segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mata o velho, Lula.

Reunidos em uma vigília no plenário da Câmara, um grupo de aposentados e pensionistas conseguiu nesta segunda-feira o compromisso do presidente do Congresso, José Sarney (PMDB-AP), de colocar em votação no dia 17 de junho o veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a um projeto que estendeu aos aposentados e pensionistas o mesmo reajuste de 16,67% concedido ao salário mínimo em 2006. Na tarde de hoje, cerca de 600 aposentados se instalaram no plenário da Câmara e impediram a abertura da sessão. Eles participaram de uma sessão em homenagem ao Dia do Aposentado, mas se recusaram a deixar o local. Leia mais aqui.

4 comentários:

  1. Coronel

    Vale quanto que o veto ou vai ser mantido ou vai ser aprovado apenas a metade ou 1/3 do percentual?

    ResponderExcluir
  2. Começa a fase dois da operação Raposa Serra do Sol: já se está trabalhando na criação da "Nação Guarani".
    A fase três é o desmembramento dessa região do retsnate do país.
    Marquinhos10

    ResponderExcluir
  3. CHISTE, materia requentada na nete:

    Hotel para branco de olhos azuis

    O presidente da mais rica nação do mundo, os Estados Unidos, Barack Obama, na reunião do G20 em Londres, na semana passada, hospedou-se na embaixada americana. Já o presidente lula,, “o cara”, preferiu o tradicional Hotel Dorchester, onde a diária de uma suíte custa 7.500 euros (cerca de R$ 20.000,00 por dia).
    Lula preferiu não se hospedar na embaixada brasileira em Londres, uma luxuosa mansão construída em 1897, no sofisticado bairro de Mayfair. Em 1931, a rainha Mary hospedava lá seu marido e sua filha.
    Faça o que eu digo, mas não o que eu faço.
    Ontem em Montes Claros, agora no Brasil, "o cara de pau", ele criticou os prefeitos que estão reclamando a redução de FPM, dizendo que "a hora é de (sic) todos apertarem os cintos. A pergunta é: -Pagando mais de R$ 20 mil de diária de hotel comprando mais dois jatos da Embraer para a Presidência, Lula estaria pondo em prática sua tese ? O que é que é isso, companheiro ?(Fonte: Correio da Tarde)

    ResponderExcluir