quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Debate(7).

Anta começa a ficar destrambelhada e a levantar os dois dedinhos. Agressiva e ameaçadora. O problema é que o governo Lula aumentou impostos e Serra cobrou da anta. Quase pulou no pescoço dele.

10 comentários:

  1. RARARA nao me conformo de perder esse debate....

    ResponderExcluir
  2. Ela não perde oportunidade de atacar FHC.
    Eu gostaria de saber se o caso de amor não correspondido de Lula por FHC também se aplica à herança lulista!

    ResponderExcluir
  3. Coronel do céu,

    Mais algumas provocações do Zé Serra vão fazer a terrorista mostrar quem realmente é.

    Dá-lhe Zé Serra

    ResponderExcluir
  4. Coronel
    No bloco dos internautas, quero declarar meu amor ao Romeu!
    Êta pergunta mais porreta!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que pergunta do internauta, AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coronel, destrambelhada essa anta sempre foi. Vamos dar costa ao bicho (a), com certeza ela vai parar direto no esgoto, junto com as baratas e as ratazanas do pt.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe a repetição, Coronel, mas o povo continua distraído/anestesiado e não vê debate nem na tv muito menos internet.

    Assim, vale o reforço: descontruir nas ruas a mentira de que está tudo bem, com perguntas mais fechadas para pessoas em volta: a saúde tá boa? o salário tá bom? tá devendo muitono cartão? não acha q 8 anos é muito e é melhor outra turma pra variar - afinal se não fizeram em8 não vão fazer em mais 4!

    ps: o taxi está fazendo o que pede para vc, leitor, fazer!

    ResponderExcluir
  8. Certeza que não tem um celular ao alcance das mãos della?

    NP

    ResponderExcluir
  9. A dilma quase falou que as falhas foram dos controladores de voo, mas mudou rapido para " falha humana"....tá nervosa

    ResponderExcluir
  10. Coronel,

    É bom o Serra se vacinar contra a raiva .........

    ResponderExcluir