O PSDB vai ingressar com ação na Justiça Eleitoral contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) por propaganda eleitoral antecipada, a exemplo do que também será feito pelo DEM na próxima semana. Irritada com o que chama de "campanha eleitoral feita com dinheiro público", a cúpula dos tucanos analisa se vai aderir à ação dos Democratas ou se apresentará outro processo, em separado, questionando no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o encontro de Lula e Dilma com prefeitos, realizado em Brasília. Leia aqui.
Comissão de parlamentares foram visitar Batistti. Acharam que ele está triste.
ResponderExcluirÔ dó. Acho que está sentindo cheiro de batata assando.
Ado...ado...ado
Cada um no seu quadrado.
O "quadrado" (sem janelas) de Batistti é la na Italia.
Coronel
ResponderExcluirSó fogo de vista! Quem não os conheça, que os compre! Palhaçada mesmo! Se quisessem mesmo, teriam colocado uma liminar e impediam essa reunião com os prefeitos alegando que seria propaganda eleitoral com os dinheiros publicos.
No entanto, a inteligência deles não viu isso? Só agora? Querem enganar quem?
Palhaçada!
As provas abundam:
ResponderExcluir12/02/2009 - 09h47
Painel da Folha: Auxiliar de Dilma na Casa Civil é deslocado para cuidar de pré-campanha
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u502795.shtml
Em 2006 foi a mesma coisa e ninguém fez nada! Já ninguém pode mais com a ditadura comunopetista, essa é a grande verdade! Só temos um poder no país, e ele pode tudo! Os "anos di mierda" vieram mesmo para ficar.
ResponderExcluirVamos apoiar e dar a decisão.Antes tarde que nunca. Dora
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluir"Guerra por comissões trava o Congresso
Disputa acirrada no Senado paralisa o plenário e ameaça adiar votações para depois do Carnaval. Na Câmara, indefinição fica por conta do racha entre tucanos.
(...)
Senadores ouvidos pelo Congresso em Foco avaliam que o grupo de Sarney prometeu mais cargos do que poderia entregar e apostou todas as fichas na manutenção do bloco que elegeu o ex-presidente da República. Entretanto, de lá pra cá, o que se viu foi o DEM mudar de direção rumo ao PT e ao PSDB na escolha das comissões."
(...)
http://congressoemfoco.ig.com.br/DetEspeciais.aspx?id=26483
Lula repete a campanha de 2006, quando saiu candidato bem antes do prazo, zombando da legislação eleitoral. Ninguém deu um pio sequer contra. Hoje, infelizmente, só existe um poder no país, que é gerido pelo Foro de São Paulo. E ele é absoluto.
ResponderExcluirDa democracia brasileira, já se foram os dedos. Ficarão os anéis?
Esse PSDB demorou muito reagir,coisa de tucanos..só ficam no muro, COVARDES!
ResponderExcluir