Cel Como lula vai covardemente ignorar o convite pro debate, noto que vc oportunamente já começou o debate lula x lula. Antes x Depois.Falso sempre. Vou pesquisar outros vídeos onde lula combateu lula. Ajudem please! Coronel como sempre selecionará o que publicar. A batalha vai ser dura e uma grama de resistencia vale uma tonelada de votos. abs.
Pq o rapaz está tão nervoso ? Fazendo uso de palavras "pesadas" demais para um Presidente da Republica ? Será que é pq ele está abalado com as críticas que FHC fez ? Será que é pq FHC chamou ele para o debate ? É isto aí FHC, continue simplesmente dizendo a verdade que ele vai cair. Somente cuidado para não exagerar pq senão ele morre de hipertensão e vai virar heroí.
Excelente. Ele é o melhor exemplo de pessoa humana que se vende. Se vendeu a amante do pai. Simplesmente levava água da quartinha, que a mãe pegava no açude. Isso em troca de uma sobra da comida da teúda e manteúda que o pai mantia. Levava uma surra da mãe mas dizia que apanhava satisfeito, porque estava de bucho cheio. Essa é a cria do Brasil.
Se o Lulla se aconselha com o Delfim? O cachaceiro acende 51 velas ao mesmo tempo... Bilderberg, clube dos 300, G isso G aquilo etc etc. e o seu clube: Clube dos 51.
Já passou da hora do Mundo isolar o governo Lula por ser um governo que financia, apóia, se espelha e cria cada vez + afinidades com governos Terroristas, Ditadores e Comunistas. O Brasil não pode ser punido por culpa de um presidente de esquerda que busca afinidades cada vez + estreitas com ditadores, terroristas e Comunistas. O presidente do Irã, já mandou matar 08 opositores(estudantes) simplesmente porque fizeram manifestações contra seu governo este ano. Alem de Terroristas e Ditador, o amiguinho de Lula e de Celso Amorim o senhor Ahmedinejad é assassino também . O que nós brasileiros podemos esperar de Um governo que tem afinidades com desagregadores , Terroristas e e Assassinos? Esse é o governo Lula !! Essa é a Guerrilheira Dilma !! Para os próximos 04 anos , essa dupla promete , promete o Terror !! Nikacio lemos 23 anos universitário
O RA está errado. O Lula morre de medo e contava com a passividade de FHC. Se FHC bater pra valer Lula perde o rebolado e o PT as pernas curtas. Deixem Serra fora porque a briga é FHC X Lula embusteiro e camaleão.
Desculpa, mas "o imbecil" não morre pela boca porque os "imbecis" morrem pela orelha + neurônios.
ResponderExcluirBoa Coronel.
ResponderExcluir"Metamorfose ambulante"... Sei.
ResponderExcluirPrezado Sr. Cel:
ResponderExcluirO cachaceiro não se deu conta que tem um vasto curriculo cinematográfico, com obras que retratam bem seu verdadeiro caráter, como a abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=hubUjBVo1VQ
Dá para criar o Cine Lula com seu Mega & Merda acervo cinematográfico.
Aí é de se perguntar: será que os coordenadores e marqueteiros de Serra & Cia, têm esse vídeo?
ResponderExcluirtô na área...
ResponderExcluirmas o Delfim está ali nos 1:03 do vídeo?
mas Delfim HOJE É ASSESSOR DO NOVE51!!!
fui...mas vórto
Grande Coronel.
ResponderExcluirEssa é a comparação que vale - vamos comparar Lula com Lula, Pt com PT,
Dra Dilma com Dilma.
Mago
Cel
ResponderExcluirComo lula vai covardemente ignorar o convite pro debate, noto que
vc oportunamente já começou o debate lula x lula.
Antes x Depois.Falso sempre.
Vou pesquisar outros vídeos onde lula combateu lula.
Ajudem please!
Coronel como sempre selecionará o que publicar.
A batalha vai ser dura e uma grama de resistencia vale uma tonelada de votos.
abs.
Cel
ResponderExcluirLá vai uma primeira contribuição:
lulaxlula
http://www.youtube.com/watch?v=eDH63Het_aY&feature=channel
ajudem please
Pq o rapaz está tão nervoso ? Fazendo uso de palavras "pesadas" demais para um Presidente da Republica ?
ResponderExcluirSerá que é pq ele está abalado com as críticas que FHC fez ? Será que é pq FHC chamou ele para o debate ?
É isto aí FHC, continue simplesmente dizendo a verdade que ele vai cair. Somente cuidado para não exagerar pq senão ele morre de hipertensão e vai virar heroí.
Será,que é possível juntar todos estes videos e fazer um filme com o lula.
ResponderExcluirE ai quem se habilita?
Excelente.
ResponderExcluirEle é o melhor exemplo de pessoa humana que se vende. Se vendeu a amante do pai. Simplesmente levava água da quartinha, que a mãe pegava no açude. Isso em troca de uma sobra da comida da teúda e manteúda que o pai mantia.
Levava uma surra da mãe mas dizia que apanhava satisfeito, porque estava de bucho cheio.
Essa é a cria do Brasil.
Prezados Sr. Cel e Anônimo da 20:24
ResponderExcluirSe o Lulla se aconselha com o Delfim? O cachaceiro acende 51 velas ao mesmo tempo... Bilderberg, clube dos 300, G isso G aquilo etc etc. e o seu clube: Clube dos 51.
Ô Coronel!
ResponderExcluirNo youtube tem um trecho do debate SerraxLula, de 2002, em que o Lula critica qualquer programa tipo o... bolsa família.
Um abraço,
Já passou da hora do Mundo isolar o governo Lula por ser um governo que financia, apóia, se espelha e cria cada vez + afinidades com governos Terroristas, Ditadores e Comunistas.
ResponderExcluirO Brasil não pode ser punido por culpa de um presidente de esquerda que busca afinidades cada vez + estreitas com ditadores, terroristas e Comunistas.
O presidente do Irã, já mandou matar 08 opositores(estudantes) simplesmente porque fizeram manifestações contra seu governo este ano.
Alem de Terroristas e Ditador, o amiguinho de Lula e de Celso Amorim o senhor Ahmedinejad é assassino também .
O que nós brasileiros podemos esperar de Um governo que tem afinidades com desagregadores , Terroristas e e Assassinos?
Esse é o governo Lula !!
Essa é a Guerrilheira Dilma !!
Para os próximos 04 anos , essa dupla promete , promete o Terror !!
Nikacio lemos
23 anos universitário
O RA está errado. O Lula morre de medo e contava com a passividade de FHC. Se FHC bater pra valer Lula perde o rebolado e o PT as pernas curtas.
ResponderExcluirDeixem Serra fora porque a briga é FHC X Lula embusteiro e camaleão.
Mago
Lula é uma farsa!!! Dilma é uma farsa do farsante!!!
ResponderExcluirpor isso é que é bom deixar o pessoal falar. Quando falam, mostram a realidade do discurso que fizeram até agora.
ResponderExcluir