quarta-feira, 30 de julho de 2008

Peixe graúdo.

Altemir Gregolin, aquele secretário que pagava churrascos para os amigos com o cartão corporativo, que emprega a esposa do representante das FARC no Brasil e que foi flagrado num vídeo fazendo propaganda para o Lula, está sendo premiado: a sua pequena secretaria está virando o Ministério da Pesca. O primeiro impacto da mudança será na quantidade de funcionários efetivos e cargos de confiança que , de imediato, passa de 200 funcionários para 400 servidores.Mas vem aí um trem de cargos com funções gratificadas. É que o presidente Lula deixou claro que o novo ministério "pode ter superintendências em cada Estado" - esses cargos são sempre indicações políticas atreladas à base aliada do governo. O Orçamento anual também vai dobrar: dos atuais R$ 250 milhões para R$ 500 milhões. Leia mais aqui.

7 comentários:

  1. ENGRAÇADO. SE A ESPECIALIZAÇAO DELE É CHURRASCO, O QUÊ QUE ELE VAI FAZER NA PESCA?!

    ResponderExcluir
  2. Puxar a brasa pra sardinha dele, uai...8h15

    ¬¬


    Sorte deles, azar 'nosso'.
    Quem não bate, apanha.Não é assim o ditado popular?
    Ahh, sim, não somos populares, somos chiques no úrtimo, não vamos pras ruas protestar,fazer passeatas,aquelas coisas bregas de gritos, buzinas, faixas e cartazes e tal, correr risco de xingamento por atrapalhar o direito de ir e vir dos ocupadíssimossss executivos sonegadores brasucas em seus carros, né?Ou/e levar uns petelecos dos meganhas.

    Nos contentamos em teclar nossa indignação.Logo, logo teremos um novo filão de profissão no mercado:os terapeutas de pcs,além dos donos até as máquinas terão crises existenciais,depressão,nóias, de tanto servir de muro de lamentações...No lugar de enfiar pepelzinho nas frestas do muro,depositamos as tecladas na tela e enter; pronto, tal qual no muro, pra alguma lugar vai,o Senhor proverá a solução...

    Eles agem,nós assitimos e aceitamos passivamente,simples assim.Talvez seja a fé cega de achar que guerra moderna se ganha do gogó, em rodadas de falação e teclação,na pior hipótese,guerra tipo virtual como nos games, como a do Golfo.

    Tchum,ponto, derrubei um esquerdopata, tchumtchum, pontooo,êbaaa, derrubei dois senadores,tototóim, ponto de novo:apeei o Mulla.
    Game is over, ganhei no virtual.

    Perdemos todos na"real".

    Na época da Arena x MDB,os arenistas zoavam dizendo que o MDB só era oposição porque não tinha lugar pra todos na situação...O sonho de todo mdbista era estar no lugar dos arenistas para mandar, pegar cargos e meter a mão na grana.

    O tempo provou que eles tinham razão, com a diferença que hoje não existe oposição invejosa querendo entrar.Arrumaram lugar pra todos. Menos, é claro, pros que pagam a conta.

    Não temos uma Marcha pela Família(aff...) nas ruas puxando os descontentes.É o fim da picada que, em 2008, alguém espere senhoras frustadas e beatas em geral indo pras ruas com rosários nas mãos´, estéricas, gritando "comunistas, não!"
    Quem sabe inovemos:com cavalinhos de vassouras e espada de papelão.

    Fabianismo venceu.Ele está até onde nos iludimos que não está, jogando verde e colhendo maduro travestido de 'defesa' da democracia.Eles também defendem?tudo bem então, a democracia nos une,tanto quanto a falsidade.
    E la nave va...

    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Não è justo. Não está certo toda esta baderna com os dinheiros do erário publico! Isto não devi estar acontecendo! Nosso País è mesmo uma chácara desse FDP sem vergonha, sem respeito pelos brasileiros honestos e que sustentam este País com seus impostos.

    No entanto, os hospitais continuam tranquilamente fechando, outros quebranso, os doentes morrendo e os que procuram ajuda, mandados embora.

    Cada vez vemos mais um Brasil na merda pela mão de um FDP que disse ter vivido na merda até ao joelho! Está-se vingando nesta grande Nação os seus complexos de ter tido uma infancia miserável, mas o Brasil não mereçe que lhe façam isto.

    Para esse louco que nos desgoverna, não existem limites fisicos nem morais para destruição da sociedade brasileira.

    Não è justo. Não mereciamos!

    ResponderExcluir
  4. Lia
    As senhoras de 1964 que foram às ruas nas Marchas Pela Família não eram beatas, frustadas ou histéricas e sim, lúcidas por já saberem o que o país só agora descobriu!
    A nossa arma poderosa não é a bravataria, a bazófia, a fanfarronice.
    A nossa arma poderosa é a honradez, a integridade moral, o brio do voto consciente.
    Quando a sujeira é muita, toda dona de casa tem a paciência ( ou seria sabedoria) de no primeiro momento tirar a crosta encardida para depois chegar ao polimento.
    Nos tempos do descartável o país não pode ser jogado fora.
    A faxina vai ser árdua mas vai valer a pena.
    A água sanitária é o voto válido e consciente.

    ResponderExcluir
  5. E a festa continua. A midia amestrada anuncia hoje que o desgoverno fez uma economia enorme em seus gastos! Pasmem...
    Alias voce sabia que o que voce paga ao desgoverno em taxas, impostos, etc. e indexado? Nao? Ta na hora de ficar esperto Ze Mane...pois o desgoverno mete a mao descaradamente no seu bolso.

    ResponderExcluir
  6. Coronel:

    meu voto em 2010 para quem se comprometer a extinguir 90% de todos os ministerios e secretarias atuais (incluindo ahi os geridos por Patrus Ananias e Altemir Gregolin), e DEMITIR todos os servidores desses ministerios e secretarias.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  7. Cel for Cel
    Sinceramente, não há nenhuma novidade na criação do 25º ministério.Outros ainda serão criados, tudo dentro das premissas revolucionárias de Gramsci. É só esperar para ver.O novo ministro Gregolin é a nossa Polina Mólotova, comissária da Pesca, responsável pela indústria dos perfumes (in Stalin - a corte do Czar Vermelho)pag. 23.Os demais estão em pleno exercício..Viatcheslav Mólotov, conhecido com Cu-de-pedra, ministro do exterior. Vale a pena ler. Nada acontece por acaso e a história se repete. Apenas mudou o palco. Os palhaços estão agora na platéia.

    ResponderExcluir