua seção, a zona ainda sabem pois sempre votaram nos mesmos locais. Em Planaltina não há como achar a seção, ninguém vai de sala em sala ver se o nome consta da lista. Uma piada de bom gosto.
    Portugal deve estar rindo da inteligencia dos brasileiros, que montam uma estrutura monstruosa com o TSE e TRE`s, que dentre suas funções é cadastrar o eleitor com título e antes das eleições fazem campanha para orientar o povo de que este mesmo título não serve para nada.
    Parabéns ao Sr. Ministro Lewandowisk, mente brilhante de nosso judiciário tupiniquim."

    Meu comentário: hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Taí.Gostei da Dilma!
    Até que ela n é de todo BURRA.
    Abços e parabéns pela cobertura.
    Vou estar aqui o dia inteiro.

    ResponderExcluir
  7. Inchada!!! Parece uma jaca! Espero que caia de podre.

    ResponderExcluir
  8. Deu no CH: Impagável.

    Em SC, Ideli muda de nome.Agora, é Ideli Perdutti.

    quaquaquaqua.

    ResponderExcluir
  9. A ideia é boa Coronel, mas nada que substitui o Serra fazendo 45 em frente a urna!!! Não to podendo nem olhar pra cara dela...Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Coronel.
    "Anônimo disse...(3 de outubro de 2010 14:28)
    Inchada!!! Parece uma jaca! Espero que caia de podre.
    Em alguns casos de certas doenças, o(a) paciente usa corticóides, e aí incha...

    ResponderExcluir
  11. tô na área
    Se der uma puxada nos ZÓIO fica igualzinha ao ditador tampinha da Coréia do Norte.
    ARREPAREM SÓ.

    fui...

    ResponderExcluir
  12. Tudo obra do apaniguado ministro filho da amigona de Marisa Mudinha.
    O excelência Levando-wisky, protótipo do coerente...

    Fechem a pocilga do TSE

    ResponderExcluir
  13. Como é simpática!!! Se eu estiver caminhando, tarde da noite, em uma rua deserta e ela vier em minha direção com este sorriso, mudo de calçada na hora. Não é por preconceito. É medo mesmo!

    ResponderExcluir
  14. olha la o isento com as suas brincadeirinhas, mancheteando que Dilma venceu, mas em Roma...

    viram la a apuracão das urnas em Roma?

    aquilo eh uma amostra do que esta por vir, segundo turno na cabeça!

    e depois aqueles votinhos da Marina migram pro Serra...

    como gosta de dizer o isento: tchau, Dilma!

    ResponderExcluir
  15. aGORA TÁ EXPLICADO O PORQUE DELA TER "DEMORADO" 49 SEGUNDOS PARA VOTAR..votou no serra 45 !

    ResponderExcluir
  16. Dona Diuma!

    Pricisava se entregá
    tão cedo?!

    Ocê é a coisa mais linda...viva ocê,viu? Coisa fofa!

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  17. SÃO LUÍS - O ex-presidente e senador José Sarney (PMDB-AP) não vai viajar mais para o Amapá, onde tem seu domicílio eleitoral, para votar nestas eleições.


    que peninha... menos um voto para a boneca...

    ResponderExcluir
  18. meu medo eh que o Serra e seu marqueteiro achem que foi a estrategia deles que levou ao segundo turno e queiram continuar com esse show de horrores na segunda etapa....

    errado! não foram eles!

    fomos nos aqui, os comentaristas, os blogueiros independentes - com destaque para o inacreditável Coronel - o incansável Reinaldo Azevedo, o aguerrido Augusto Nunes e outros milhares de bons brasileiros, entre evangélicos e católicos, que levamos a disputar para mais um round...

    fomos nos!

    nao foi a oposicao porca que eh eleita e recebe dinheiro para fazer oposicao...

    fomos nos aqui, brasileiros em todos os cantos do planeta, fazendo de graça pelo país, o que essa politicada nojenta não fez durante 8 anos, mesmo sendo eleita e recebendo muito dinheiro para isso...

    ResponderExcluir
  19. Ué, o que aconteceu? De repente o castelinho de areia da capanguinha soviética desaba? De que adiantou subornar os prostitutos de pesquisa? Acabou a farsa, cambada de trambiqueiros! Se o Serra não estivesse rodeado de traíras essa história, hoje, já teria fim. Outra coisa, comunistazinha de araque,não conheço ninguém que zombou de Jesus Cristo e que não fosse parar no lixo. Te esperamos no segundo turno. Aguarde.

    ResponderExcluir
  20. Inchada, emaciada mas, os 2 únicos neurônios, continuam os mesmos.

    é muito burrrrrrrrra

    ResponderExcluir
  21. uhauhahuahuahuauhauhahu

    ResponderExcluir
  22. Mas peraí, descontando o dedinho que falta no barbudo “trabaiadô”, dá 44. É daí para baixo.

    ResponderExcluir
  23. Coronel, pelo amor de Deus, tira a foto dessa mocréia daí, ou já coloca um novo post!

    ResponderExcluir
  24. do site do Terra:

    O consulado brasileiro em Paris divulgou o resultado da votação para a escolha do próximo presidente entre os brasileiros que moram na França. No que dependesse desses eleitores haveria segundo turno entre Dilma Rousseff e José Serra. De acordo com a apuração, 964 pessoas (45%) votaram na petista, 618 (28%) escolheram o tucano e 462 (21%) optaram por Marina Silva, do PV


    Dilma também ganhou em Roma com 44% do votos

    ResponderExcluir
  25. Uau! Quantos quilos ela engordou nos ultimos dias?? Normal isso? Apenas stress?

    ResponderExcluir
  26. DEVER CUMPRIDO, AINDA VIREI 5 VOTOS DA ANTA NO CAMINHO DA URNA DE CONHECIDOS QUE ESTAVAM ENGANADOS COM A COISA.

    ALVARO

    ResponderExcluir
  27. QUE HORAS SAI A PESQUISA DE BOCA DE URNA?????? DE SANTA CATARINA E BRASIL

    ResponderExcluir
  28. DENUNCIA!!!


    CORRE BOATO (??) DE QUE FOI PEDIDA A INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI QUE EXIGIA 02 (DOIS) DOCUMENTOS PELA SEGUINTE RAZÃO:

    1- AO CONTRÁRIO DO QUE SE PENSAVA, NÃO ESTAVAM PREOCUPADOS COM A FALTA DE COMPARECIMENTO DOS SEUS ELETORES POR SUPOSTA DIFICULDADE DE REUNIR OS DOCUMENTOS,

    2- PELO CONTRÁRIO, COM A DISPENSA DOS 02 (DOIS) DOCUMENTOS, MUITA GENTE DESCONHECE O LOCAL DE VOTAÇÃO E DEIXARÃO DE VOTAR, PRINCIPALMENTE OS MAIS POBRES E HUMILDES,

    3- É ISSO QUE QUEREM, SEGUNDO DENUNCIAS, PORQUE ASSIM, AO FINAL DA VOTAÇÃO, ANTES DE FECHAR AS URNAS E DE POSSE DA QUANTIDADE DE AUSENTES, FARÃO VOTAÇÃO EM NOMES DOS AUSENTES, FRAUDANDO ASSIM, AS ELEIÇÕES......

    ISSO É FÁCIL DE FAZER PORQUE NÃO HÁ FISCALIZAÇÃO PARTIDÁRIA, CONFORME PUDE CONSTATAR PESSOALMENTE HOJE, NA HORA DO ALMOÇO, DEPOIS QUE TOMEI CONHECIMENTO DESSE BOATO(??)....

    DISSERAM QUE A FRAUDE SERÁ FEITA DEPOIS QUE A VOTAÇÃO SE ENCERRAR, EM ALGUM LOCAL PREVIAMENTE DEFINIDO PELOS MARGINAIS, ANTES DE LACRADA AS URNAS......

    ResponderExcluir
  29. A foto poderia ser menor, tá contaminando a pagina

    ResponderExcluir
  30. Prova que ainda resta um pouco de juízo!. Depois de tantas guerrilhas e escândalos.A Dilma votando em Serra dar um grande e bom exemplo. O melhor em toda a sua vida de politíca.

    ResponderExcluir
  31. hey, Coronel, fiquemos atento!

    Lula ja esta ajustando e mudando o discurso...

    como sempre, esta querendo tirar o rabo da reta!

    nao vamos deixar!

    ele disse que ia ganhar no primeiro turno e agora ja esta mudando o rumo da conversa...

    vamos partir pra cima desse cínico asqueroso!

    nao vamos deixa-lo escapar com suas mentiras dessa vez!

    ResponderExcluir
  32. kkkk...
    Muito bom...
    Aguardando mais postagens...
    Estarei no seu blog até o fim da eleição..

    ResponderExcluir
  33. Um fantoche de personalidade, ninguém esta a sombra do nada sem merecer. Tanto quanto quem faz a sombra quanto quem esconde precisa um do outro.
    O mundo é cheio de fantoches, até que os fantoches ganham vidas e parte para um plano de personalidades.
    Vivemos inspirações de nossos pais e de personalidades, mas no final ganhamos e conquistamos a nossa independência.

    Pode até ser que o Dilma e é administrada pelos diretores de campanha.
    Mas dizer que ela será um fantoche, a sua biografia mal escrita pelos seus adversários comprova que não.
    Agora dizer que será popular, não sei e não saberemos, e só até que seja eleita.

    ResponderExcluir
  34. O número "45" segue a bruxa até no DATACORONEL aí ao lado.

    ResponderExcluir
  35. Um fantoche de personalidade, ninguém esta a sombra do nada sem merecer. Tanto quanto quem faz a sombra quanto quem esconde precisa um do outro.
    O mundo é cheio de fantoches, até que os fantoches ganham vidas e parte para um plano de personalidades.
    Vivemos inspirações de nossos pais e de personalidades, mas no final ganhamos e conquistamos a nossa independência.

    Pode até ser que o Dilma e é administrada pelos diretores de campanha.
    Mas dizer que ela será um fantoche, a sua biografia mal escrita pelos seus adversários comprova que não.
    Agora dizer que será popular, não sei e não saberemos, e só até que seja eleita.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Coronel,

    http://www.ipcdigital.com/br/Noticias/Comunidade/Tokyo/Serra-vence-no-Japao_03102010?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

    A terra do sol nascente veste azul!

    ResponderExcluir
  37. Na foto mostra a anta sinalizando com o 4+5+45. Ocorreu o seguinte: ela esqueceu de levar sua colinha e fez a votação conforme lhe assoprava tico e teco, e tascou 45 na cabeça.

    Quando saiu da urna, um petralha lhe perguntou se ela tinha votado certo, ela respondeu que sim, votei, mostrando as mãos 4 e 5.

    ResponderExcluir
  38. Muito boa!!! O cara da internet deles, aquele que quis revogar as tabuadas por causa dos 45 anos da Globo, deve estar arrancando os cabelos. Dilma faz o gesto 45!!! Imperdível. Será que dirão que foi "golpismo midiático"?

    ResponderExcluir
  39. Coronel, aonde os corruPTos acompanham a apuração? Na cadeia!

    Atualizado às 14h49.

    A deputada federal Cida Diogo (PT), candidata a deputada estadual pelo PT, foi presa em flagrante no início da tarde deste domingo por boca de urna em Volta Redonda (RJ), segundo o juiz a serviço do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Paulo Cesar de Carvalho, responsável pela fiscalização da propaganda política

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/808834-candidata-a-deputada-estadual-e-presa-por-boca-de-urna-em-volta-redonda-rj.shtml

    ResponderExcluir
  40. Coronel,

    De fato, muita gente quando soube que não precisava mais de título de eleitor nem se preocupou em procurar o título. Vi várias pessoas no colégio onde voto sem saber qual era sua seção. Virou bagunça. Ajudei três pessoas que disseram votar em Serra pesquisando na internet com o meu telefone. Já os petistas... disse que não sabia não... que falta faz um título...
    Acho que o PT deu um tiro no pé.

    Um abraço, Swordfish

    ResponderExcluir
  41. WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM3 de outubro de 2010 às 15:45

    PE: Sertão do Pajeú registra alto índice de abstenção

    As cidades do Sertão do Pajeú, região composta por 20 municípios, estão registrando um grande número de abstenção até o presente momento. Estima-se, que em média, 30% dos eleitores deixem de votar em algumas cidades da região, segundo informa o Blog do Sertão.
    Em Araripina, maior cidade do Araripe, a tendência era também de alto índice de abstenção.
    Chora, Dilma!

    ResponderExcluir
  42. Dilma é terceira colocada entre brasileiros em Israel

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4714914-EI15311,00-Brasileiros+preferem+Serra+em+Israel+e+Dilma+na+Cisjordania.html

    ResponderExcluir
  43. Oi Coronel,

    Aqui em SP onde voto, o número de pessoas que foram votar sem o Título de Eleitor também foi grande, segundo uma fiscal com quem conversei.
    Não sabendo o número da seção, não puderam votar. Segundo a fiscal, a propaganda informando que só um documento com foto seria necessário, confundiu muita gente.
    É isso que dá mudar a regra do jogo no meio do jogo. Que sirva de lição para o STF que só confundiu o eleitor menos instruído.

    ResponderExcluir
  44. CORONEL
    Marcos Dilmaboy tem a cara daquele sujeito que no fim é comido por um tiranossauro, no Parque Jurássico. Nunca tinha visto a cara deste imbecil, exímio lambedor de privadas e chefe de torcida das meninas na eleição da mulher-canhão. Não é para menos. A cara diz tudo. Durante todo este período eleitoral, fui um dos tantos que duvidou dos seus números, seus métodos, sua falta de isenção e seus argumentos de doutor em torturar números, que chegam a ser risíveis. Juntos, aqui, desmascaramos uma farsa e um método; para números absolutamente inverossímeis, o cara saia numa defesa semanal de sua falta de escrúpulos e de pudor, numa técnica capaz de agradar tão somente blogueiros cuja isenção não vale um rabo. Não sei o que este senhor comemora, uma vez que sua reputação acaba hoje. Talvez o que ele comemore é justamente isso; sua apoteose. O que toda lombriga deseja; ser expelido por aquele lugar que ele cedeu com tanto gosto ao seu chefinho brucutú. A semana que vem ele aparece, pra dizer que, apesar da verdade das urnas, dos fatos, do bom senso e da isenção que todo pesquisador deveria ter para não contaminar suas amostras, sua boneca continua bombando e seu chefe tomou duas azuizinhas para dar um segundo turno nele sem tirar de dentro, Figurinha abjeta.

    ResponderExcluir
  45. Uai, Coronel, conseguiu uma foto da maoísta-destemperada sem retoques do Photoshop?

    ResponderExcluir
  46. Serra venceu em Londres!

    ResponderExcluir
  47. Serra venceu em Londres!

    ResponderExcluir
  48. Coronel:

    Já dei meu ponta-pé no traseiro do lulla:
    Monica - PP
    Jerônimo - PP
    Ana Amélia - PP
    Schineider - PMN
    Yeda - PSDB
    Serra - PSDB

    Abraço.

    ResponderExcluir
  49. Nossa, a cara dessa "ratazana" ainda continua aí??? Isso é um mau-agouro...Mesmo por foto, infecta tudo por aqui...Voltarei à esse blog qdo não precisar olhar mais prá essa cara repugnante...Abraço à todos...

    ResponderExcluir
  50. É gorda, baixinha, dentuça, só veste vermelho e o melhor amigo fala tudo errado?

    - A Mônica.

    Errado: é a Dilma.

    hehehehhee, piadinha q meu sobrinho de 12 me contou agora....hehehehe

    ResponderExcluir
  51. O Supremo passou um atestado de burrice, ganhou o troféu "Pata da Vacca" do ano, no Colégio que eu voto tem mais de 20 seções, quem não levou o titulo não sabia onde votar, virou um zona, aquela, era a maior confusão.
    Parabéns aos "subordinados do Imbecinácio", estagaram um trabalho de anos e que funcionava bem, parabéns aos petralhas, conseguiram acabar com as eleições alem dos Correios, Receita Federal, Polícia Federal, Banco do Brasil, Petrobrás, etc, etc, etc, ad nauseum... Onde passam só resta terra arrasada.

    ResponderExcluir
  52. Mais uma Coronel,

    Na minha seção tinha gente pra caramba, nem um lenço vermelho siquer.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. Como ela está inchada !!!

    Ela deve estar tomando um porre de corticóide... só pode ser.

    Frequento um hospital que trata leucemia e linfoma... e nos pacientes que encontro lá é muito comum esse rosto inchado com essas buchechas arredondadas como lua cheia.

    E o inconcsiente dela sabe que o Serra é o merecedor da vitória pra presidencia. Por isso, a linguagemn corporal dela, não a deixa mentir. É Serra !!!
    rrrsss

    .

    ResponderExcluir
  54. E a "Moon Face" é a Cortisona, fica combinado que é para o pé dianteiro, certo ?

    ResponderExcluir
  55. KKKKKKKKKKKKKK!!!! É impressionante o quanto o PT não faz nada certo! Mas que tiro no pé! Cada dia que passa dou graças a Deus de termos tido FHC, mesmo com alguns erros, como presidente.

    Sinceramente, o que seria de nós se isso não tivesse acontecido???? Porque tudo o que dá certo no BR é política ou programa de FHC que Llullarápio se apossou.

    ResponderExcluir
  56. Coronel, repugnante figura, dá-me asco não só a imagem, também a falta de capacidade sem a miníma condição para o cargo, a subverniência pelo prazer do poder, submeter-se à algo prostituindo-se moralmente, apresento escusas às meretrizes.

    A asquerosa foi votar de vermelho, vermelho de comuna, vermelho do sangue de anjinhos extirpados do ventre materno; o brasileiro consciente não compactua com essas duas infâmias, são contra seus preceitos.

    Fui votar de azul, azul do céu.

    O criador da asquerosa, já percebeu que não é o Deus de todos os brasileiros, não é o onipotente nacional. Simplesmente a voz do povo é a voz de Deus.

    A asquerosa não terá chance no segundo turno com o trabalho de todos nós; o trabalho feito voluntáriamente, consciente e com o coração rende muito mais frutos.
    Há uma diferença enorme entre militância e eleitores.


    Chegarei a exaustão lutando pela nossa pátria amada.

    Tenho enviado por volta de 20.000 email's diários com os créditos ao "Coronel" anônimo mais famoso do Brasil.
    Tenho comunidades em sites de relacionamento. Ajudei eregir várias outras, a eregir blog's que inclusive estavam em apoio ao Blog da Democracia.

    Minha luta na internet vem de outras campanhas, por isso tenho muitos contatos.
    Recebo ataques da petralhada, a maioria ignaros e sem fundamentos, que só faz-me rir.

    Conclamemos à todos os brasileiros de bem que não esmureçam, não há tempo para descanço.

    O farei e deixo como sugestão:
    Boa parte das familias que não possuem internet, possuem o DVD player que é um aparelho bem mais acessível.
    Grave os vídeos que exponham quem é a Dilma, seu passado e presente comunista, os vídeos dos pastores e bispos católicos, enfim reúna vários vídeos e grave em DVD, e distribua às familias que tenham o DVD player. Pode-se também imprimir textos em linguagem simples.
    Cada DVD virgem está por volta de R$ 0,50, que seja um R$ 1,00.

    Vamos investir na ordem e progresso da nossa pátria.

    Sigamos nossa luta voluntária mesmo que seja onerosa, desentranhemos a baioneta democrática através do voto.

    VIVA O BRASIL !!! VIVA A DEMOCRACIA !!!

    Serra é do bem.
    Saudações serristas.

    Abraço.

    Zé Geraldo


    José SERRA

    Geraldo ALCKMIN

    .
    .
    ***

    ResponderExcluir
  57. Com todo respeito as anta, essa é uma ANTA mesmo.

    Agora, mais anta ainda, são esses "médicos" que ficam discorrendo sobre os efeitos dos corticóides.
    Essa mulher tá GORDA e cheia de BOTOX, tomara que nenhum de vocês precisem se tratar a base de corticóides para não terem que se olhar no espelho e ver o que realmente acontece com o corpo de quem tem necessidade de fazer uso desses medicamentos.

    ResponderExcluir
  58. POSSO ATÉ IR ANTES MAS SE NÃO FOR O CASO, VOU COMEMORAR POR 3 DIAS A MORTE DA CADELA EM EPÍGRAFE.
    MORRER É ATÉ LUCRO PARA ESSA DIABA, ELE DEVERIA FICAR PENANDO EM ALGUM HOSPITAL PÚBLICO, PARA VER O QUE É BOM PRA TOSSE.

    ResponderExcluir
  59. Mas como está gorda. Como é mesmo o nome daquele remédio para o câncer que deixa a pessoa inchada?

    ResponderExcluir
  60. Alexandre, The Great, psiu, nao espalha muito isso ainda, espera o segundo turno acabar! :P

    ResponderExcluir