sábado, 16 de janeiro de 2010

O filme de terror da esquerda.

Clique na imagem para ampliar. E relembre o que Dilma e os seus coleguinhas de governo fizeram na clandestinidade. O quadro foi publicado pela Veja, na edição desta semana.

20 comentários:

  1. Coronel
    Favor dê uma passadinha peloAlerta Total:

    "Petrobras faz terrorismo moral contra funcionários
    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

    Por Edilene Farias de Oliveira (Leninha)

    "

    ResponderExcluir
  2. Nossa Coronel, agora a merda vai feder....Dora

    ResponderExcluir
  3. Coronel
    Olha isso (fonte Claudio Humberto)

    "16/01/2010 | 00:00
    Caça às bruxas
    Como os “camisas negras” de Mussolini ou a juventude nazista de Hitler, pistoleiros virtuais vinculados ao PT e pagos por estatais, listam e insultam na internet jornalistas que ousam criticar o governo Lula."

    "16/01/2010 | 00:00
    Demorou
    O presidente Lula levou 72 horas para elogiar os bravos militares brasileiros que tombaram no Haiti, durante a missão inventada por ele.

    16/01/2010 | 00:00
    Proteção
    O Comando do Exército tenta sensibilizar Lula a priorizar a assistência material e psicológica às famílias dos militares mortos."

    ResponderExcluir
  4. Coronel
    Olha isso (fonte Claudio Humberto)

    "16/01/2010 | 00:00
    ‘Direito Penal
    mínimo’ estimula
    o crime no DF
    Edmar Ramos, 24, e Lucas Nunes, 19, têm em comum, além da opção pelo crime, o gosto de atirar covardemente no rosto de suas vitimas. Têm também em comum o benefício do princípio do “Direito Penal mínimo”, em voga no Brasil. Soltos, voltaram a praticar crimes. Ontem, num ônibus, em Brasília, Edmar “bateu” o revólver de um policial militar e atirou no rosto dele. Estava sob o benefício do regime semi-aberto.
    16/01/2010 | 00:00
    Cruel covardia
    Em prisão domiciliar desde 23 de dezembro, Lucas cometeu o terceiro crime em poucos dias: atirou no rosto do comerciante que assaltou.
    16/01/2010 | 00:00
    O crime compensa
    Lucas, 19, o bandido que atirou no comerciante, cumpriu só um dos 6 anos de condenação por assalto. O “Direito Penal mínimo” o soltou.
    16/01/2010 | 00:00
    Para a Justiça, ‘anjos’
    Edmar e Lucas são usuários de drogas, com “passagens pela polícia” até por latrocínio, mas, cega, a Justiça não viu problema em soltá-los.
    16/01/2010 | 00:00
    Capital da impunidade
    No DF, dos cerca de 7.300 sentenciados a cumprir prisão em regime fechado, só 1.200 estão na penitenciária. É o “Direito Penal mínimo”."

    Isso sem falar no bolsa presídio.....

    ResponderExcluir
  5. Coronel,


    Espie...a digital petralha:

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/01/16/cidades,i=166882/PRE+CANDIDATO+PETISTA+AO+PALACIO+DO+BURITI+AGNELO+CONFIRMA+QUE+VIU+GRAVACOES+ANTES.shtml

    Pré-candidato petista ao Palácio do Buriti Agnelo confirma que viu gravações antes

    Ana Maria Campos

    Publicação: 16/01/2010 08:45 Atualização: 16/01/2010 08:53
    Dois meses antes do início das investigações da Operação Caixa de Pandora, o pré-candidato petista ao Governo do Distrito Federal, o ex-ministro do Esporte Agnelo Queiroz assistiu a gravações feitas por Durval Barbosa que mostram políticos do Distrito Federal, inclusive o governador José Roberto Arruda (sem partido), recebendo dinheiro. Agnelo esteve no 10º andar do Palácio do Buriti, acompanhado do jornalista Edson Sombra, para uma conversa com Durval, que, naquela altura, já comentava com várias pessoas que estava totalmente desencantado com Arruda.
    Agnelo:
    Agnelo: "Foi um encontro (com Durval) rápido. Parece que querem colocar a gente nesse samba"

    ResponderExcluir
  6. Folha de São Paulo, 28 de julho de 2000
    .

    Luiz Estevão liga Tuma a ex-juiz


    Senador do PFL nega acusações de ex-colega, cassado no mês passado
    .

    Folha de São Paulo, 16 de julho de 2000

    TRECHOS: Transcrição parcial
    Assessor diz que fitas são 'pequena parte'

    Fábio Simão disse a amigos que guarda mais revelações contra familiares do senador Romeu Tuma
    .

    RUI NOGUEIRA

    SECRETÁRIO DE REDAÇÃO DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

    VALÉRIA DE OLIVEIRA

    FREE-LANCE PARA FOLHA
    .

    Fábio Simão, assessor do senador cassado Luiz Estevão e diretor da rádio OK, de propriedade do ex-senador, e seu assessor de imprensa, Edson Sombra, disseram a amigos, segundo a Folha apurou, que as fitas divulgadas pela revista "ISTOÉ" são apenas uma pequena parte de um material que tem muito mais revelações sobre mais gente e, principalmente, o senador Tuma (PFL-SP) e o Tuminha (Robson Tuma/PFL-SP, filho do senador).

    Sobre novas fitas, ele respondeu que a "operação abafa" não vai funcionar. Romeu Tuma e o filho, Robson, são alvos preferidos por dois motivos: pelo fato de o senador ter dito que só tinha relacionamentos protocolares com o juiz —"uma piada", disse Sombra— e por ter sido um dos parlamentares mais ativos no processo de cassação do ex-senador Estevão.

    A reportagem da Folha procurou Fábio Simão, ontem, na rádio OK.

    O porteiro disse que ele não estava e que "havia dias que não o via".

    Colaborou Lisandra Paraguassú, da Sucursal de Brasília
    .

    ResponderExcluir
  7. Mauro Chaves escreve, no Estadão de hoje, que não é verdade que todos os que pegaram em armas contra a ditadura militar desejavam instaurar uma ditadura de esquerda no país. Ele tem razão. Não foram "todos". "Um ou outro" deve ter havido, dentre eles, que lutava pela democracia. Ainda que seja muito difícil acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  8. Comissão da verdade??? Com quem? Tarso, Vanucchi e Dilma? Ora, só pode ser piada para animar o pobrezinho do Zé bolsa-voto. Ué, cadê a lista do André Azevedo com as 137 pessoas que foram covardemente assassinadas pelos capanguinhas soviéticos que tentaram, via armada, implantar uma ditadura comunista no Brasil? Nunca ouviram falar? Nesse blog tem. Só eu já repassei para mais de 500 internautas! E as famílias dessas, que são as verdadeiras vítimas, porque não foram indenizadas e aposentadas com milionárias somas como ocorreu com a “cumpanherada”?? O que vocês pretendem? Disseminar o ódio num país que já havia sido pacificado? Pois eu respondo: Vocês querem é destruir o sentimento de Unidade Nacional via segregação racial e luta de classes, arrastando insanamente esse país para um nefasto banho de sangue de proporções imensuráveis, e tentar pela terceira vez, implantar no Brasil o que há de mais podre no planeta Terra: Uma ditadura comunista. Quebrarão a cara de novo. Paguem para ver, e de preferência, bem caro, cambadas de comunistas canalhas!!!

    ResponderExcluir
  9. Coronel
    Estou copioando seu post em meu blog, com os devidos créditos.

    abraços da direita
    Marcelo Hermes-Lima
    Prof de Bioquímica Médica da UnB

    hermeslima_unb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. E esses criminosos terroristas ainda recebem (roubam) milhões do dinheiro do povo, como indenização pelos bárbaros crimes praticados? Se a justiça for praticada de verdade, devem devolver esse dinheiro e ainda serem punidos pelos crimes e danos cometidos contra nosso Brasil. Criminosos a solta, ponde em perigo a vida dos brasileiros, com o agravante de terem se locupletado em cargos de mando do governo do País.

    ResponderExcluir
  11. Coronel,

    Eu acho importante o trabalho que vc faz divulgando as ações destes bandidos, terroristas porque ninguém conhece.

    Para saber o que eles fizeram tem que ter aproximadamente a mesma idade dos bandidos, que estão na faixa dos 60 anos ou um pouco mais.

    Então, tem que estar permanentemente divulgando para que não caia no esquecimento que é o que eles querem.

    ResponderExcluir
  12. Peço desculpas, traído pela memória e tomado pela indignação, digitei errado o nome do nosso glorioso Reinaldo Azevedo, chamando-o de "André" Azevedo

    ResponderExcluir
  13. Muito bom. Eu já ia me preparar para escanear esta imagem quando, de repente, vi aqui no C.N.

    Se me permite, estou tomando a imagem emprestada e inserindo no meu blog 'Alerta e Sincero' -> alertaesincero.blogspot.com

    Não sou nada adepto da Veja, mas, finalmente, eles estão trazendo luz aos menos esclarecidos sobre quem é a corja que compõe a cúpula deste des-governo.

    ResponderExcluir
  14. Que mais mostrar para o Brasil que


    agoniza em ignorância, cegueira,


    burrice e teimosia?

    ResponderExcluir
  15. Coronel

    Na relação de vítimas da esquerda em
    http://coturnonoturno.blogspot.com/2009/01/todos-os-assassinados-pela-esquerda.html

    na vítima num 10 está escrito Edmundo Coleen quando deveria ser Eduardo Collen(o Bacuri).
    Este sobrenome Collen aparece grafado incorretamente em outros pontos do post.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Coronel:

    these people are sick and demented and dangerous. I warn you, don't underestimate your enemy. What choice do we have? The Supreme Court (STF) has slowly but surely come under their control. The silence from the Right was deafening.

    Lula should be impeached.

    If we don't act, who will?
    If we don't act now, then when?

    Hereticus

    ResponderExcluir
  17. Coronel

    Inegavelmente, temos um governo de terroristas. Dizem-se aposentados, pois conquistaram o Poder e vivem como verdadeiros nababos. Mas terrorrista aposenta-se? Muda? Os "direitos humanos", não è outra faceta de terrorismo de esquerda totalitária?

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente os militares nao fizeram o servico completo.

    ResponderExcluir
  19. Coronel, no nosso blog "http://gaysdedireita.blogspot.com" tem uma versão c/ mais de 950 páginas do "Projeto Orvil", veja (link p/ download: http://www.4shared.com/file/134206468/8e75ee1c/Projeto_Orvil_completo.html) tem também no site A Verdade Sufocada

    ResponderExcluir